Sobreira Publicado 26 Agosto 2009 Só vejo um piloto que fosse para lá e talvez se habituasse bem. Hulkenberg! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 26 Agosto 2009 :mrgreen: Vocês agora têm o Parente no Superleague Formula, deviam estar bem contentes. Com um carro bom, é alto deus. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 26 Agosto 2009 Trulli comemora retorno a Spa, sua "pista favorita" Italiano relembra pole position conquistada na Bélgica em 2004, pela Renault Após uma decepcionante 13ª posição no GP da Europa, Jarno Trulli segue otimista para o GP da Bélgica, próxima etapa da temporada 2009 da F-1. A Toyota sofreu queda acentuada de desempenho, mas o fator positivo para Trulli é retornar à sua pista preferida no calendário, em Spa-Francorchamps, onde conseguiu uma pole position em 2004, naquela que foi sua penúltima corrida pela Renault. "Spa é uma pista fantástica e definitivamente é a minha favorita na F-1", elogiou. "É um circuito para pilotos de verdade e se adapta perfeitamente a mim." "Lá existem quase todos os tipos de curva, então durante toda a volta você é desafiado, e eu amo isso", prosseguiu. "Toda vez que vou a Spa eu me sinto bem, mas tenho que dizer que foi especial conseguir a pole position nesta pista há quatro anos." "Foi frustrante não conseguir um bom fim de semana em Valência, mas a pista tem um estilo diferente em comparação à pista belga." "O nível de competitividade na F-1 está particularmente difícil no momento, mas nós estamos lutando muito e seria muito bom conseguir um bom resultado em um lugar tão especial." "Spa sempre me deu uma sensação boa e nós trabalharemos duro para conseguir o melhor resultado possível", completou. Serei o unico a achar o Jarno parecido com o Senna? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 26 Agosto 2009 Vocês agora têm o Parente no Superleague Formula, deviam estar bem contentes. Com um carro bom, é alto deus. Acho que só vai fazer uma corrida e depois volta o holandês (ou é francês?) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 26 Agosto 2009 Acho que só vai fazer uma corrida e depois volta o holandês (ou é francês?) Francês. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Agosto 2009 Este Badoer é uma nódoa, fdx! O penúltimo está a 1.5s e o Badoer a 2.5s. A sério, mandem embora este gajo. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 28 Agosto 2009 :lol: Quem é o penúltimo, o 'Alguidarieri' ? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Agosto 2009 Parente vai partir da pole amanhã Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Agosto 2009 Que Deus, era troca-lo permanentemente Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Agosto 2009 Button, Alonso, Hamilton, Kovalainen de fora da Q3. Os 10 que vão correr a Q3: 1. Trulli 2. Kubica 3. Vettel 4. Fisichella 5. Heidfeld 6. Barrichello 7. Glock 8. Webber 9. Raikkonen 10. Rosberg Ordenados pelos melhores tempos na Q2. FISICHELLA NA POLE!! :espanto: :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 29 Agosto 2009 Vai ser a melhor corrida do ano não tenho dúvidas. Então se começar a chover no fim... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 29 Agosto 2009 Fisichella, Heidfeld e Trulli, estiveram geniais na qualificação, espero que estejam assim na corrida Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 29 Agosto 2009 O Parente ganhou!! Espectáculo :D Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 29 Agosto 2009 Fisichella :heart: Quando alguém ganha qualquer coisa lá vens tu :mrgreen: Depois do Webber o ano passado em Silverstone, o Button no começo do campeonato e agora o Fisichella ... Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 29 Agosto 2009 Fisichella?? Fisichella??? Estou a sonhar só pode. O homem tem um carro de m*rda, já estava acabado e conquista a pole em Spa. Que deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Agosto 2009 Fisichella :shock: O Nick Heidfeld já justificava ganhar a sua primeira corrida, tem aqui uma boa oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 29 Agosto 2009 Pesos: 1. Fisichella Force India-Mercedes 648.0 2. Trulli Toyota 656.5 3. Heidfeld BMW-Sauber 655.0 4. Barrichello Brawn-Mercedes 644.5 5. Kubica BMW-Sauber 649.0 6. Raikkonen Ferrari 655.0 7. Glock Toyota 648.5 8. Vettel Red Bull-Renault 662.5 9. Webber Red Bull-Renault 658.0 10. Rosberg Williams-Toyota 670.0 11. Sutil Force India-Mercedes 678.5 12. Hamilton McLaren-Mercedes 693.5 13. Alonso Renault 684.4 14. Button Brawn-Mercedes 694.2 15. Kovalainen McLaren-Mercedes 697.0 16. Buemi Toro Rosso-Ferrari 685.0 17. Alguersuari Toro Rosso-Ferrari 704.5 18. Nakajima Williams-Toyota 706.1 19. Grosjean Renault 704.7 20. Badoer Ferrari 691.5 Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 29 Agosto 2009 Esta muito leve o Rubinho. Tem de fazer um corridão. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 29 Agosto 2009 Obrigado :wink: E como é na 2ª corrida de GP2 amanhã para o Parente? Ele partiu na pole, agora parte mais atrás não é? Já agora, ele tem quantos anos? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Agosto 2009 Quando alguém ganha qualquer coisa lá vens tu :mrgreen: Depois do Webber o ano passado em Silverstone, o Button no começo do campeonato e agora o Fisichella ... São os meus pilotos preferidos tal como o Trulli, Kimi e Hamilton. Compartilhar este post Link para o post