Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Nada. É apenas um desejo.

Ferrari = m*rda 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã da Ferrari. Mas o que é certo, é que foram os grandes derrotados do dia, onde terminaram sem nenhum ponto, voltando a cometer dois erros clamorosos.

Compartilhar este post

Link para o post
Tanta comichão...

sinceramente, a única coisa que me faz comichão na F1 é ter na minha equipa o piloto m*rdoso ao qual foste caçar o nick.

Compartilhar este post

Link para o post

Carros italianos = Epic Fail

Carros alemães e britânicos = Epic Win

8)

Compartilhar este post

Link para o post
sinceramente, a única coisa que me faz comichão na F1 é ter na minha equipa o piloto m*rdoso ao qual foste caçar o nick.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Que melhor opção tinham para 2º piloto? Só estou a ver Trulli / Webber, o primeiro até seria superior mas deve ganhar bem na Toyota, o segundo fazia-vos acabar todas as corridas com um carro a menos (se bem que podia servir de íman para Massa/Raikkonen também ficarem de fora XD)

Compartilhar este post

Link para o post

No mesmo dia que ele sair da McLaren vais ver o m*rdoso piloto que ele é. Se nem um bi-campeão do Mundo se afirma na McLaren achas que vai ser o Heikki que se irá afirmar ? McLaren é do Hamilton, do irmão do Hamilton e do chulo do pai do Hamilton.

8)

LOL.

Epic fail ser um carro italiano com mais títulos do mundo, epic fail ser um carro italiano com mais vitórias, epic fail ser um carro italiano com mais poles, epic fail ser um carro italiano com mais pódiums , epic fail ser um carro italiano com mais recordes ah e, epic fail o teu post.

Compartilhar este post

Link para o post
Epic fail ser um carro italiano com mais títulos do mundo, epic fail ser um carro italiano com mais vitórias, epic fail ser um carro italiano com mais poles, epic fail ser um carro italiano com mais pódiums , epic fail ser um carro italiano com mais recordes ah e, epic fail o teu post.

E eu tou-me a cagar para isso :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Pró ano há mais.

Ferrari será sempre Ferrari. McLaren será sempre cócó. :cool:

Ferrari = eternal win

McLaren = só se safa a época do Hakkinen/Coulthard.

Tou a ver que por aqui há os pró-Ferrari e os anti-Ferrari... isso é que é desportivismo. Parece que estamos no futebol português...

Ah...

epic win esse teu post :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Claro, quando não te convém respondes assim. Pareces um miúdo.

Então arranja ai uma outra situação onde respondi assim. Não tentes fazer desta conversa um padrão porque se fores por ai a criancinha és tu. Não tentes fazer os outros de parvos, se faz favor

Não gosto de carros italianos, detesto, seja Ferrari ou outra marca qualquer. Se a tua mente não compreende este facto, que é uma opinião pessoal, então não vale a pena

Por mim até podem ter ganho todos os grandes prémios da história. Tou-me a cagar. para mim é epic fail

Compartilhar este post

Link para o post
Então arranja ai uma outra situação onde respondi assim. Não tentes fazer desta conversa um padrão porque se fores por ai a criancinha és tu.

Não gosto de carros italianos, detesto, seja Ferrari ou outra marca qualquer. Se a tua mente não compreende este facto, que é uma opinião pessoal, então não vale a pena

Quando te perguntei o que é que os motores da Ferrari tinham a ver com o que se passou hoje.

Nada. É apenas um desejo.

Ferrari = m*rda 8)

Compartilhar este post

Link para o post

E tens de levar tudo a sério e a letra? Se o boneco 8) não te chega então n sei....

E eu disse arranjar um exemplo fora desta conversa :)

Compartilhar este post

Link para o post
No mesmo dia que ele sair da McLaren vais ver o m*rdoso piloto que ele é. Se nem um bi-campeão do Mundo se afirma na McLaren achas que vai ser o Heikki que se irá afirmar ? McLaren é do Hamilton, do irmão do Hamilton e do chulo do pai do Hamilton.

Sim, é culpa desses todos que essa arara não consiga sequer pontuar em metade das corridas que faz. São eles que estão lá dentro do carro a impedir que ele consiga andar mais depressa que as chicanes do meio do pelotão com um carro que lhe garante um pódio por corrida. É arranjar as desculpas que quiseres, ele lá vai provando em pista que não passa de um gajo banal com um carro demasiado bom para o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post
E tens de levar tudo a sério e a letra? Se o boneco 8) não te chega então n sei....

E eu disse arranjar um exemplo fora desta conversa :)

Tenho mais que fazer que estar a ler tudo o que escreves e quando disse que parecias um miúdo foi no seguimento desta conversa não de outras.

Compartilhar este post

Link para o post

É que não parece.

E tb parece que não se pode brincar com F1.... Tem se sempre que falar com seriedade.......

Jazus.... Isto é serious business

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, é culpa desses todos que essa arara não consiga sequer pontuar em metade das corridas que faz. São eles que estão lá dentro do carro a impedir que ele consiga andar mais depressa que as chicanes do meio do pelotão com um carro que lhe garante um pódio por corrida. É arranjar as desculpas que quiseres, ele lá vai provando em pista que não passa de um gajo banal com um carro demasiado bom para o que vale.

Pode ser que quando ele se vá embora lhe comeces a dar valor.

É que não parece.

E tb parece que não se pode brincar com F1.... Tem se sempre que falar com seriedade.......

Jazus.... Isto é serious business

Ok, para a próxima entro na brincadeira contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, para a próxima entro na brincadeira contigo.

Por mim, a vontade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Sato.

Tens de ter em conta que o que o Ron Dennis pretendia era que o Hamilton fosse claramente 1º piloto. Para 2º piloto queria alguém consistente, que leve o carro até ao fim e faça trabalho de equipa, não necessariamente um piloto muito rápido. Aliás, não faltavam opções para isso, sendo a mais óbvia Nico Rosberg. Eu penso que o Sato seja demasiado inconsistente, "maluco", recordo-me que já teve vários abandonos "estúpidos", que numa Aguri não fazem diferença, mas que seriam imperdoáveis na McLaren.

Mas na minha opinião, bom golpe da McLaren era mesmo ter daqui a uns anos Hamilton e Sutil. É a aposta mais segura, eles foram companheiros de equipa e dão-se muitíssimo bem, o que permitia dois pilotos muito competitivos, consistentemente a lutar por vitórias, e que se ajudariam mutuamente quando necessário, em vez de exclusivamente um piloto a tentar ganhar corridas e um piloto de suporte.

Enquanto isso, é ver o Vettel e o Glock a brilhar para um dia regressarem à casa onde nasceram para a F1, quando o Heidfeld se reformar :D

Compartilhar este post

Link para o post
Pode ser que quando ele se vá embora lhe comeces a dar valor.

E que não se demore por cá, senão deixa tantas saudades como o montoya :lol:

Para 2º piloto queria alguém consistente, que leve o carro até ao fim e faça trabalho de equipa, não necessariamente um piloto muito rápido.

Óbvio. Não se percebe é porque é que não foi buscar um assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...