Edu Seba Publicado Janeiro 31 Bruh isto devia de ter sido no México e não na Arábia crl, a arena ia abaixo 1 Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado Janeiro 31 (editado) LMAO Façam El Grande Americano vs El Grande Americano final 2 O Pete Dunne Americano que entre a seguir Editado Janeiro 31 por GomesAndré Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 o Chad de barba, nem o consigo imaginar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 POWERHOUSE ROYCE! E vem já para o main roster???? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Janeiro 31 Uish excelente introdução, mas o nome é horrível Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Janeiro 31 Citação de IlidioMA, Agora: POWERHOUSE ROYCE! E vem já para o main roster???? Era o que diziam os rumores. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 31 Hobbssss 🙂 Espero que corra tudo bem 1 Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado Janeiro 31 (editado) No idea quem é O gajo que atacou o Bron devia atacar tmb o Theory Editado Janeiro 31 por GomesAndré Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 31 Citação de Aiden, Agora: Uish excelente introdução, mas o nome é horrível Melhor do que ser o nome do EVIL lmao Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Janeiro 31 No spinebuster quase que partia o ringue. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado Janeiro 31 Citação de Aiden, Agora: Uish excelente introdução, mas o nome é horrível acho que é por causa do filho Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 Citação de GomesAndré, Agora: No idea quem é era da AEW. curtia dele com o Ricky Stark lá. Achava que ele vinha para a WWE para ir para o NXT. Mas se se estreia numa Runble nao estou a ver que isso aconteça Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Janeiro 31 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: era da AEW. curtia dele com o Ricky Stark lá. Achava que ele vinha para a WWE para ir para o NXT. Mas se se estreia numa Runble nao estou a ver que isso aconteça Ou pode. Aconteceu com a Jordynne Grace e com o Hendry Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Janeiro 31 O quec o Dragunov tem no peito?? Cody tattoo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Janeiro 31 jevon, ilja e oba no ringue ❤️ 2 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 Citação de Aiden, Agora: O quec o Dragunov tem no peito?? Cody tattoo? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Janeiro 31 Os mexicanos vieram todos de uma festa de halloween? 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 que flié mignon esta Rumble. Eu estou deliciado. Há anos que a WWE nao me dava um prato tão bom. Vá, desde que vi a Vaquer a fazer o Devil's Kiss pela primeira vez e o Booker a ter um ataque cardíaco com isso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Janeiro 31 eu ainda nem tinha considerado um ilja vs oba meu deus que vontade de abrir o tew lmao 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 31 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: era da AEW. curtia dele com o Ricky Stark lá. Achava que ele vinha para a WWE para ir para o NXT. Mas se se estreia numa Runble nao estou a ver que isso aconteça O Hobbs dá um bom midcarder, e pode dar uns toques no main-event de vez em quando. Basicamente o que era na AEW. Compartilhar este post Link para o post