Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Não perdeste grande coisa em termos de corrida. O que tornou isto mais interessantes foram os incidentes que houve. Aliás foi mais o tempo da transmissão ali no mid/low pack que propriamente na frente, senão era aborrecido aborrecido.

Compartilhar este post

Link para o post

foi uma m*rda, tirando o Kimi não houve ultrapassagens nenhumas em pista.

Compartilhar este post

Link para o post

primeira vez que não vi este sorrir.

Que bela diferença para o ano passado.

“Rosberg: “Are you actually disappointed your teammate didn’t finish?”

Seb: “Well, I don’t know about you 2 but we like each other!”

boom :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser mais um ano para a Mercedes, estão num nível à parte. De resto, achei uma corrida com pouco interesse, daquilo que fui vendo. Grande corrida do Nasr e o Verstappen também esteve muito bem, pena ter acabado daquela maneira. Incrível também o que aconteceu com o Kimi, amadorismo ao mais alto nível.

foi uma m*rda, tirando o Kimi não houve ultrapassagens nenhumas em pista.

Achei interessante a ultrapassagem do Ericsson sobre o Sainz, perto do final da corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

A emoção era tanta que adormeci durante a décima volta

E eu :lol:

Acordei na volta 51

Compartilhar este post

Link para o post

E eu :lol:

Acordei na volta 51

Fiquei acordado até aquela hora para ver o início disto mas estou a ver que não perdi nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser mais um ano para a Mercedes, estão num nível à parte. De resto, achei uma corrida com pouco interesse, daquilo que fui vendo. Grande corrida do Nasr e o Verstappen também esteve muito bem, pena ter acabado daquela maneira. Incrível também o que aconteceu com o Kimi, amadorismo ao mais alto nível.

Achei interessante a ultrapassagem do Ericsson sobre o Sainz, perto do final da corrida.

Meh, o sueco estava noutra estratégia.

Já passaram não sei quantas horas e ainda não acredito no stint do Kimi com os macios. Conseguiu o equivalente para ter recuperado quase 30s em relação ao Vettel, suficientes igualmente para deixar Nasr e o Ricciardo para trás.

Ah e a Sky foi horrivel na sua cobertura. O Brundle, Croft e a entrevistadora a tentarem sacar de uma teoria da conspiração sobre "problemas" por causa de um mero incidente de corrida....triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Podem ter reduzido a diferença, mas a Mercedes continua num patamar acima e com mais dois ou três "upgrades" voltam a ter a sua vantagem assegurada.

Basta ver que a Mercedes era 0.5s mais rapida em velocidade de cruzeiro, como hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

A desilusão na voz dele :lol:

E a RedBull já começa a chorar a dizer que sai da F1 se não se mudar as regras. Dizem que quando andaram no topo criou-se mil e uma regras para banir certas coisas que eles implementaram no carro e com a Mercedes nada se faz. O problema aqui é que a Mercedes fez um carro dentro das regras, simplesmente fez muito melhor que todos os outros. Aliás a carreira do Newey na F1 sempre foi marcada pela maneira com ele "dobrou" as regras ao seu jeito. E sem dúvida que há mérito aí. Agora não venham chorar porque a PU da Renault é miserável. Ao menos a Ferrari esteve bem aí e já disse que a intenção deles é bater os Mercedes em pista e não fora dela. Gosto deste Arrivabene.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, também demorou-se 2 anos até que a FIA começasse a banir coisas para tentar amenizar o dominio da Red Bull, até porque em 2010 dominaram a bel-prazer, em 2011, até chegaram a banir o double difuser em duas corridas até se voltar ao estado inicial. Em 2012 foi aquela palhaçada e em 2013 reverteu-se a regra dos narizes.

É esperar que a FIA faça o mesmo para 2016.

De resto, a base do choro é mesmo a Renault a fazer m*rda da grossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Van der Garde recebe 15 milhões e rescinde com a Sauber
HOLANDÊS ADMITE MUNDIAL DE RESISTÊNCIA

676742765819968660.jpg

O piloto Giedo van der Garde anunciou esta quarta-feira, na sua página oficial no Facebook, que rescindiu contrato com a Sauber por "mútuo acordo". O holandês tinha acusado a equipa de ter rasgado o acordo que estava celebrado para 2015 e atribuído os dois monolugares da equipa ao sueco Marcus Ericsson e ao "rookie" brasileiro Felipe Nars, que conseguiram reunir mais patrocínios.

Em vésperas do arranque do Mundial, na Austrália, um tribunal australiano deu razão a Van der Garde e ordenou que a escuderia recolocasse o piloto na equipa. A Sauber começou por ignorar a ordem do tribunal nas sessões de treinos livres e acabou mesmo por disputar a corrida com Ericsson e Nars, depois de Van der Garde ter desistido do direito de disputar o Grande Prémio da Austrália.

"Estou triste e desiludido. Trabalhei arduamente pela minha carreira. Destruíram o meu sonho e provavelmente já não terei futuro na F1", escreveu o piloto holandês.

No entanto, o piloto, de 29 anos, garantiu que a sua carreira no desporto automóvel "não acabou", admitindo disputar o Mundial de Resistência (WEC), que começa a 12 de abril, no circuito britânico de Silverstone.

Segundo a imprensa, a Sauber terá indemnizado Van der Garde em 15 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não viu a corrida, aproveite enquanto a FOM não apagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...