verY Publicado 3 Junho 2025 https://segafcchampions.sega.com/en/ Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 3 Junho 2025 Parece (e é) um jogo mobile lol. Eu a abrir o tópico a pensar que vinha lá um Sega Soccer Slam. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Junho 2025 Bem, parece engraçado para se passar o tempo no telemóvel. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Junho 2025 Citação de Claudiojp, há 8 horas: Parece (e é) um jogo mobile lol. Eu a abrir o tópico a pensar que vinha lá um Sega Soccer Slam. Joguei muito crl, adorei 1 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 3 Junho 2025 Citação de Claudiojp, há 8 horas: Parece (e é) um jogo mobile lol. Eu a abrir o tópico a pensar que vinha lá um Sega Soccer Slam. 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Junho 2025 Citação de Claudiojp, há 9 horas: Parece (e é) um jogo mobile lol. Eu a abrir o tópico a pensar que vinha lá um Sega Soccer Slam. Espero que eventualmente saia na NSO2... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Junho 2025 Eu gosto do aspeto e do que já li, mas obviamente que vai ter a sua faceta P2W Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Junho 2025 Citação de bronson, há 18 horas: El Fuego, melhor equipa. Compartilhar este post Link para o post