Jimpo Publicado 3 Outubro 2024 Muito bom como o Samu ajeita para rematar O Galeno pensava que estava já liga portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Outubro 2024 (editado) Outra vez a dar todo o espaço do mundo ao Rashford. p*ta que o pariu, tirem-me este gajo de campo. Editado 3 Outubro 2024 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 3 Outubro 2024 15 minutos e temos zero faltas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Outubro 2024 Citação de JoaoFer, Agora: 15 minutos e temos zero faltas. E não se trata novamente de falta de agressividade. Chegamos sempre tarde, calculamos sempre mal o timing da pressão. Péssimos como temia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Outubro 2024 Já não tenho palavras para isto... Mais uma humilhação a caminho. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Outubro 2024 Como não se faz falta a meio campo? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Outubro 2024 O Diogo e JM f*da-se, vão cagar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Outubro 2024 Até parece que é só atacar pelo lado direito do Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Outubro 2024 Zé Pedro e João Mário, que dois. Hoje o Diogo também ficou em casa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Outubro 2024 Não posso mais com os rodriguinhos do Pepê 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Outubro 2024 A avenida que se abriu no meio-campo e a abordagem defensiva do J. Mário (outra vez) são dignas de distrital. Pqp esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Outubro 2024 Neste também não esteve muito bem Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Outubro 2024 Vergonha, estamos ao nível de um Barnsley ou de um Southampton para perdermos com estes pinos. 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 3 Outubro 2024 E o Pepê é outro passarinho Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Outubro 2024 Calma aí Svilar, é só um jogo europeu em casa contra o United 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Outubro 2024 Francamente já esperava isto pela amostra que demos nos últimos tempos mas preferia continuar em negação e acreditar que eramos capazes de dar a volta por cima. Estamos f*didos, somos uma nódoa. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Outubro 2024 O Rashford parece um jogador de topo contra esta defesa Está a ser uma exibição humilhante Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 3 Outubro 2024 Só se joga no nosso lado direito defensivo. Toda a gente já se apercebeu disso no primeiro golo. A única coisa que peço é que faça alguma coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Outubro 2024 epa, o primeiro é uma abordagem horrível, mas o segundo não me parece frango Compartilhar este post Link para o post