Bugno09 Publicado 1 Setembro 2009 Breaking news: Há mais lugares na grelha abaixo do 8º. Não sabia disso Bugno, então espero que consiga o lugar. A Campos é espanhola, pode ser que apoiem uma lineup ibérica e o ponham a correr com o De la Rosa xD O problema da Campos é que precisa de pilotos pagantes, e o Parente não tem dinheiro, nem patrocinadores para pagar por 1 lugar na F1. Enquanto o De La Rosa, tem algumas empresas espanholas, e o Petrov é russo(acho que está tudo dito) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Setembro 2009 a sporttv está a oferecer bilhetes para o gp de itália Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 1 Setembro 2009 Terceiro pódio do ano para o Kimi, segundo consecutivo. Finalmente, um pouco de consistêcia este ano no carro a permitirem bons resultados. E para a semana, a pista onde o Kimi tem dominado nos últimos anos. Com o carro a bom nível, pode ser a primeira vitória da época. Bem me parecia que era desta que voltava a festejar uma vitória do Kimi. Grande arranque, totalmente legal, já que desde que a escapatória foi asfaltada que deixou de haver penalizações a quem a utiliza. Depois o talento e a ajuda do KERS fizeram o resto. Não consigo perceber como a Ferrari ainda não percebeu que o problema não é o Kimi mas pronto. Espero mais uma vitória até ao fim do ano. Grande corrida do Fisico. Surpreendeu com um carro bem inferior. Não me admirava nada que substituísse o Badoer até ao final do ano. Quanto ao Parente, tem todo o potencial para chegar à F1 e parece-me bem melhor do que o Monteiro. O Parente com um bom carro é um excelente piloto. Este ano está a pagar pelo azar e pela pouca fiabilidade do carro. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Setembro 2009 Bem me parecia que era desta que voltava a festejar uma vitória do Kimi. Grande arranque, totalmente legal, já que desde que a escapatória foi asfaltada que deixou de haver penalizações a quem a utiliza. Depois o talento e a ajuda do KERS fizeram o resto. Não consigo perceber como a Ferrari ainda não percebeu que o problema não é o Kimi mas pronto. Espero mais uma vitória até ao fim do ano. Grande corrida do Fisico. Surpreendeu com um carro bem inferior. Não me admirava nada que substituísse o Badoer até ao final do ano. Quanto ao Parente, tem todo o potencial para chegar à F1 e parece-me bem melhor do que o Monteiro. O Parente com um bom carro é um excelente piloto. Este ano está a pagar pelo azar e pela pouca fiabilidade do carro. Vi a transmissão num canal inglês e eles diziam que o Fisichella poderia substituir o Badoer, já em Monza. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Setembro 2009 Vi a transmissão num canal inglês e eles diziam que o Fisichella poderia substituir o Badoer, já em Monza. Ferrari decide amanhã ANTÓNIO G. RODRIGUES Depois de dois últimos lugares nas duas corridas em que substituiu o lesionado Felipe Massa na Ferrari, aumentam de tom as notícias que dão como certa a substituição de Luca Badoer já na próxima corrida, em Monza, dentro de menos de duas semanas. Uma decisão que deve ser tomada pela Ferrari amanhã. O espanhol Marc Gené é o preferido do director da equipa, Stefano Dominicalli, e até já confessou ter recebido ordens para estar pronto a qualquer momento. Mas ainda este fim-de-semana revelou que há "20 nomes que podem substituir Massa" e que "Fernando Alonso é um deles". No entanto, foi uma falha de comunicação que deixou antever o futuro. Em declarações à BBC, Ian Richards, director comercial da Force India, disse que a qualquer altura o patrão da equipa, Vijay Mallya, iria receber um telefonema da Ferrari a pedir Giancarlo Fisichella. A contrapartida seria o abate de uma dívida antiga à Ferrari. Mas foi o próprio Mallya quem se apressou a desmentir o seu subalterno, em comunicado, frisando não haver contactos nenhuns. Luca Badoer é que já se manifestou, pedindo mais uma oportunidade, até porque garante conhecer "o circuito de Monza de olhos fechados". Massa pesa na escolha A Ferrari vai esperar pelo exame a que Felipe Massa se irá submeter em Miami para tomar uma posição oficial. Nesta altura, o brasileiro recupera bem do traumatismo craniano mas a visão preocupa os responsáveis da Scuderia. E desse exame depende a época de 2010, pois é em Monza que a Ferrari quer anunciar os seus dois pilotos. Se Massa não estiver em condições, deve continuar Kimi Raikkonen, juntamente com Fernando Alonso. Se estiver apto, Raikkonen pode sair. fonte: OJOGO Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Setembro 2009 Felipe Massa com luz verde para treinar O relatório médico de Felipe Massa foi positivo o que lhe dá luz verde para regressar aos treinos físicos, primeiro passo para voltar às pistas de fórmula 1. A Ferrari adiantou no seu site que os «testes neurológicos e de visão foram positivos.» Assim, o piloto brasileiro, vítima em Julho de um grave acidente durante os treinos do Grande Prémio da Hungria, poderá regressar à competição a 18 de Outubro, no Grande Prémio do Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Setembro 2009 parece que o Raikkonen vai sair para o ano que vem, apesar de nao concordar. