Plagio o Original Publicado 4 Outubro 2024 Citação de ComiC, há 47 minutos: O VB já disse que está super orgulhoso da equipa? Disse https://maisfutebol.iol.pt/videos/66ff0eaa0cf2f130c29978a8/seria-uma-vitoria-epica-mas-acabou-por-ser-um-empate-que-sabe-a-derrota Foi vitória moral Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Outubro 2024 Que frustração do crl. Há já algum tempo que não ficava tão aziado devido a um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Outubro 2024 (editado) continuo a viver na realidade paralela em que o Gul faz o 4-2 naquele contra-ataque e o estádio vem abaixo com a sua música n quero acordar Editado 4 Outubro 2024 por Su1 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Outubro 2024 Citação de Su1, há 2 minutos: continuo a viver na realidade paralela em que o Gul faz o 4-2 naquele contra-ataque e o estádio vem abaixo com a sua música n quero acordar 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Outubro 2024 Temos esse lance do Gul e até o do próprio Moura que poderia ter passado, também. O United teve mais remates, mas não ganhámos porque não aproveitámos uma dessas duas oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Outubro 2024 o Obama é capaz de ter sido o melhor em campo... defendeu muito e cada passe longo nas alas era um perigo para a nossa defesa 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Outubro 2024 (editado) Citação de Su1, há 4 minutos: o Obama é capaz de ter sido o melhor em campo... defendeu muito e cada passe longo nas alas era um perigo para a nossa defesa Sim, o Obama no terreno em comparação a Trump, Biden ou Clinton, o melhor de longe. A não ser que me esteja a escapar alguma inside joke. Editado 4 Outubro 2024 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Outubro 2024 Citação de Su1, há 5 minutos: o Obama é capaz de ter sido o melhor em campo... defendeu muito e cada passe longo nas alas era um perigo para a nossa defesa 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Outubro 2024 (editado) Citação de JP_, Em 04/10/2024 at 16:49: Não me digas que esse gajo rematou em vez de passar com o jogo em 3-2. Porra, se for isso, e se eu fosse o VB, acabava com a carreira do moço no FCP Editado 5 Outubro 2024 por Petar Musa 1 Compartilhar este post Link para o post