Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE Survivor Series - WARGAMES

Publicações recomendadas

WWE Survivor Series

WARGAMES

CS-054766_Survivor_Series-_1920x1080.jpg

Horário 00h, já dia 30/11

Local: Petco Park, San Diego, Califórnia, EUA

Só na: free-netflix-icon-svg-download-png-28222

Women’s World Championship match

20251117_SSWG_StephVNikki_16x9_date_0.jp

Stephanie Vaquer (C) vs. Nikki Bella

WWE Intercontinental Championship match

20251117_SSWG_StephVNikki_16x9_date.jpg

John Cena (C) vs. Dominik Mysterio

Men's WarGames Match

20251117_SSWG_MensWG_16x9_Date.jpg

Cody Rhodes, CM Punk, Roman Reigns, Jey Uso and Jimmy Uso

vs.

Brock Lesnar, Drew McIntyre, Logan Paul, Bron Breakker and Bronson Reed

Women's WarGames Match

22051117_SSWG_WomensWG_16x9_Date_0.jpg

AJ Lee, Charlotte Flair, Alexa Bliss, Rhea Ripley and IYO SKY

vs.

Becky Lynch, Kairi Sane, Asuka, Nia Jax and Lash Legend

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Estou interessado em ver isto, por acaso, mas não tenho seguido o desenrolar.

Compartilhar este post

Link para o post

isto sem as jaulinhas nem é war games nem nada. A Iyo entra, faz a sua entrada, pose, cheers, cumprimenta os fãs tudo enquanto, teoricamente, uma colega sua está a levar no focinho na cage. Isto faz algum sentido????????????? 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

a Alexa percebeu e veio - finalmente uma! - a correr. é que é bastante ridículo a tua parceira a levar nos cornos e tu entras sem urgência nenhuma, fazes as tuas poses e cumprimentas os fãs e a tua parceira a levar nos cornos, que cena, a quem ocorreu esta m*rda????

Citação de DS7, há 5 minutos:

alguem tem stream

pá eu agora estou legit, vejo na netflix, mas deixa cá ver se os inácios que eu usava ainda estão online

Citação de DS7, há 5 minutos:

alguem tem stream

Watch WWE Survivor Series 2025 WarGames PPV Live 11/29/25 November 29th 2025 Online Full Show Free

I said it once, I said it a thousand times. A Iyo é uma catedrática do sell.

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que a AJ agora vai atrás do IC Championship da Becky já que é a única feud decente por um título decente.

Ahhh.... Espera...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

De certeza que a AJ agora vai atrás do IC Championship da Becky já que é a única feud decente por um título decente.

Ahhh.... Espera...

Maxine-a-wish Dupri

A AJ Lee está hotter hoje em dia ou é só impressão minha?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Maxine-a-wish Dupri

A AJ Lee está hotter hoje em dia ou é só impressão minha?

A AJ Lee é mais velha que eu, se não está lá, está a roçar os 40.

Está no seu auge ❤️

Sobre a Maxine, linda que se farta, mas não dá para o Pro Wrestling. 

E é assim que se matam títulos. O Gunther penou para dar credibilidade ao IC; voltar a trazer o Mens USA acima vai ser duro. 

O USA das senhoras já se percebeu que é para enterrar; o Intercontinental vai no mesmo caminho. É pena que se pense que 2 nádegas lindas e cheirosas são o suficiente para se dominar o Pro Wrestling 

Compartilhar este post

Link para o post

A AJ Lee é mais velha que eu, se não está lá, está a roçar os 40.

Está no seu auge ❤️

acho que ela é de 87. Quando ela voltou fui ver, pq achava que ela era bem mais velha. Que seria de 1980, 82. Mas não, é pouco mais velha que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

A Raquel nem nos combates femininos me parece decente e anda a dar slams ao GOAR.

Tu é que produziste isto @IlidioMA?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 12 minutos:

Que cagalhão de combate ente o Cena e o Dom

acho que é super não crível que a Roxanne - que eu gosto imenso - de 45 kg consegue aplicar um canadian destryer a um tipo com quase 3 vezes mais o seu peso.

Essa parte, a da Raquel e a Roxanne a aplicarem moves ao Cena era escusada. Elas faziam ali pequenos cheats e eram expulsas, vinhas os dois irlandeses e faziam a cena e depois a Liv a fazer o que fez.
Ah e ref bumps de 7 minutos não fazem sentido nem aqui nem na China. Um ref bump tem de ter no máximo 1 minuto. é o que é crível. Uma evento desportivo-competitivo que fique sem árbitro, os organizadores fariam o possivel e o impossivel para restaurar ordem ao evento, colocar de novo lá um juiz. Máximo é um minuto até um árbitro estar a sair pela Gorilla position, que é o m+aximo de tempo que é crivel que um ref que esteja ali numa sala de refs demore a vá, calçar-se, e vir a correr, receber ali uma prelecção rápida de 6 ou 7 palavras do booker e vir a correr que nem um desalmado para o ringue. Quando passa mas que isto, torna-se um circo e diz o seguinte "as pessoas que organizam isto são estúpidas ou amadadoras"

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

acho que é super não crível que a Roxanne - que eu gosto imenso - de 45 kg consegue aplicar um canadian destryer a um tipo com quase 3 vezes mais o seu peso.