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 1 Setembro 2009 Já fez, há uns anos um teste com a Renault. Os enginheiros ficaram muito impressionados com os tempos que ele fez (acho que há um vídeo disso no youtube e tudo). É este Gg0IrtPASA4 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Setembro 2009 Segundo o Autosport português o Parente parece estar a caminho da Manor, que vai ter como principal sponsor a Virgin, a Virigin que em Março rejeitou patrocinar a Brawn e rejeitou qualquer hipótese de entrar como patrocinador principal de uma equipa de F1, por ser muito caro. Na minha opinião, isto é peta, nem o Parente vai para a Manor, nem a Virgin vai ser patrocinador principal da Manor, mas acredito que o Parente vá para a F1, visto a Soccerade ter decidido apostar forte na sua carreira, e isso dá-lhe boas hipóteses de comprar um lugar, caso seja preciso Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 1 Setembro 2009 A Soccerade é aquela cena que o C. Ronaldo é accionista? E já agora o que é a Manor? Equipa de GP2 ou futura equipa de F1? :oops: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Setembro 2009 A Soccerade é aquela cena que o C. Ronaldo é accionista? E já agora o que é a Manor? Equipa de GP2 ou futura equipa de F1? :oops: É uma das equipas que conseguiu lugar na F1 para o ano, não sei o que fazem neste momento, mas não estão no GP2. Soccerade é uma bebida energética, é a única coisa que sei :\ Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 1 Setembro 2009 a sporttv está a oferecer bilhetes para o gp de itália Quando o José Miguel Barros comenta a F1 até de canal eu tenho vontade de mudar Só não mudo porque a Monza a Sporttv uma viagem me vai pagar. Tem potencial Instalo-me no cockpit de cada grande prémio, com a Sporttv no ouvido, tivesse oportunidade de ir a Monza e seria curtido! hey yeah oh yeah Num dos circuitos mais rápidos do ano eu gostaria de lá estar Se a Sporttv desse essa oportunidade certamete iria adorar Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 1 Setembro 2009 É uma das equipas que conseguiu lugar na F1 para o ano, não sei o que fazem neste momento, mas não estão no GP2. Soccerade é uma bebida energética, é a única coisa que sei :\ Sim, já pesquisei pelo google, ele dá a cara pela bebida e também é accionista Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Setembro 2009 Pelos vistos o Badoer se calhar nem a Test Drive da Ferrari fica, se contratarem outro piloto para o substituir, se o Badoer for a mais algum grande prémio e ficar em último de novo... O nome diz tudo BAD Oer Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Setembro 2009 Já viste quantas corridas do Álvaro? Nenhuma. Se fosse essa promessa seria mais famoso, digo eu, não sei. Digam-me voces que percebem do assunto. A nossa imprensa desportiva é 99,9% futebol por isso não posso aprofundar-me muito. Eu só falei de queima dinheiro porque foi a unica coisa que o Tiago conseguiu na F1. E esse, como nunca ouvi nada a respeito, deduzo que seja outro do mesmo genero (qualidade). Dinheiro o qual, pelo que lembro, em parte era do estado. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 3 Setembro 2009 Breaking news: Nessa epoca o melhor foi 13º, 14º lugar :wink: Ou não. Lembro-me do Monteiro ser 9º em Hungaroring. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 3 Setembro 2009 Pelos vistos o Badoer se calhar nem a Test Drive da Ferrari fica, se contratarem outro piloto para o substituir, se o Badoer for a mais algum grande prémio e ficar em último de novo... O nome diz tudo BAD Oer Eu acho que se devia dar mais uma oportunidade ao Badoer. Afinal, é Monza, e ele conhece bem Monza. Mas compreendo, e acho que devia ir um bom piloto para a Ferrari, talvez já o Alonso ou o Fisichella, já que tem o Vitantonio Liuzzi como reserva. Compartilhar este post Link para o post
