Thor Odinsson Publicado 7 Julho 2024 Isto não fez sentido nenhum. Tudo muito confuso. Que sentido faz dar a mala ao drew para ele a perder num combate super botchado?! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2024 Citação de Thor Odinsson, há 4 minutos: Isto não fez sentido nenhum. Tudo muito confuso. Que sentido faz dar a mala ao drew para ele a perder num combate super botchado?! Foi péssimo. Então o Drew leva uma tareia e logo a seguir está no ringue, fresco e pronto para levar com o cinto? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Julho 2024 Citação de Thor Odinsson, há 5 minutos: Isto não fez sentido nenhum. Tudo muito confuso. Que sentido faz dar a mala ao drew para ele a perder num combate super botchado?! A rivalidade do Drew e do Punk tem sido eles a f*derem a vida um ao outro. Estava escrito nas entrelinhas o que ia acontecer. Anw, que botch f*dido, só não percebi se do árbitro ou do Damien 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Julho 2024 E o cmpunk não tinha levado uma tareia? Está ali bem fresco e fofo. Imagino que o plano do hhh seja meter a semente para um triple threat drew vs cmpunk vs seth mas a maneira como foi feito foi esquisita. E o Damian não se levantou depois daquele move do seth, o árbitro é que deliberadamente se recusou a fazer a contagem. Citação de Pedro_Y2J, Agora: A rivalidade do Drew e do Punk tem sido eles a f*derem a vida um ao outro. Estava escrito nas entrelinhas o que ia acontecer. Anw, que botch f*dido, só não percebi se do árbitro ou do Damien 😂 O drew tem saído sempre do lado perdedor. O punk ja lhe custou pelo menos dois títulos e a única vingança dele foi uma suposta tareia do drew ao punk que ao fim de umas semana o punk já está fresco e fofo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2024 Citação de Thor Odinsson, há 4 minutos: E o cmpunk não tinha levado uma tareia? Está ali bem fresco e fofo. Eu pensava que a tareia tinha sido para o tirar durante umas semanas Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Julho 2024 O facto de o punk custar títulos ao drew constantemente tira credibilidade aquela suposta tareia do drew ao punk. Mesmo sabendo que é tudo combinado, qual a lógica de ter acontecido aquilo para agora o punk aparecer ali fresco e fofo? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Julho 2024 Belo combate, só botch atrás de botch daquela loura 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2024 Este combate não tem 5 minutos e já teve 2 botchs bem feios Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Julho 2024 E.... tornou-se no melhor combate da noite! Daaamn aquela tiffany é bem gostosa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2024 (editado) Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: E.... tornou-se no melhor combate da noite! Daaamn aquela tiffany é bem gostosa. Achas? Eu achei ao nível dos 2 anteriores, mau. Só a Sky conseguiu meter sentido nisto Editado 7 Julho 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Julho 2024 Aqueles dois últimos moves foram incríveis. Só estamos os dois a ver isto?!😂. Eu apanhei de forma random um gajo no tik tok a transmitir em directo o payperview e é assim que tenho estado a ver😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2024 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: Aqueles dois últimos moves foram incríveis. Só estamos os dois a ver isto?!😂. Eu apanhei de forma random um gajo no tik tok a transmitir em directo o payperview e é assim que tenho estado a ver😂 Pelos vistos somos só nós 😁 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Julho 2024 Quem é aquela entrevistadora?! Parece um helicóptero Espera aí, o main event vai ser 4 vs 3? Ou vai aparecer uma certa...besta 🧐 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2024 Que comichão a Bloodline entrar primeiro e respeitar as entradas dos outros Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Julho 2024 Citação de Thor Odinsson, há 11 minutos: Aqueles dois últimos moves foram incríveis. Só estamos os dois a ver isto?!😂. Eu apanhei de forma random um gajo no tik tok a transmitir em directo o payperview e é assim que tenho estado a ver😂 Não há 2 sem 3 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Julho 2024 Até um low blow se botcha hoje Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Julho 2024 Aquele tonga loa nem para um low blow serve 😂 No geral foi fraquinho. Não apareceu o jimmy nem o roman nem nada,.boring. