Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Kimmi devia ter sido penalizado pelo que fez na 1ª curva, o facto dele ter ido pela escapatória nessa curva, fez com que ele em vez de ir a 50km/h como os outros fosse a 70-80km/h.

Também percorreu uma distância maior. Acho que penalizá-lo seria estupido mas quando rever melhor o arranque logo faço um post mais "elaborado".

Compartilhar este post

Link para o post
Penalizá-lo porque? Não ganhou posições, perdei umas duas (?)...

Quando foi pela escapatória, se não me engano, ganhou uma ou duas posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas penso que seja na USF1, que me parece nesta altura a única equipa que não precisa de pilotos pagantes, daquelas que andam à procura de pilotos "baratos". Amanhã deve-se saber para onde irá, se é que vai mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Queimar dinheiro. Sera o estado a financiar, salvo o erro, como na altura do Tiago?

Se ele tivesse os apoios que o Tiago teve, estava numa grande equipa da GP2, e a lutar pelo título.

Quanto ao que ele pode fazer na F1, depende da equipa para onde for, mas provavelmente será lutar pelos pontos em corridas que lhe corram melhor, e haja mais desistências, pelo menos na 1ª temporada. Ele numa equipa de topo tem capacidade para lutar pelo pódio em quase todas as corridas, mas acho que lhe falta maturidade para lutar pelo título

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Espero que consiga lá chegar, provavelmente seria o 1º piloto português com aspirações reais de chegar a uma equipa de topo dentro de alguns anos

Compartilhar este post

Link para o post
E não seja burro como o Tiago Monteiro, em rejeitar uma proposta pela Spyker para 2007.

:lol:

A Spyker é que escolheu o Sutil e o Albers, acho eu pilotos na altura.

Duvido que o Alvaro Parente va para a USf1, essa equipa deve estar mais virada para americanos.

Talvez na Force India para tirar o Sutil ou tb a Toro Rosso (se esta existir pro ano) mas deve ser improvavel pois a TR so acolhe pilotos da Red Bull (pilotos de testes)

Compartilhar este post

Link para o post

A USF1 queria ter uma dupla de pilotos americanos, mas sinceramente não sei onde é que eles vão arranjar gente com qualidade suficiente... o único que estou a ver é o Scott Speed, e não fez grande coisa. A Force India tem Fisichella, Sutil e Liuzzi à espera para entrar caso um destes saia da equipa, e a Toro Rosso deve manter a dupla, acabaram de mandar o Jaime para lá. Além disso, há ainda bastantes pilotos com mais visibilidade à procura de um lugar nas novas equipas, Petrov, Bruno Senna, De La Rosa, Paffett caso a Prodrive consiga o 13º lugar na grelha... não acho que seja provável que o Álvaro chegue à F1 no próximo ano, mas se conseguir continuar a mostrar-se este ano e com isso arranjar um lugar numa equipa de topo da GP2, será possível, ele tem todo o potencial para chegar à F1.

E o Monteiro não ficou porque ninguém lhe ofereceu trabalho lol. O Albers foi consistentemente melhor do que ele na época da Midland.

Compartilhar este post

Link para o post
E o Monteiro não ficou porque ninguém lhe ofereceu trabalho lol. O Albers foi consistentemente melhor do que ele na época da Midland.

:lol: Nenhum deles pontuou nesta temporada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Btw, pra quem não sabe o Álvaro Parente é representado pela Gestifute e apesar de estarem maioritariamente virados para o futebol, pode ajudá-lo muito

O objectivo deles em 2007 era colocá-lo na F1 em 1/2 anos. Acredito que o consigam para a próxima época, numa das equipas novas provavelmente

Compartilhar este post

Link para o post
A USF1 queria ter uma dupla de pilotos americanos, mas sinceramente não sei onde é que eles vão arranjar gente com qualidade suficiente... o único que estou a ver é o Scott Speed, e não fez grande coisa. A Force India tem Fisichella, Sutil e Liuzzi à espera para entrar caso um destes saia da equipa, e a Toro Rosso deve manter a dupla, acabaram de mandar o Jaime para lá. Além disso, há ainda bastantes pilotos com mais visibilidade à procura de um lugar nas novas equipas, Petrov, Bruno Senna, De La Rosa, Paffett caso a Prodrive consiga o 13º lugar na grelha... não acho que seja provável que o Álvaro chegue à F1 no próximo ano, mas se conseguir continuar a mostrar-se este ano e com isso arranjar um lugar numa equipa de topo da GP2, será possível, ele tem todo o potencial para chegar à F1.

O Álvaro para o ano não vai estar na GP2, se não for para a F1, então vai descer de escalão, ou deixar os fórmulas

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: Nenhum deles pontuou nesta temporada :lol:

Breaking news: Há mais lugares na grelha abaixo do 8º.

Não sabia disso Bugno, então espero que consiga o lugar. A Campos é espanhola, pode ser que apoiem uma lineup ibérica e o ponham a correr com o De la Rosa xD

Compartilhar este post

Link para o post
Breaking news: Há mais lugares na grelha abaixo do 8º.

Breaking news: Nessa epoca o melhor foi 13º, 14º lugar :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Queimar dinheiro. Sera o estado a financiar, salvo o erro, como na altura do Tiago?

Já viste quantas corridas do Álvaro?

Espero que consiga lá chegar, provavelmente seria o 1º piloto português com aspirações reais de chegar a uma equipa de topo dentro de alguns anos

Já fez, há uns anos um teste com a Renault. Os enginheiros ficaram muito impressionados com os tempos que ele fez (acho que há um vídeo disso no youtube e tudo).

Compartilhar este post

Link para o post
Já fez, há uns anos um teste com a Renault. Os enginheiros ficaram muito impressionados com os tempos que ele fez (acho que há um vídeo disso no youtube e tudo).

Era piloto para substituir o frances que esta agora na renault

Compartilhar este post

Link para o post

O Álvaro Parente tem capacidades suficientes para se safar bem na F1, desde que tenha mais sorte na carreira do que o Lamy.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...