Bolfrost Publicado 3 Setembro 2009 Confirmaram agora que o Fisichella vai ocupar o lugar do Badoer até ao fim da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Setembro 2009 A Force India anunciou primeiro. A Ferrari confirmou logo a seguir. Fisichella é o escolhido para conduzir o F60 até ao final da época. Era a solução mais lógica e óbvia. Giancarlo Fisichella será o segundo piloto da Ferrari a partir do GP de Itália. A escuderia do milionário indiano confirmou que libertou o italiano do seu contrato. A escuderia indiana afirma que os contactos só tiveram lugar nas últimas 24 horas. Vijay Mallya relatou que Giancarlo o abordou apenas ontem com a proposta da Ferrari. É um acordo que vai garantir o futuro de Giancarlo a longo prazo com a Ferrari. Mallya afirma que o acordo financeiro com a Ferrari por causa da dívida dos motores não foi levado em consideração. Trata-se apenas de boa fé e com o objectivo de favorecer Giancarlo e o desporto em geral. O patrão da Force India agradeceu a Giancarlo a ajuda ao longo do tempo que esteve com a escuderia. A Force India ainda não tomou uma decisão sobre quem irá conduzir ao lado de Adrian Sutil no resto da temporada, embora se espere que Vitantonio Liuzzi seja o escolhido. Fisichella será o 92º piloto da Ferrari em pista a disputar Grandes Prémios. O italiano tem 224 GPs no activo em 14 temporadas de Fórmula 1. O F60 será o 15º carro diferente que conduz numa carreira que regista 3 vitórias, 4 pole positions, 2 voltas mais rápidas de corrida e 19 pódios e 74 abandonos. Kimi Raikkonen será o 14º companheiro de equipa de Fiscihella, que já se bateu frente a frente na mesma equipa com nomes como Wurz (Benetton), Ralf Schumacher (Jordan), Kovalainen (Renault), Alonso (Renault), Massa (Sauber), Button (Benetton) e até Pedro Lamy (em 1996 na Minardi). Stefano Domenicali declarou: "Escolhemos Fisichella porque esperamos que ele contribua de modo valioso no final da temporada. Giancarlo tem demonstrado ao longo de sua longa carreira, que é rápido e competitivo e por isso temos orgulho de ter um piloto italiano na corrida que fazemos em casa. Agradecemos a Luca Badoer o espírito de equipa e empenho que demonstrou nestas circunstâncias. É pena não ter sido capaz de mostrar o seu verdadeiro potencial nas 2 corridas que fez e que seriam difíceis para qualquer piloto!" Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Setembro 2009 O Badoer tem a carreira estragada :( duvido que volte à Formula 1, quanto ao Fisichella é só até final da temporada ou também fica como test drive? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 3 Setembro 2009 Grande Fisichella. Candidato à vitória em Monza. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Setembro 2009 O Badoer tem a carreira estragada :( duvido que volte à Formula 1, quanto ao Fisichella é só até final da temporada ou também fica como test drive? Ele também não é propriamente um jovem, tem 38 anos... xD Metade da carreira dele foi passada como piloto de testes da Ferrari. Quanto ao Fisichella, penso que a própria Ferrari não deve saber, uma vez que ainda não sabe quem serão os 2 pilotos principais do próximo ano, pode também depender disso. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Setembro 2009 Test driver não é de certeza, ele disse antes de Spa, que só aceitaria ir correr até final da temporada pela Ferrari, se em 2010 tivesse o seu lugar na Force India garantido, portanto, suponho que ele seja piloto da Force India na próxima temporada, ou então vai para a reforma Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Setembro 2009 Só vi isto agora na SIC Notícias, vamos ver como se safa. É candidato a ganhar em Monza. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 3 Setembro 2009 Nenhuma. Se fosse essa promessa seria mais famoso, digo eu, não sei. Digam-me voces que percebem do assunto. A nossa imprensa desportiva é 99,9% futebol por isso não posso aprofundar-me muito. Eu só falei de queima dinheiro porque foi a unica coisa que o Tiago conseguiu na F1. E esse, como nunca ouvi nada a respeito, deduzo que seja outro do mesmo genero (qualidade). Dinheiro o qual, pelo que lembro, em parte era do estado. É essa a principal razão por não se falar tanto no Parente. O facto de ás vezes não apresentar bons resultados também contribui para que não tenha muito destaque aqui em Portugal, onde só os resultados interessam. Ele tem algum azar, por exemplo em Valência na segunda corrida, estava a fazer um bom início de prova e depois foi brutalmente e estupidaamente abalroado por um adversário, tendo desistindo. ____ Mais depressa o Fisichella ganhava em Monza com a Force India do que com a Ferrari, podem apontar 8) Compartilhar este post Link para o post