Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[TdP] Rio Ave FC 1-2 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Achei que era mais ou menos consensual que ele era muito bom a comunicar. Nas conferências e assim. 

Eu gostava bastante (e ainda gosto, aquelas entrevistas que faz em Inglaterra papo-as todas).

Sim, ele é um excelente comunicador. Estava apenas a referir-me ao modo como tratava alguns jogadores. E nisso também se excedia por vezes e dizia coisas que não devia, mas obviamente que já tinha outra bagagem e outro peso no clube e logo as coisas eram diferente. Mas também teve os seus momentos maus com alguns jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Sim, ele é um excelente comunicador. Estava apenas a referir-me ao modo como tratava alguns jogadores. E nisso também se excedia por vezes e dizia coisas que não devia, mas obviamente que já tinha outra bagagem e outro peso no clube e logo as coisas eram diferente. Mas também teve os seus momentos maus com alguns jogadores.

Ah, eu expliquei-me mal no outro post. Erro meu. Referia-me à parte da comunicação no geral na questão do Rui Borges. Principalmente comparado com o Amorim. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...