Aiden Publicado 6 Julho 2024 Ainda bem que começa com o men's ladder match! Se bem, que assim promete bastante o main event https://x.com/TribalMegastar/status/1809726660876308908 fds Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Julho 2024 Citação de Aiden, há 5 minutos: Ainda bem que começa com o men's ladder match! Se bem, que assim promete bastante o main event A mim causa-me comichão o combate que dá nome ao PPV não ser o Main Event Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Julho 2024 Citação de Petar Musa, Agora: A mim causa-me comichão o combate que dá nome ao PPV não ser o Main Event Sim, mas assim ao menos posso me ir deitar a horas normais e amanhã só ter que ver o Priest x Rollins e os Sikoas, poupo imenso tempo Fds q p*ta de spot do Melo e do Andrade 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Julho 2024 Mais uma não-vitória para o Uso, coitado 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Julho 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Mais uma não-vitória para o Uso, coitado Também o preferia. Ainda assim esta nova situação pode ter um outcome incrível, embora ele não precise da mala. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Julho 2024 Lá vai o cm punk custar o cash in ao Drew. Outra vez... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Julho 2024 A química entre o Andrade e Melo é surreal, dois spots absolutamente doidos Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: Lá vai o cm punk custar o cash in ao Drew. Outra vez... Eu pensei mais no Drew devolver o favor ao Priest, honestly. Mas esse também é um outcome possível Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Julho 2024 Citação de Thor Odinsson, há 10 minutos: Lá vai o cm punk custar o cash in ao Drew. Outra vez... O Punk ainda está a recuperar da lesão Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Julho 2024 uish sikoas vs rko + cody é o main event, promete o final, então. fds, agora não me quero ir deitar!!! Anw, a nova theme song do Bron é muito boa Wow! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2024 Não gostei deste final do Breaker x Zayn Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 15 minutos: O Punk ainda está a recuperar da lesão Foi visto, alegadamente,no estádio. Bom combate do sami com o bronn em que o bronn o salvou, literalmente,duas vezes de se aleijar. O Bronn vai ter que ganhar um título em breve,caso contrário vai começar a perder o hype. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2024 Citação de Aiden, há 10 minutos: uish sikoas vs rko + cody é o main event, promete o final, então. fds, agora não me quero ir deitar!!! Anw, a nova theme song do Bron é muito boa Wow! Qual é o próximo? O WHC? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Qual é o próximo? O WHC? Não faço ideia, companheiro Por acaso, gostei do final, não esperava por ele e achei agradável. Ora aqui está outra surpresa! Quê? Não pode ser Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Julho 2024 Isto é troll, não me acredito. Vai acontecer alguma coisa. Ah ok, última run, menos mal Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Julho 2024 The real GOAT. Merece uma despedida memorável. Olha o Finn a custar o título ao Damian..... 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Julho 2024 Ja tinha saudades do Seth. Ooooowwwoooowww Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2024 Este voltou melhor da lesão Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Julho 2024 Vai haver interferência,ta visto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2024 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: Vai haver interferência,ta visto. Para parar o Drew Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Julho 2024 Lol que botch f*dido do damian Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2024 Citação de Thor Odinsson, Agora: Lol que botch f*dido do damian Ele não levantou o ombro, pois não ? Compartilhar este post Link para o post