Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

Sports Cards

Publicações recomendadas

Nao sei se ha alguem por aqui que colecciona mas eu desde que fui para os States comecei a coleccionar cartas de Futebol, Baseball e Basketball...

Aqui algumas que acabei de trazer para Portugal

Cards

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro cromos, sinceramente. 

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre fui fã de cromos, só recentemente é que comecei a achar piada a cartas. Isso nos EUA deve ser uma loucura!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Eu prefiro cromos, sinceramente. 

Por isso é que andas por aqui 🤣🤣🤣

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Eu sempre fui fã de cromos, só recentemente é que comecei a achar piada a cartas. Isso nos EUA deve ser uma loucura!

Yap eu continuo nos cromos alias, agora estou a tentar completar a unica caderneta que me falta, Mundial Mexico 70

Mas desde que aqui cheguei aos States tambem entrei nisto das cartas e entertanto ja tenho umas 50k a 100k...'e um mercado bastante mais desenvolvido do que os cromos ate porque comecou bastante antes, estou a trabalhar tambem num set de baseball Topps 1965 que 'e lindo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, de cartas, colecciono Lorcana por serem cartas da Disney e a minha filha achar piada. Adicionalmente, tenho umas poucas dezenas de Topps Living Set, uma Topps Lost Rookies do Deco, a colecção do euro 2024 do Lidl completa e um outro set base de Panini Score que arranjo por 5€ na vinted.

Citação de Fajo, há 2 horas:

Para os americanos as cartas são uma forma de ganhar dinheiro. Aquilo serve para tentar sacar uma carta rara e ficar rico assim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 14/04/2025 at 14:52:

Yap eu continuo nos cromos alias, agora estou a tentar completar a unica caderneta que me falta, Mundial Mexico 70

Mas desde que aqui cheguei aos States tambem entrei nisto das cartas e entertanto ja tenho umas 50k a 100k...'e um mercado bastante mais desenvolvido do que os cromos ate porque comecou bastante antes, estou a trabalhar tambem num set de baseball Topps 1965 que 'e lindo!

Cartas é um mercado diferente, e aprendi a gostar. Tenho ideia é dos americanos não acharem piada aos cromos, embora no mundial 2022 a febre alcançou todos os países 😅 Imagino no mundial de 2026, último de CR7 e Messi vai ser a loucura.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também me tenho metido neste mundo, desde que reencontrei a minha Megacraques 2007 completa com o Rookie do Angelito 😍 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...