PRFA47 Publicado 22 Abril 2025 Citação de Poeira, há 4 minutos: Fds o Biel vai jogar, ainda nem acredito. Citação de Longineu, há 3 minutos: BIELSHOW IS ARRIVING Já querem a camisola dele e tudo!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Abril 2025 Citação de Longineu, há 6 minutos: Muito macios Depois do 0-2 deixou tudo de meter o pé. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Abril 2025 O Rio Ave até tem ali bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Abril 2025 Citação de Spikey, há 1 minuto: O Vítor Gomes ainda mexe? E bate com um pau... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Abril 2025 O comando do Harder só tem o quadrado 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Abril 2025 Mais uma bolinha do ESGOAT... E bom freezeframe para ver o fora de jogo... A bola já ia não sei aonde... Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 22 Abril 2025 O esgaio é mesmo mau espero mesmo que sejam os últimos jogos dele Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Abril 2025 O Quaresma deve estar tocado Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Abril 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O Quaresma deve estar tocado Será que foi sair com os jogadores do Porto? 5 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Abril 2025 Bem visto pelo Biel 1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Abril 2025 A culpa é da relva é... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Abril 2025 Citação de Takumi Fujiwara, há 2 minutos: A culpa é da relva é... É da erva queres dizer... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Abril 2025 Citação de 1906, há 2 minutos: Estou a gostar do Biel Parece-me que o problema com o Biel é a nível da intensidade. O Harder decidiu dar razão ao Rui Borges. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Abril 2025 Que fuço, Harder... o Gyo pode ser que já tem créditos para gastar, tu não. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Abril 2025 Passa a bola Harder... O Rui Borges tinha razão... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Abril 2025 Citação de PRFA47, há 16 minutos: Passa a bola Harder... O Rui Borges tinha razão... A questão nunca foi, acho eu, ele ter razão. O jogador tem de facto aquelas características ao dia de hoje. A questão foi dizer aquilo depois de um resultado menos positivo e a forma como o disse (a parte do se quiser ser mauzinho e afins). Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: A questão nunca foi, acho eu, ele ter razão. O jogador tem de facto aquelas características ao dia de hoje. A questão foi dizer aquilo depois de um resultado menos positivo e a forma como o disse (a parte do se quiser ser mauzinho e afins). Mas já não é a primeira vez que ele faz isto, e nos treinos também deve ser semelhante, o Borges deve ter pensado que tornando público a sua insatisfação com essa faceta do jogador fosse um abre olhos... 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Abril 2025 Citação de PRFA47, Agora: Mas já não é a primeira vez que ele faz isto, e nos treinos também deve ser semelhante, o Borges deve ter pensado que tornando público a sua insatisfação com essa faceta do jogador fosse um abre olhos... Certo mas há formas de dizer as coisas. Apontar os aspetos positivos e os aspetos que ainda têm de melhorar, etc. Ali ""matou"" o jogador no sentido que se ouve aquilo e se tem pena do rapaz. Mas também acho que é uma das fragilidades do Borges, mais não seja pela comparação com o Amorim que era muito bom nisso. A parte comunicacional dele não é famosa e a sua genuinidade às vezes trama-o. Mas vocês saberão isso melhor do que eu. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 23 minutos: Certo mas há formas de dizer as coisas. Apontar os aspetos positivos e os aspetos que ainda têm de melhorar, etc. Ali ""matou"" o jogador no sentido que se ouve aquilo e se tem pena do rapaz. Mas também acho que é uma das fragilidades do Borges, mais não seja pela comparação com o Amorim que era muito bom nisso. A parte comunicacional dele não é famosa e a sua genuinidade às vezes trama-o. Mas vocês saberão isso melhor do que eu. O Amorim nessa parte também nunca foi grande coisa. Basta relembrar o que foi dito no tópico do sporting sobre vários jogadores Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Abril 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: O Amorim nessa parte também nunca foi grande coisa. Basta relembrar o que foi dito no tópico do sporting sobre vários jogadores Achei que era mais ou menos consensual que ele era muito bom a comunicar. Nas conferências e assim. Eu gostava bastante (e ainda gosto, aquelas entrevistas que faz em Inglaterra papo-as todas). Compartilhar este post Link para o post