Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Guest manelm

Esse gif está brilhante. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Massa a falar parecia o outro da Vela só faltava dizer que estava farto de não ganhar e que ia abandonar.

o gif está qualquer coisa fantástica!

Compartilhar este post

Link para o post
No entanto ainda nem meia volta antes estava a rodar mais depressa que o Hamilton e o Vettel.. :-k

lastlapog0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo qual a piada de gozar com os festejos do pai e irmão do Massa, todos nós na altura pensámos que tinha sido mesmo o Massa o Campeão...

Compartilhar este post

Link para o post
não vejo qual a piada de gozar com os festejos do pai e irmão do Massa, todos nós na altura pensámos que tinha sido mesmo o Massa o Campeão...

Eu não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei imensa piada, ainda pra mais se tratando da Ferrari :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não.

soubeste em directo que o Hamilton tinha ultrapassado o Glock antes da ultima curva? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
soubeste em directo que o Hamilton tinha ultrapassado o Glock antes da ultima curva? :lol:

lol, não é isso.

Mas mesmo quando o Hamilton estava a passar a meta vi um pareceu-me ver que estava um Toyota lá atrás, e depois quando apareceram os festejos dos da Ferrari já eu estava a festejar a vitória do Hamilton porque ao lado estava a ser confirmado que o Glock tinha ficado em 6º e não em 4º, apesar de os comentadores da SportTv insistirem que o campeão era o Massa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo é perceber quem é o Glock, quem é quem (Também não percebo um crl disto :x) mas lolei com o pwn dos festejos.

Compartilhar este post

Link para o post
[2]

Alonso > Vettel > Kubica > Massa = Hamilton > Resto

E o Kimi, onde fica?

Meu Deus, que emoção, só preferi o do ano passado a este porque foi o grande Kimi a ganhar.

Que final fantástico e que bem sabe apreciar o cabeção do Massa e dos seus apoiantes. Penso que o Hamilton é um justo campeão. Este GP teve tudo o que um fã de F1 quer para um GP!

Venha o próximo campeonato com Kimi a voltar ao título e com Vettel no lugar do Massa.

E ainda bem que o Kimi conseguiu chegar ao pódio do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
lol, não é isso.

Mas mesmo quando o Hamilton estava a passar a meta vi um pareceu-me ver que estava um Toyota lá atrás, e depois quando apareceram os festejos dos da Ferrari já eu estava a festejar a vitória do Hamilton porque ao lado estava a ser confirmado que o Glock tinha ficado em 6º e não em 4º, apesar de os comentadores da SportTv insistirem que o campeão era o Massa.

nkdvj42Ss54

Neste video mostra os festejos da ferrari depois do cortar de meta do Hamilton ;)

Que final :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que já não está disponível :angry:

Se arranjarem um que dê gostava de ver

Compartilhar este post

Link para o post
E o Kimi, onde fica?

Meu Deus, que emoção, só preferi o do ano passado a este porque foi o grande Kimi a ganhar.

Que final fantástico e que bem sabe apreciar o cabeção do Massa e dos seus apoiantes. Penso que o Hamilton é um justo campeão. Este GP teve tudo o que um fã de F1 quer para um GP!

Venha o próximo campeonato com Kimi a voltar ao título e com Vettel no lugar do Massa.

E ainda bem que o Kimi conseguiu chegar ao pódio do campeonato.

Kimi fica no resto.

Piloto comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bastanto seguro de que quando o Massa cortou a meta, o Hamilton ainda não tinha passado o Glock.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom!

Parabéns ao Massa e ao Hamilton; qquer um que vencesse o campeonato mereceria.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou bastanto seguro de que quando o Massa cortou a meta, o Hamilton ainda não tinha passado o Glock.

Pois não. Mas no vídeo que o Jota aí deixou dá para perceber que o Glock é ultrapassado pelos dois antes daqueles festejos todos da Ferrari, e foi isso que me pareceu, também, em directo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, vi agora o vídeo. :lol: estavam distraídos xD Até foi por essa transmissão que vi, mas não me lembrava do pormenor dos festejos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...