Essa parte, a da Raquel e a Roxanne a aplicarem moves ao Cena era escusada. Elas faziam ali pequenos cheats e eram expulsas, vinhas os dois irlandeses e faziam a cena e depois a Liv a fazer o que fez.
Ah e ref bumps de 7 minutos não fazem sentido nem aqui nem na China. Um ref bump tem de ter no máximo 1 minuto. é o que é crível. Uma evento desportivo-competitivo que fique sem árbitro, os organizadores fariam o possivel e o impossivel para restaurar ordem ao evento, colocar de novo lá um juiz. Máximo é um minuto até um árbitro estar a sair pela Gorilla position, que é o m+aximo de tempo que é crivel que um ref que esteja ali numa sala de refs demore a vá, calçar-se, e vir a correr, receber ali uma prelecção rápida de 6 ou 7 palavras do booker e vir a correr que nem um desalmado para o ringue. Quando passa mas que isto, torna-se um circo e diz o seguinte "as pessoas que organizam isto são estúpidas ou amadadoras"

Pensa assim, agora tens rabão contra rabão. E gosto da Nikki como wrestler, por isso, podem fechar agora o Survivor Series que vou satisfeito 

Compartilhar este post

Link para o post

está ali uma gaja na primeira fila que me faz lembrar bué uma ex namorada com quem quase casei. Que throwback do crl, HHH, pá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

está ali uma gaja na primeira fila que me faz lembrar bué uma ex namorada com quem quase casei. Que throwback do crl, HHH, pá.

Quero tanto saber dessa história!

Se for a de cabelo verde deixa estar 

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa assim, agora tens rabão contra rabão

is the segundo rabão in the room with us?....

E gosto da Nikki como wrestle

acho que nunca ng disse isso na vida, mas bim, gostos não se discutem. Although, tb acho que a Nikki está mais sexy agora mais velha que estava em 2014. Nunca fui muito Nikkibellista, vá

Quero tanto saber dessa história!

Se for a de cabelo verde deixa estar 

não, uma achinesada ao lado de um gajo de barba ruiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

is the segundo rabão in the room with us?....

acho que nunca ng disse isso na vida, mas bim, gostos não se discutem. Although, tb acho que a Nikki está mais sexy agora mais velha que estava em 2014. Nunca fui muito Nikkibellista, vá

não, uma achinesada ao lado de um gajo de barba ruiva.

O rabo da Nikki é muito respeitoso. Eu levava-o comigo no jantar de natal de família.

A Nikki é boa para estar ali entre o Midcard e os títulos mundiais.

Não a coloco como main Eventer porque ela é da geração em que não se dava sells nem a um tiro na cabeça 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

porque ela é da geração em que não se dava sells nem a um tiro na cabeça 

essa geração ainda permanece no activo mas noutro lado...

(acabei de dar doom summon ao Kev, ao Kenny Omega e a mais uns 10 users aqui do burgo XDXDXDXDXD)

Porra, eu comecei a ver isto com meia hora de atraso e agora, mesmo a passar as partes mortas, ainda vou ter de gramar 4 minutos de pausa com esta musiquinha house irritante, fuck my life!

Compartilhar este post

Link para o post

essa geração ainda permanece no activo mas noutro lado...

(acabei de dar doom summon ao Kev, ao Kenny Omega e a mais uns 10 users aqui do burgo XDXDXDXDXD)

@Kev o Ilídio está a dizer que a Moné e os seus 15 títulos não dão sell a nada.

Aliás, e agora sou eu, arrisco a dizer que a Toni Storm, a maior cara feminina da WWE (e ao nível de uma Ripley) o único sell que faz é estrebuchar sangue.

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 minutos:

@Kev o Ilídio está a dizer que a Moné e os seus 15 títulos não dão sell a nada.

Aliás, e agora sou eu, arrisco a dizer que a Toni Storm, a maior cara feminina da WWE (e ao nível de uma Ripley) o único sell que faz é estrebuchar sangue.

txi, o que foste fazer!!!

Compartilhar este post

Link para o post

txi, o que foste fazer!!!

Eu volto a ficar amigo deles quando digo que, nos PLEs e, nos combates sem utensílios de cozinha, a qualidade é superior à que existe na WWE 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...