Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Que aconteceu ao Vettel?

Hamilton chegou às boxes e a equipa ainda não tinham os pneus prontos a colocar e a paragem demorou 13 segundos.

Erro incrível da McLaren... Vamos Rubinho!! :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

rubinhocorinthiansfraca.jpg

Vai Rubinho!!!

Edit

Ganhou milagre ele ganhou :celebracao:

Foi só ir vestido com a camisa do Corinthians ao autódromo que venceu. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Terceiro pódio do ano para o Kimi, segundo consecutivo. Finalmente, um pouco de consistêcia este ano no carro a permitirem bons resultados. E para a semana, a pista onde o Kimi tem dominado nos últimos anos. Com o carro a bom nível, pode ser a primeira vitória da época.

De resto, boa corrida. Hamilton pagou por um erro infantil da equipa e o Barrichello venceu, com um bom trabalho durante toda a prova. O Badoer parecia um domingueiro a passear o carro numa tarde de Verão. Ou encarou esta corrida como um teste ou então é mesmo um cepo.

Para a semana, Spa, o meu circuito favorito e dos mais espectulares.

Compartilhar este post

Link para o post
Centésima vitória do Brasil na formula 1 :prayer:

A sério? Deve ser dos países com mais vitórias, não?

Compartilhar este post

Link para o post
A sério? Deve ser dos países com mais vitórias, não?

Por nacionalidade

# País Vitórias Pilotos

1 Reino Unido 207 19

2 Alemanha 106 6

3 Brasil 100 6

4 França 79 12

5 Finlândia 43 4

5 Itália 43 15

7 Áustria 41 3

8 Argentina 38 3

9 Estados Unidos 33 15

10 Austrália 27 3

11 Espanha 21 1

12 Canadá 17 2

13 Nova Zelândia 12 2

13 Suécia 12 3

15 Bélgica 11 2

16 África do Sul 10 1

17 Colômbia 7 1

17 Suíça 7 2

19 México 2 1

20 Polónia 1 1

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Vencedo..._F%C3%B3rmula_1

Compartilhar este post

Link para o post
Terceiro pódio do ano para o Kimi, segundo consecutivo. Finalmente, um pouco de consistêcia este ano no carro a permitirem bons resultados. E para a semana, a pista onde o Kimi tem dominado nos últimos anos. Com o carro a bom nível, pode ser a primeira vitória da época.

O ano passado dominou o muro :mrgreen:

A corrida do ano passado foi absolutamente épica. Melhor GP dos últimos anos. Spa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Não sabia que o Alonso é o 1º piloto espanhol de sempre na F1, até nós tivemos mais (se bem que era preferível 1 Alonso a todos os que tivemos lá :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post
Não sabia que o Alonso é o 1º piloto espanhol de sempre na F1, até nós tivemos mais (se bem que era preferível 1 Alonso a todos os que tivemos lá :mrgreen: )

1º piloto a vencer uma corrida ;) (espanhol)

Tiveram o Luis Perez-Sala (1988 Minardi), Pedro de la Rosa (Arrows 1999-00, Jaguar 2001-02 e McLaren como piloto de testes) e o Marc Gene (Minardi 1999-00, Williams-BMW e Ferrari como piloto de testes).

Relativamente ao Barrichello, foi só para calar aquelas pessoas estúpidas que dizem que o homem a pilotar é um cepote.

EDIT: Relativamente aos pilotos espanhóis, há mais, mas não me apetece ir ao Wiki. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Tens razão ](*,)

O Sala não conheço, agora o de la Rosa e o Gene lembro-me bem deles

Compartilhar este post

Link para o post
Tens razão ](*,)

O Sala não conheço, agora o de la Rosa e o Gene lembro-me bem deles

O Sala foi um puto piloto, daqueles ranhosos que passam pela Minardi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Relativamente ao Barrichello, foi só para calar aquelas pessoas estúpidas que dizem que o homem a pilotar é um cepote.

