Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Pessoal, alguém arranja aí uns links da sport tv para acompanhar amanhã a qualificação?

O meu prognóstico para este GP é este:

1º Rosberg

2º Hamilton

3º Vettel

Compartilhar este post

Link para o post

A corrida começa ás 5:00h da manhã (de domingo)?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Luta pelo 3º/4º lugar, só se for isso. E e...

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Como esperado, o Giedo Van der Garde não vai correr pela Sauber. Diz ele que decidiu, "pelo bem da Sauber e da F1", ceder na sua luta e permitir que a equipa participe no GP da Austrália.

Compartilhar este post

Link para o post

Kimi, tu que andas mais por dentro disto achas que é este ano que a Ferrari vai dar luta?

Em condições normais não. Pode aproveitar um ou outro evento em que a Mercedes tenha uma falha para ganhar o GP, mas o esperado é andar entre o 3º-8º lugares.

Riccardo já só tem 3 power units dos 4 para a temporada inteira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1º Lewis Hamilton

2º Nico Rosberg

3º Felipe Massa

4º Sebastian Vettel

5º Kimi Raikkonen

6º Valteri Bottas

7º Daniel Ricciardo

8º Carlos Sainz

9º Romain Grosjean

10º Pastor Maldonado

Bottas a cometer muitos erros. Não é nada normal.

O Hamilton vai vencer esta facilmente. O unico motivo de interesse da corrida vai ser a luta Williams/Ferrari.

Compartilhar este post

Link para o post

Bottas em duvida para a corrida de amanha, devido a dores nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que a Sauber sacava do top-10 se tivessem corrido no FP1.

De resto, não me espantou nada, tirando o Bottas e o Max, mas cometeram erros se não me engano.

Kimi:

“On my quick lap, I lost around three tenths at turn 3 and then I made a couple of mistakes in the next two corners. We knew we couldn’t fight the Mercedes, at least not in today’s qualifying, but third place on the grid was possible. In any case, during free practice, we saw that our long runs are pretty good, so we can be confident of having a good race.

All we need to do is get a good start and then give it our best, but I think we can fight for a good position. As a team, we are working well together and we have a pretty clear picture of the situation. We know we are quick, but we need to improve in all sectors and, as for myself, I have to drive better.”

Ao que parece o Vettel disse algo semelhante. Portanto devem estar bem confiantes na performance do carro.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Riccardo já só tem 3 power units dos 4 para a temporada inteira :lol:

CADDcIcWQAAiESI.jpg

A little chat between Cyril, Horner, Marko

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

CADDcIcWQAAiESI.jpg

Segundo os rumores que têm corrido nos últimos meses, o ambiente nessa parceria anda muito mau. O Horner também não tem tiddo problema nenhum em criticar a Renault perante a comunicação social. Já se falou da RB se associar à Audi mas tem sido sempre negado. E a Renault já neste ano veio a público dizer que estava a considerar a hipótese de voltar uma equipa própria.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava de ver a Renault como equipa de novo. Um pelotão de 22 pilotos com a Haas e com esses seria mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava de ver a Renault como equipa de novo. Um pelotão de 22 pilotos com a Haas e com esses seria mais interessante.

x2. Fico sempre com uma sensação esquisita quando só vejo 18 carros a iniciarem a corrida, como vai acontecer amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o Alonso se foi meter :lol:

Mercedes limpa isto.

E btw transmissões da SKY > tudo.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

CADDcIcWQAAiESI.jpg

o fotografo teve sorte, aposto que estava era a stalkar a gaja atrás. O:)

________

Mas é normal a relação entre Renault e Red Bull não estar a melhor, mal era quando vemos os motores mercedes tão superiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o Alonso se foi meter :lol:

Mercedes limpa isto.

E btw transmissões da SKY > tudo.

Descobriste a polvora.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja um bom inicio de campeonato e haja uma boa disputa entre os Williams e a Ferrari pelo terceiro lugar.

E que a McLaren consiga dar umas 10 voltitas... :facepalm:

Ouço o Boullier, o Ron Dennis, o Arai e os pilotos todos a dizerem a mesma coisa, que estão numa situação má mas que o carro tem potencial mas tenho mesmo muitas dúvidas. E parece que há problemas em todo lado: sobreaquecimento, problemas na MGU-K, ERS, motor em modo "segurança" (limitado)...

Acredito que possa potencialmente ser um carro muito forte, a nível de aerodinamica e de motor. O que me deixa com muito poucas esperanças é que sequer consigam correr com o carro a 100% este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos disseram que em Maio o carro já seria competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que sim mas duvido...

Btw, pensei que a RedBull fosse muito mais forte do que foi na Qualificação. Sei que têm tido alguns problemas mas sempre acreditei que estivessem melhor do que parecem estar

Compartilhar este post

Link para o post

RTP Mundial de F1 ‏@f1rtp 2 minHá 2 minutos

A McLaren irá terminar o GP Austrália? Honda reduziu potência de motor para aumentar fiabilidade, mas carro não rodou mais de 12V seguidas

___

Vi a entrevista do Button e nem parecia muito preocupado com os problemas.. deu entender que acredita muito no potencial do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...