Aiden Publicado Janeiro 31 O Jevon Evans só ali anda para levar cacetada Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Não houve Fatu vs Oba. Obrigado careca é bald fraud. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 31 Citação de IlidioMA, Agora: Esta Rumble serviu me para usa coisa: agora odeio de morte o Jey Uso. Mas de morte, de o querer ver a jobbar para o André Chase no NXT Aquilo só funciona para as live-crowds, que veem aquilo uma vez ao vivo. Ver todas as semanas na TV é repetitivo e chato. E eu já raramente vejo. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Janeiro 31 Citação de GomesAndré, Agora: Quem falta entrar ? Jimmy ? Orton e ??? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 31 Jericho? Citação de GomesAndré, Agora: Finn, Dom ? O Finn está fora e o Dom ainda deve estar lesionado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 (editado) estava a comer um belo filé mignon, umas batatas estaladiças, bom molho de iogurte com sabor caseiro, bela limonada, não demasiado doce, courtesy of HHH, e depois ele passou pela minha mesa, cagou me no prato e insistiu que eu continuasse a comer. Editado Janeiro 31 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Janeiro 31 Só melhora... Oh que crl estão mesmo a obrigar-me a não ver a WrestleMania este ano Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado Janeiro 31 (editado) Lá se foi um dos poucos que estava OK que ganhasse Editado Janeiro 31 por GomesAndré Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 31 Citação de Aiden, Agora: SAVE US RANDY nem vale a pena, é para o Roman. Devia estar no contrato já quando renovou a ultima vez, Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado Janeiro 31 OK, por mim não ganhava nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 31 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Jericho? TK nem te atrevas a ter renovado o contrato 2 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Janeiro 31 Vai para o Gunther muito provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado Janeiro 31 Desde que não ganhe o Roman consigo viver com qqlr outro ganhar. Não vou gostar mas consigo ignorar. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Janeiro 31 Citação de Kiko17, Agora: Vai para o Gunther muito provavelmente. Tá a dar sell no joelho, não vai ganhar Compartilhar este post Link para o post