Jimpo Publicado 9 Junho 2024 O piastri passa o George e só para atrás do Norris. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2024 Citação de Phil, Agora: Alguém que leve o sergeant à quinta e o abata Ri-me por causa da agressividade 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2024 Este gajo é incrível f*da se. Pior piloto da grid numa que tem o stroll Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2024 não há ninguém para tirar o carro dali? Citação de Longineu, há 1 minuto: Este gajo é incrível f*da se. Pior piloto da grid numa que tem o stroll Eu gosto do Stroll. Acho que há uns 5 piores que ele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2024 Citação de Petar Musa, Agora: não há ninguém para tirar o carro dali? Eu gosto do Stroll. Acho que há uns 5 piores que ele. Se dizes o Danny Ric eu vou te bater 🤬 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Junho 2024 Já está atrás do Norris. Mas não ultrapassou os outros dois. CRL. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Junho 2024 Tanta coisa e aí está, VER na frente 😁 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Junho 2024 Para quem quiser https://multicanais.blog/assistir-f1-ao-vivo-online-gp-do-canada-09-06-2024/ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: Se dizes o Danny Ric eu vou te bater 🤬 Atualmente não são muito diferentes 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Atualmente não são muito diferentes 😄 O Danny pelo menos não vai às barreiras corrida sim, corrida sim 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2024 Citação de Longineu, Agora: O Danny pelo menos não vai às barreiras corrida sim, corrida sim 😂 A conduzir a 50km/h também eu! 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Junho 2024 O Leclerc tem sofrido de problemas no motor. Mais vale usa lo para as estratégias alternativas. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Junho 2024 (editado) NVM Editado 9 Junho 2024 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2024 Wow Albon Querem ver que o crl do americano f*deu mesmo a corrida aos McLaren? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Junho 2024 O Norris ia ganhar com uma perna às costas. Se fosse fã dele ficava furioso Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2024 Citação de Phil, Agora: O Norris ia ganhar com uma perna às costas. Se fosse fã dele ficava furioso Eu se fosse o Stella ia à box da Williams bater no Sargeant. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Junho 2024 A renovação do Pérez tendo em conta a época. Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post