smashing_pumpkin Publicado 22 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Achei que era mais ou menos consensual que ele era muito bom a comunicar. Nas conferências e assim. Eu gostava bastante (e ainda gosto, aquelas entrevistas que faz em Inglaterra papo-as todas). Sim, ele é um excelente comunicador. Estava apenas a referir-me ao modo como tratava alguns jogadores. E nisso também se excedia por vezes e dizia coisas que não devia, mas obviamente que já tinha outra bagagem e outro peso no clube e logo as coisas eram diferente. Mas também teve os seus momentos maus com alguns jogadores. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Abril 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Sim, ele é um excelente comunicador. Estava apenas a referir-me ao modo como tratava alguns jogadores. E nisso também se excedia por vezes e dizia coisas que não devia, mas obviamente que já tinha outra bagagem e outro peso no clube e logo as coisas eram diferente. Mas também teve os seus momentos maus com alguns jogadores. Ah, eu expliquei-me mal no outro post. Erro meu. Referia-me à parte da comunicação no geral na questão do Rui Borges. Principalmente comparado com o Amorim. 1 Compartilhar este post Link para o post