E não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Ferrari exclui regresso de Schumacher

APESAR DA MÁ PRESTAÇÃO DE LUCA BADOER NO ÚLTIMO GP

O patrão da Ferrari, Stefano Domenicali, excluiu esta segunda-feira quaisquer hipóteses de regresso de Michael Schumacher à competição nesta temporada, para substituir o lesionado Felipe Massa, mesmo depois da fraca exibição de Luca Badoer, piloto de testes da escuderia, no Grande Prémio da Europa do passado fim-de-semana.

"Estou contente por Schumacher estar a treinar, mas neste momento posso assegurar que ele não vai pilotar este ano", afirmou Domenicali. O próprio "Schummi" já havia voltado atrás na ideia de regressar às pistas devido a uma dor no pescoço que o impede de estar em condições.

Badoer substituiu Massa no último GP de F1 mas ficou em 17.º lugar, acumulando vários erros ao longo da prova. Domenicali descupabiliza o piloto: "O Michael também teria sentido dificuldades, pois é um circuito novo e difícil". Apesar da má prestação, Badoer voltará a entrar em ação na próxima corrida, em Spa-Francorchamps, na Bélgica.

Também sentiria dificuldades, mas fazia muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Desenvolve aí :wink:

Se ele fosse um cepote, a esta hora não estava numa equipa de topo e não estava 16 anos na Fórmula 1.

Eu só tinha 1 ano em 1993, mas segundo vejo os vídeos e o meu pai me conta, vejo que ele é um baita piloto na chuva. Eu acho o Rubinho um excelente piloto.

O Badoer fez-me lembrar o Mika Salo quando substituiu o Michael.

Vamos lá ver se consegue um 2º e um 3º lugar como conseguiu o Salo.

Compartilhar este post

Link para o post
Se ele fosse um cepote, a esta hora não estava numa equipa de topo e não estava 16 anos na Fórmula 1.

Eu só tinha 1 ano em 1993, mas segundo vejo os vídeos e o meu pai me conta, vejo que ele é um baita piloto na chuva. Eu acho o Rubinho um excelente piloto.

Equipa de topo? Não mudassem os regulamentos e estaria numa Honda da vida. Teve sorte em ter um carro competitivo nas mãos e mesmo assim é a primeira vez que ganha este ano.

É bom na huva e então? O Anthony West no Moto GP também era um diabo na chuva e não o vejo nas moto GP este ano. De que é que serve sermos bons quando as condições são "anormais"? Um piloto como ele, e com a experiência que tem se fosse realmente bom era apontado como 1º piloto de uma equipa e não como o tipo que lá anda a ver se ganha e constantemente aviado pelos parceiros de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Equipa de topo? Não mudassem os regulamentos e estaria numa Honda da vida. Teve sorte em ter um carro competitivo nas mãos e mesmo assim é a primeira vez que ganha este ano.

É bom na huva e então? O Anthony West no Moto GP também era um diabo na chuva e não o vejo nas moto GP este ano. De que é que serve sermos bons quando as condições são "anormais"? Um piloto como ele, e com a experiência que tem se fosse realmente bom era apontado como 1º piloto de uma equipa e não como o tipo que lá anda a ver se ganha e constantemente aviado pelos parceiros de equipa.

Oh pah, está bem mas opiniões são opiniões. Respeito muito o Barrichello por ser um piloto perseverante e que consegue estas vitórias de vez em quando...

Carai, ninguém arranja o número do Hakkinen à Ferrari então?

s7khhzrZQUc

Compartilhar este post

Link para o post
Carai, ninguém arranja o número do Hakkinen à Ferrari então?

O Damon Hill ainda fazia uma perninha...

Andar de F1 não é como levar o carro à oficina, é preciso uma preparação fisica de topo e muitos quilometros com o carro (pelo menos um semelhante ao que se vai conduzir).

Compartilhar este post

Link para o post
O Damon Hill ainda fazia uma perninha...

Andar de F1 não é como levar o carro à oficina, é preciso uma preparação fisica de topo e muitos quilometros com o carro (pelo menos um semelhante ao que se vai conduzir).

Com aquelas barbas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Com aquelas barbas? :mrgreen:

Só vejo um piloto que fosse para lá e talvez se habituasse bem. Hulkenberg!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...