John Bonifácio Publicado Março 14 Este árbitro é um artista daqueles... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Março 14 Não me importava de ter um Fukui a sair do banco no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado Março 14 A movimentação ofensiva do Benfica é paupérrima. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Março 14 o Lukebakio é um barrete do tamanho dos maços comprado pelo Ruie mensalmente.... 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 14 Quais foram os dois jogos que o Anisio decidiu? só me lembro de um, no outro marcou o quarto golo... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Março 14 Citação de HIM, há 2 minutos: o Lukebakio é um barrete do tamanho dos maços comprado pelo Ruie mensalmente.... Ele já saiu. a não ser que estejas a comentar do que fez até á saida Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 14 O Dedic talvez seja o melhor extremo direito do Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Março 14 93min a equipa a precisar de ganhar e tudo parado pqp Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Março 14 Citação de Wacko_Jacko, há 5 minutos: Ele já saiu. a não ser que estejas a comentar do que fez até á saida falei do tempo que esteve em jogo. Alias, falo dele na sua totalidade desde que chegou Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Março 14 6 minutos é pouco, 8 seria mais adequado Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Março 14 não merecido.... lá vamos passando nos pingos da chuva Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Março 14 Fdx estes gajoa perdem com o Sporting no último lance porque o Avancado foi burro e hoje o mesmo porque o GR deu uma talocha. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Março 14 possivel confusão num arouca-benfica não estava no meu bingo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Março 14 (editado) o Trezza a espera do Dedic no tunel lmao tava nervozinho Editado Março 14 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Março 14 Citação de HIM, há 3 minutos: falei do tempo que esteve em jogo. Alias, falo dele na sua totalidade desde que chegou Só assisti ao jogo que fez a estreia e nem entrou mal ai. Mas não costumo ver muitos jogos do Benfica, então não posso falar do resto. Mas se o exemplo de hoje for o habitual, então o Faye poderá não ser o pior extremo dos 3 grandes. 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 14 Olha bestas a serem bestas... Incendeiam o estádio e fazem um tik tok... Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Março 14 Caiu um míssil iraniano em arouca? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Março 14 lmao ainda tava a filmar, ca puta de pokemon Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Março 14 caiu o audio dos comentadores da sport tv está muito melhor a transmissão 3 Compartilhar este post Link para o post