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Julho 2024 Bateu tudo certo com o que previ 😂 Relativamente ao MITB, o Drew fez o que prometeu - venceu a mala e fez o cash in na mesma noite. Não me chateia que tenham usado a mala para alimentar ainda mais a story entre o Drew e o Punk e verdade seja dita, a rivalidade deles é tão pessoal que não precisa do título. Foi pena o botch do árbitro. O Main-Event foi bom e cumpriu com o objetivo. Solidificar a nova Bloodline como uma força a ter em consideração e lançar o Solo vs Cody para o Summerslam. O único resultado que teria alterado e para mim fazia sentido era o Breaker vencer o Zayn pelo IC Title, mas deve haver rematch entre os 2. No Summerslam deve ser algo deste género: * Cody vs Solo - WWE Title * Priest vs Gunther - World Title * Punk vs Drew vs Rollins * Orton & KO vs Fatu & Toma Tanga * LA Knight vs Logan Paul - US Title Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2024 O PPV valeu pelo MiTB dos homens e pelo último combate. O do IC foi fixe, mas acabou de forma estranha; O do WHC foi o que já falaram, tudo correu mal. O MiTB das mulheres parecia uma compilação de bloppers. O ME foi porreiro, mas aquele primo que botchou a sua apresentação, nem para um low blow serve. O Owens deve chegar a casa com as nádegas negras Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Julho 2024 Tanga Loa, the Undisputed GOAT of Botches!! Ah e fiquei fã do jacob fatu. Que besta. Tem mais carisma do que qualquer um dos outros da bloodline atual. E só perde para o Roman... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2024 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Bateu tudo certo com o que previ 😂 Relativamente ao MITB, o Drew fez o que prometeu - venceu a mala e fez o cash in na mesma noite. Não me chateia que tenham usado a mala para alimentar ainda mais a story entre o Drew e o Punk e verdade seja dita, a rivalidade deles é tão pessoal que não precisa do título. Foi pena o botch do árbitro. O Main-Event foi bom e cumpriu com o objetivo. Solidificar a nova Bloodline como uma força a ter em consideração e lançar o Solo vs Cody para o Summerslam. O único resultado que teria alterado e para mim fazia sentido era o Breaker vencer o Zayn pelo IC Title, mas deve haver rematch entre os 2. No Summerslam deve ser algo deste género: * Cody vs Solo - WWE Title * Priest vs Gunther - World Title * Punk vs Drew vs Rollins * Orton & KO vs Fatu & Toma Tanga * LA Knight vs Logan Paul - US Title O botch do IC foi do árbitro, do Priest ou do senhor da música? Eu continuo sem gostar desta Bloodline, não me parecem maus o suficiente. Hoje, por exemplo, teria feito algo como entrar em ringue a arrastar o Owens todo ensanguentado e ser um handicap match O resultado final seria o mesmo, mas o heat que iriam receber seria imenso Editado 7 Julho 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Julho 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 14 minutos: O botch do IC foi do árbitro, do Priest ou do senhor da música? O Triple H deu a entender que foi do Priest. Editado 7 Julho 2024 por Pedro_Y2J 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Julho 2024 Eu não sei bem o que pensar do cash-in do Drew, ou melhor sei o que pensar, mas não sei o que concluir: Sinto que a rivalidade de ambos não precisava disto para a elevar, foi mais uma página, tal é a fasquia em que está. Dá mais um passo para ser o Shawn Michaels x Jericho desta geração. Contudo, sinto mesmo que não precisavam disto. O benefício deste outcome, em termos de impacto, não supera a consagração de uma nova estrela, ou mesmo colocar alguém novo no main event, como poderiam ser o Jey, Gable ou LA Knight. Entendo, mas acho que desperdiçam 12 meses de imprevisibilidade, de uma gimmick que é das melhores da WWE, numa feud cuja fasquia é tão elevada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Julho 2024 estou tão farto desta m*rda com o CM Punk. O Drew basicamente não é relevante porque é "só build up para a feud!!" e isso vale de zero. É uma m*rda do crl que estragou um cash-in. É uma estupidez terem feito isto. Porque é que o CM Punk não interferiu no MitB e ao menos um dos outros 5 ganhava a mala? Está a chegar a níveis de cheap pop e heat que só arruínam o resto. O Priest fica a perder porque parece um totó. O Rollins fica a perder porque por mais que odeie o Punk a feud é do Drew. E os outros 5 que podiam ter ganho a mala e fazer algo daquilo ficam a perder porque novamente ficam para trás. só tou para ver o CM Punk voltar mesmo e lesionar-se a sério porque o homem é uma glass onion. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Julho 2024 Citação de Victarion, há 4 minutos: estou tão farto desta m*rda com o CM Punk. O Drew basicamente não é relevante porque é "só build up para a feud!!" e isso vale de zero. É uma m*rda do crl que estragou um cash-in. É uma estupidez terem feito isto. Porque é que o CM Punk não interferiu no MitB e ao menos um dos outros 5 ganhava a mala? Está a chegar a níveis de cheap pop e heat que só arruínam o resto. O Priest fica a perder porque parece um totó. O Rollins fica a perder porque por mais que odeie o Punk a feud é do Drew. E os outros 5 que podiam ter ganho a mala e fazer algo daquilo ficam a perder porque novamente ficam para trás. só tou para ver o CM Punk voltar mesmo e lesionar-se a sério porque o homem é uma glass onion. Ou amuar e sair irritado, porque o céu é azul. 1 Compartilhar este post Link para o post