Sazuke Publicado 28 Setembro 2008 BAHAHAHAHAHAH MASSA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
outsider Publicado 28 Setembro 2008 Lol, vocês falam como se ele tivesse alguma culpa... Então os mecânicos saiam da frente do carro dele, sinalizam que pode avançar e não tiram a mangueira... É um erro inaceitável, numa competição como esta... Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 28 Setembro 2008 O Massa agora tem de fazer uma corrida do crl. Go Hamilton! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Setembro 2008 BAHAHAHAHAHAH MASSA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Setembro 2008 Lol, vocês falam como se ele tivesse alguma culpa... Então os mecânicos saiam da frente do carro dele, sinalizam que pode avançar e não tiram a mangueira... É um erro inaceitável, numa competição como esta... Enfim. Mas agora é que se vê a diferença entre o Massa e o Raikkonen... ambos foram parar ao fundo da grelha, um vai recuperar posições e o outro não... E o Rosberg ainda se vai safar :o EDIT: Afinal não lol. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 28 Setembro 2008 Tadito do Rosberg. :( Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Setembro 2008 Saiu atrás do Alonso, ainda assim... é teoricamente 2º. Coitado é do Webber, que uma vez mais tem a corrida estragada, desta feita por problemas mecânicos. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 28 Setembro 2008 o Hamilton tem um ranço, enfim.. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Setembro 2008 Aquele é um sítio concorrido... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Setembro 2008 O Kimmi ta de fora do GP Que azar para a Ferrari. Nenhum dos pilotos pontuou Compartilhar este post Link para o post
David Villa Publicado 28 Setembro 2008 Excelente Alonso e Rosberg! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Setembro 2008 Acabou. Vitória merecida para o Alonso :) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Setembro 2008 Ferrari na casa do crl :prayer: eterno Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Setembro 2008 Carrega Ferrari :lol: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Setembro 2008 1 Fernando Alonso 2 Nico Rosberg 3 Lewis Hamilton 4 Timo Glock 5 Sebastian Vettel Ferrari muahahaha Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 28 Setembro 2008 O meu piloto favorito desistiu, o GP foi ganho por um gajo que não gosto mas não consigo ficar triste. Massa fora dos pontos, mais longe da luta pelo título mas gostei de ver que também o Massa também é um piloto "penalizável". É que hoje foi penalizado pela mesma m*rda que fez no GP da Europa mas na altura, passou sem penalização. Quanto ao Kimi, fico triste com esta época cheia de azar. No entanto, parece-me que fez mais uma vez a volta mais rápida e está quase a bater o recorde de voltas mais rápidas numa só época. Espero que ainda consiga ultrapassar op Kubica e ficar no pódio do campeonato. Quanto ao título, força Hamilton! Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Setembro 2008 Carrega Ferrari :lol: Ferrari na casa do crl :prayer: eterno Ferrari muahahaha Tanta comichão... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Setembro 2008 Detesto a Ferrari e não gosto do Massa, portanto tou-me a lixar. Os motores da Ferrari deviam era sempre falhar na recta da meta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 28 Setembro 2008 Eu nem consigo mais ficar nervoso com essas cagadas da Ferrari,já me acostumei. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Setembro 2008 Os motores da Ferrari deviam era sempre falhar na recta da meta :prayer: E o que é que isso tem a ver com o que se passou hoje ? Eu nem consigo mais ficar nervoso com essas cagadas da Ferrari,já me acostumei. :cool: Compartilhar este post Link para o post