kareca Publicado 28 Setembro 2008 O que é giro é que quando a Ferrari ganha só vejo o Sazuke por aqui. Os glory hunters ficam na p*nhetaa :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Setembro 2008 Óbvio. Não se percebe é porque é que não foi buscar um assim. Quando foi buscar o Hamilton percebeste porque é que o foi buscar? O que é giro é que quando a Ferrari ganha só vejo o Sazuke por aqui. Os glory hunters ficam na p*nhetaa :badgrin: É deixamos que venham para cá os fans do Massa quando ele ganha e sentimos que a missão está entregue. :lol: Compartilhar este post Link para o post
mourinho junior Publicado 28 Setembro 2008 grande alonso...sem carro para ganhar ganhou... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Setembro 2008 sem carro para ganhar ganhou... :prayer: Fake, pelo menos neste GP. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 28 Setembro 2008 Quando foi buscar o Hamilton percebeste porque é que o foi buscar? Naturalmente. Foi buscar um puto de qualidade, vencedor e habituado a vencer para estar na sombra do alonso e poder aprender com ele e, quem sabe, tornar-se um grande piloto. Não o foi buscar à espera que ele se tornasse naquilo que tornou, isso é certo. Saiu-lhe um Ás maior do que aquilo que estava à espera. O kovaleinen não preenche nenhum desses requisitos. Compartilhar este post Link para o post
mourinho junior Publicado 28 Setembro 2008 Fake, pelo menos neste GP. fake????...lolol...desde quando é que renault é que neste epoca vai lutar por uma vitoria??? xD...lolol...nunca... Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Setembro 2008 Naturalmente. Foi buscar um puto de qualidade, vencedor e habituado a vencer para estar na sombra do alonso e poder aprender com ele e, quem sabe, tornar-se um grande piloto. O kovaleinen não preenche nenhum desses requisitos. Pois foi. E olha o que aconteceu, o Hamilton não ficou na sombra do Alonso, a McLaren como equipa era mentira. Daí que tenham optado por um piloto mais fraco, penso eu. Um Rosberg, um Sato, um Vettel não se iam contentar em ficar na sombra do Hamilton, tal como o Hamilton não quis ficar na sombra do Alonso. ;) Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 28 Setembro 2008 O piquet para o ano vai ficar na renault? Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 28 Setembro 2008 Um rosberg, um sato ou um vettel nunca na vida ganharam nada e nunca na vida vão ganhar. Nenhum deles enjeitaria a hipótese de serem parceiros numa equipa que sempre deu igualdade de oportunidades aos seus pilotos. E qualquer um deles seria, decerto, melhor que o kova. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 28 Setembro 2008 Massa LULZ Apesar de ter tido muita sorte, e de eu não gostar dele, tenho de admitir que o Alonso mereceu por inteiro a vitória Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Setembro 2008 epá, o Massa não teve culpa, se o semáforo ficou verde ele tinha que arrancar... estas manias das inovações. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 28 Setembro 2008 McLaren = só se safa a época do Hakkinen/Coulthard. É melhor nem falar no Senna ou Prost... Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Setembro 2008 Depois do fiasco de 2007, eu consigo compreender porquê o receio do Dennis. Estás a desvalorizar dois jovens (23 e 21 anos, respectivamente), que têm carreiras muito promissoras pela frente, e já mostraram resultados por diversas vezes, mesmo em equipas pequenas. Não conheço a história da McLaren em detalhe, mas sei que da última vez que foram campeões, Hakkinen era o 1º piloto e Coulthard o 2º. Desde então as coisas não têm resultado... claro que Coulthard de então >>> Kova de agora. E o Hamilton não tem o feitio do Alonso (I guess), eu também acho que as coisas iriam correr bem, apenas estou a tentar ver as coisas pelo ponto de vista de quem acabou de ter uma época arruinada pelas disp*tas entre os seus dois pilotos (e com a sua quota de responsabilidades nisso). E afinal para mim é vantajoso ver o Kovalainen na McLaren, significa mais pódios para a Sauber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 28 Setembro 2008 Talvez se tivesse olhado para os retrovisores e visto que o Sutil ia a passar, não tinha de ir até ao fim das boxes para lhe tirarem a mangueira, já não é a 1ª vez que vai para a linha de rodagem sem ver se vem algum carro a passar... :\ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Setembro 2008 naquela altura a única coisa que lhe deve ter passado pela cabeça deve ter sido olhar para o retrovisor esquerdo e não para o direito... Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 28 Setembro 2008 F*da-se Raikkonen a desistir ao fim outra vez :\ O Kovalainen é um lol.Não é piloto para a McClaren. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 28 Setembro 2008 Se ele tivesse olhado para o esquerdo parava logo, ele não olhou foi para nenhum, até entrar na faixa de rodagem Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Setembro 2008 Se ele tivesse olhado para o esquerdo parava logo, ele não olhou foi para nenhum, até entrar na faixa de rodagem talvez.., mas também não são os mecânicos responsáveis por dar a autorização de ele seguir ou não em frente que devem ter isso em atenção? ____________ btw, custava muito aos gajos da Honda e da Force India ajudarem?!, obrigaram os da Ferrari a correrem as boxes todas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 28 Setembro 2008 Esse é o problema deste sistema da Ferrari, o sinal muda automaticamente, quando a mangueira para de meter gasolina, só que desta vez a mangueira ficou encravada. Mas se fores a ver o Kimmi nunca foi contra ninguém ao arrancar depois da mudança de pneus, e o Massa já teve dois incidentes desde que este sistema foi adoptado a meio da temporada Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 28 Setembro 2008 Que bela m*rda essa equipe da Ferrari! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Setembro 2008 Grande corrida do Alonso, e do Rosberg. Hamilton a somar, e já está a 7 pontos de Massa. E a McClaren já está à frente nos constructores. Pena do Trulli. Em relação a parcerias, gostava de ver Kubica, Heidfeld ou Vettel na Mercedes, apesar de achar difícil Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 28 Setembro 2008 Massa sem culpa nenhuma no que aconteceu. E se o Hamilton vencer esse campeonato ele tem que agradecer muito a Ferrari. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 28 Setembro 2008 No final do campeonato ele vai oferecer um mercedes a todos os mecânicos do Massa, lulz Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Setembro 2008 Grande corrida do Alonso, e do Rosberg. Hamilton a somar, e já está a 7 pontos de Massa. E a McClaren já está à frente nos constructores. Pena do Trulli. Em relação a parcerias, gostava de ver Kubica, Heidfeld ou Vettel na Mercedes, apesar de achar difícil Na minha opiniao o Rosberg devia ir para a Mclaren e o Kubica ou o Vettel na Ferrari em 2010. talvez.., mas também não são os mecânicos responsáveis por dar a autorização de ele seguir ou não em frente que devem ter isso em atenção? ____________ Sim. No GP da Europa aconteceu exactamente a mesma coisa. o semáforo ficou verde e o Kimmi arrancou mas atropelou o mecanico Compartilhar este post Link para o post