Taka Publicado 23 Agosto 2009 Que aconteceu ao Vettel? Hamilton chegou às boxes e a equipa ainda não tinham os pneus prontos a colocar e a paragem demorou 13 segundos. Erro incrível da McLaren... Vamos Rubinho!! :D :D Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 23 Agosto 2009 Vai Rubinho!!! Edit Ganhou milagre ele ganhou :celebracao: Foi só ir vestido com a camisa do Corinthians ao autódromo que venceu. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Agosto 2009 BARRICHELLO!! :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 23 Agosto 2009 Centésima vitória do Brasil na formula 1 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 23 Agosto 2009 Terceiro pódio do ano para o Kimi, segundo consecutivo. Finalmente, um pouco de consistêcia este ano no carro a permitirem bons resultados. E para a semana, a pista onde o Kimi tem dominado nos últimos anos. Com o carro a bom nível, pode ser a primeira vitória da época. De resto, boa corrida. Hamilton pagou por um erro infantil da equipa e o Barrichello venceu, com um bom trabalho durante toda a prova. O Badoer parecia um domingueiro a passear o carro numa tarde de Verão. Ou encarou esta corrida como um teste ou então é mesmo um cepo. Para a semana, Spa, o meu circuito favorito e dos mais espectulares. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Agosto 2009 Centésima vitória do Brasil na formula 1 :prayer: A sério? Deve ser dos países com mais vitórias, não? Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 23 Agosto 2009 A sério? Deve ser dos países com mais vitórias, não? Por nacionalidade # País Vitórias Pilotos 1 Reino Unido 207 19 2 Alemanha 106 6 3 Brasil 100 6 4 França 79 12 5 Finlândia 43 4 5 Itália 43 15 7 Áustria 41 3 8 Argentina 38 3 9 Estados Unidos 33 15 10 Austrália 27 3 11 Espanha 21 1 12 Canadá 17 2 13 Nova Zelândia 12 2 13 Suécia 12 3 15 Bélgica 11 2 16 África do Sul 10 1 17 Colômbia 7 1 17 Suíça 7 2 19 México 2 1 20 Polónia 1 1 http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Vencedo..._F%C3%B3rmula_1 Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Agosto 2009 Terceiro pódio do ano para o Kimi, segundo consecutivo. Finalmente, um pouco de consistêcia este ano no carro a permitirem bons resultados. E para a semana, a pista onde o Kimi tem dominado nos últimos anos. Com o carro a bom nível, pode ser a primeira vitória da época. O ano passado dominou o muro :mrgreen: A corrida do ano passado foi absolutamente épica. Melhor GP dos últimos anos. Spa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 23 Agosto 2009 Não sabia que o Alonso é o 1º piloto espanhol de sempre na F1, até nós tivemos mais (se bem que era preferível 1 Alonso a todos os que tivemos lá :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 23 Agosto 2009 Não sabia que o Alonso é o 1º piloto espanhol de sempre na F1, até nós tivemos mais (se bem que era preferível 1 Alonso a todos os que tivemos lá :mrgreen: ) 1º piloto a vencer uma corrida ;) (espanhol) Tiveram o Luis Perez-Sala (1988 Minardi), Pedro de la Rosa (Arrows 1999-00, Jaguar 2001-02 e McLaren como piloto de testes) e o Marc Gene (Minardi 1999-00, Williams-BMW e Ferrari como piloto de testes). Relativamente ao Barrichello, foi só para calar aquelas pessoas estúpidas que dizem que o homem a pilotar é um cepote. EDIT: Relativamente aos pilotos espanhóis, há mais, mas não me apetece ir ao Wiki. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 23 Agosto 2009 Tens razão ](*,) O Sala não conheço, agora o de la Rosa e o Gene lembro-me bem deles Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 23 Agosto 2009 Tens razão ](*,) O Sala não conheço, agora o de la Rosa e o Gene lembro-me bem deles O Sala foi um puto piloto, daqueles ranhosos que passam pela Minardi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Agosto 2009 Relativamente ao Barrichello, foi só para calar aquelas pessoas estúpidas que dizem que o homem a pilotar é um cepote. E não é? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Agosto 2009 Ferrari exclui regresso de Schumacher APESAR DA MÁ PRESTAÇÃO DE LUCA BADOER NO ÚLTIMO GP O patrão da Ferrari, Stefano Domenicali, excluiu esta segunda-feira quaisquer hipóteses de regresso de Michael Schumacher à competição nesta temporada, para substituir o lesionado Felipe Massa, mesmo depois da fraca exibição de Luca Badoer, piloto de testes da escuderia, no Grande Prémio da Europa do passado fim-de-semana. "Estou contente por Schumacher estar a treinar, mas neste momento posso assegurar que ele não vai pilotar este ano", afirmou Domenicali. O próprio "Schummi" já havia voltado atrás na ideia de regressar às pistas devido a uma dor no pescoço que o impede de estar em condições. