Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[UEL] FC Porto - Manchester United

Publicações recomendadas

Citação de Aiden, há 2 minutos:

Há malta que comenta aqui que não gosta de futebol looool

Se fosse o Sporting a fazer isto, eu estaria completamente louco de alegria. Sensacional, uma equipa jovem que não vira a cara à luta mesmo a perder e que continua a jogar muito

Os hipotéticos “eu avisei” e os “eu já sabia que íamos perder” depois de andarem a bater em tudo e todos valem muito mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Isto de ver muitos golos é engraçado e tal mas preferia ganhar 1-0 e ver a equipa defender qq coisinha. 

Tendo em conta que o Nehuen e o Moura são contratações recentes e o Zé Pedro e o João Mário não têm nível para isto, acho que nem está assim tão mal.

Já pensei algumas vezes se não beneficiariam de uma linha de 3 centrais, ficando o Galeno na ala direita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 3 minutos:

Há malta que comenta aqui que não gosta de futebol looool

Se fosse o Sporting a fazer isto, eu estaria completamente louco de alegria. Sensacional, uma equipa jovem que não vira a cara à luta mesmo a perder e que continua a jogar muito

Tens que perceber que há malta que vê o futebol de outra forma. Este caos com muitos golos à mistura não me excita particularmente. Prefiro muito mais um daqueles 1-0 aborrecidos em que a minha equipa é extremamente sólida e organizada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Martim vai entrar.

Saiu Pepê.

O VB ouviu-me no outro dia quando disse que o JM devia voltar a sua posição de origem, extremo.

Editado por Banks29
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos:

Tendo em conta que o Nehuen e o Moura são contratações recentes e o Zé Pedro e o João Mário não têm nível para isto, acho que nem está assim tão mal.

Já pensei algumas vezes se não beneficiariam de uma linha de 3 centrais, ficando o Galeno na ala direita.

Epá alguma coisa tem que ser feita porque é confrangedor ver o que esta equipa não defende mas isto sou eu que não consigo ficar entusiasmado com este tipo de jogos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ganham as segundas bolas todas na entrada da nossa área, e cruzam com tanto espaço e tempo, que terror a defender.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Epá alguma coisa tem que ser feita porque é confrangedor ver o que esta equipa não defende mas isto sou eu que não consigo ficar entusiasmado com este tipo de jogos.

São autênticas roletas, não há nada controlado, tanto pode calhar para nós como para eles.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Tens que perceber que há malta que vê o futebol de outra forma. Este caos com muitos golos à mistura não me excita particularmente. Prefiro muito mais um daqueles 1-0 aborrecidos em que a minha equipa é extremamente sólida e organizada.

Bro, não é uma questão de estética e de efetividade que estou a debater, nada contra isso. Mas fds é uma virada sensacional, contra um plantel mais forte, como é que é possível olhar de uma forma tão fria para isto? Futebol é isto, emoção, também aprecio um futebol bem mecanizado e seguro, mas perante uma virada destas, não conseguia estar de uma forma, como um velho de 80 anos da central de Alvalade que só vai ao estádio pq tem dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Não há um daquela defesa do united decente. E fizeram boas contratações, dizia-se

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que, uma equipa de tantos M's joga 0 há 2 anos e o treinador continua...

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir lidar com a pobreza que é este United a todos os níveis. Uma equipa banalíssima de meio da tabela da Premier. É um figo para dar moral a equipas mais "pequenas".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Não há um daquela defesa do united decente. E fizeram boas contratações, dizia-se

O Coates, antes do Ruben Amorim, era um central desastroso que fazia 3 penaltys num jogo. São defesas que já foram bons noutros lugares, mas aqui não funcionam porque deixaram de prestar (ou será porque alguém não sabe organizar a defesa?)

Compartilhar este post

Link para o post

nunca se viu o united a perder tantos jogos

era arrumar com o eth, saia a bem com a fa cup e dava-se lugar a um novo treinador

mais uma época perdida por causa de uma má decisão

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vão eles ligar ao Marco novamente. Deixem lá estar o ETH que está bem.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...