Ghelthon Publicado Abril 28 Citação de IlidioMA, há 32 minutos: é um lance fortuito, acidental, muito comum no futebol ahah Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Abril 28 Citação de Ghelthon, há 7 minutos: ahah E pegando nessa citação, o facto de ser acidental não invalida a falta. Que não era intencional acho que é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 28 (editado) Ele não pisa, parece, ele esbarra ao lado do pé dele. Editado Abril 28 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 28 Citação de pedritsh, há 1 hora: Ele não pisa, parece, ele esbarra ao lado do pé dele. Acerta com a sola (pitons) no calcanhar do Nel e depois quando vai a por o pé no chão raspa nessa zona. Este lance tem de ser sempre penalti, seja que equipa for. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Abril 28 Citação de 1906, há 3 horas: Um penalty não assinalado é um erro grosseiro tu dizes isso pq achas que é penalti. Eu acho que não é. Acho eu, e achavam 90% dos árbitros antes do VAR - quantos penalties por pisões te lembras de ver assinalados antes, relativamente aos que são assinalados depois?). Eram coisas que não eram valoradas, não sem o efeito da câmara lenta que distorce e faz de qualquer toque parecer mais gravoso do que o que é. Eu nunca vou aceitar que um tipo de lance que antes do VAR nunca era penalti passe a dar praí uns 15 penalties por ano na nossa Liga. Acho uma desproporção injustificada, ua verdadeira alteração das leis de jogo encapotadas. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 28 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: tu dizes isso pq achas que é penalti. Eu acho que não é. Acho eu, e achavam 90% dos árbitros antes do VAR - quantos penalties por pisões te lembras de ver assinalados antes, relativamente aos que são assinalados depois?). Eram coisas que não eram valoradas, não sem o efeito da câmara lenta que distorce e faz de qualquer toque parecer mais gravoso do que o que é. Eu nunca vou aceitar que um tipo de lance que antes do VAR nunca era penalti passe a dar praí uns 15 penalties por ano na nossa Liga. Acho uma desproporção injustificada, ua verdadeira alteração das leis de jogo encapotadas. Lances deste género são sempre falta fora da área, sempre. O avançado toca a bola, leva a pancada e o árbitro apita. Aqui e em todo o lado. Este árbitro decidiu que não era, mesmo que o defesa tenha colocado os pitons no tornozelo do avançado (e não um mero pisão casual como tentas que seja). Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Abril 28 (editado) Citação de IlidioMA, há 51 minutos: Eu acho que não é Pronto, estás no teu direito. E eu estou no direito de te aconselhar a ver o lance outra vez ou sugerir uma consulta de oftalmologia. Toda a tua intervenção dá a entender que és contra o VAR. Pode ser uma ideia legítima, percebo embora não concorde. Mas a existir tem de ser para intervir nestes lances. Senão será em quais? Digo eu, com as minhas palas verdes. Editado Abril 28 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 28 Citação de IlidioMA, há 1 hora: câmara lenta que distorce e faz de qualquer toque parecer mais gravoso do que o que é. Isto. É a doença do futebol atual. 1 Compartilhar este post Link para o post