Krepster Publicado 2 Novembro 2008 :lol: Fizeram a festa, deitaram os foguetes, e apanharam as canas! Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 2 Novembro 2008 Esse gif está brilhante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 2 Novembro 2008 O Massa a falar parecia o outro da Vela só faltava dizer que estava farto de não ganhar e que ia abandonar. o gif está qualquer coisa fantástica! Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 2 Novembro 2008 No gif tá altamente é aquele mecânico a avisar aos outros que não tinham ganho. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Novembro 2008 No entanto ainda nem meia volta antes estava a rodar mais depressa que o Hamilton e o Vettel.. :-k Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Novembro 2008 não vejo qual a piada de gozar com os festejos do pai e irmão do Massa, todos nós na altura pensámos que tinha sido mesmo o Massa o Campeão... Compartilhar este post Link para o post
Diego_el_Mestre Publicado 2 Novembro 2008 Até eu proprio festejei efusivamente!! Grandes palavras do massa!! mostrou uma grande humildade! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Novembro 2008 não vejo qual a piada de gozar com os festejos do pai e irmão do Massa, todos nós na altura pensámos que tinha sido mesmo o Massa o Campeão... Eu não. Compartilhar este post Link para o post
Flop Publicado 2 Novembro 2008 grande hamilton, encontrei aqui o video das ultimas voltas e o owned da ferrari http://www.youtube.com/watch?v=nkdvj42Ss54 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Novembro 2008 não vejo qual a piada de gozar com os festejos do pai e irmão do Massa, todos nós na altura pensámos que tinha sido mesmo o Massa o Campeão... Eu achei imensa piada, ainda pra mais se tratando da Ferrari :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Novembro 2008 Eu não. soubeste em directo que o Hamilton tinha ultrapassado o Glock antes da ultima curva? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Novembro 2008 soubeste em directo que o Hamilton tinha ultrapassado o Glock antes da ultima curva? :lol: lol, não é isso. Mas mesmo quando o Hamilton estava a passar a meta vi um pareceu-me ver que estava um Toyota lá atrás, e depois quando apareceram os festejos dos da Ferrari já eu estava a festejar a vitória do Hamilton porque ao lado estava a ser confirmado que o Glock tinha ficado em 6º e não em 4º, apesar de os comentadores da SportTv insistirem que o campeão era o Massa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Novembro 2008 Eu não consigo é perceber quem é o Glock, quem é quem (Também não percebo um crl disto :x) mas lolei com o pwn dos festejos. Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 2 Novembro 2008 [2] Alonso > Vettel > Kubica > Massa = Hamilton > Resto E o Kimi, onde fica? Meu Deus, que emoção, só preferi o do ano passado a este porque foi o grande Kimi a ganhar. Que final fantástico e que bem sabe apreciar o cabeção do Massa e dos seus apoiantes. Penso que o Hamilton é um justo campeão. Este GP teve tudo o que um fã de F1 quer para um GP! Venha o próximo campeonato com Kimi a voltar ao título e com Vettel no lugar do Massa. E ainda bem que o Kimi conseguiu chegar ao pódio do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Novembro 2008 lol, não é isso. Mas mesmo quando o Hamilton estava a passar a meta vi um pareceu-me ver que estava um Toyota lá atrás, e depois quando apareceram os festejos dos da Ferrari já eu estava a festejar a vitória do Hamilton porque ao lado estava a ser confirmado que o Glock tinha ficado em 6º e não em 4º, apesar de os comentadores da SportTv insistirem que o campeão era o Massa. nkdvj42Ss54 Neste video mostra os festejos da ferrari depois do cortar de meta do Hamilton ;) Que final :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Novembro 2008 Diz que já não está disponível :angry: Se arranjarem um que dê gostava de ver Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Novembro 2008 http://br.youtube.com/watch?v=nkdvj42Ss54 vê se o link directo funciona eu vi agora Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 3 Novembro 2008 E o Kimi, onde fica? Meu Deus, que emoção, só preferi o do ano passado a este porque foi o grande Kimi a ganhar. Que final fantástico e que bem sabe apreciar o cabeção do Massa e dos seus apoiantes. Penso que o Hamilton é um justo campeão. Este GP teve tudo o que um fã de F1 quer para um GP! Venha o próximo campeonato com Kimi a voltar ao título e com Vettel no lugar do Massa. E ainda bem que o Kimi conseguiu chegar ao pódio do campeonato. Kimi fica no resto. Piloto comum. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Novembro 2008 soubeste em directo que o Hamilton tinha ultrapassado o Glock antes da ultima curva? :lol: Estou bastanto seguro de que quando o Massa cortou a meta, o Hamilton ainda não tinha passado o Glock. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 3 Novembro 2008 Muito bom! Parabéns ao Massa e ao Hamilton; qquer um que vencesse o campeonato mereceria. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Novembro 2008 Estou bastanto seguro de que quando o Massa cortou a meta, o Hamilton ainda não tinha passado o Glock. Pois não. Mas no vídeo que o Jota aí deixou dá para perceber que o Glock é ultrapassado pelos dois antes daqueles festejos todos da Ferrari, e foi isso que me pareceu, também, em directo. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Novembro 2008 Ah, vi agora o vídeo. :lol: estavam distraídos xD Até foi por essa transmissão que vi, mas não me lembrava do pormenor dos festejos. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 3 Novembro 2008 http://br.youtube.com/watch?v=nkdvj42Ss54 vê se o link directo funciona eu vi agora Ty :wink: Fds, pelo video parece que o Glock deixou o cabeçudo passar, foi isto que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post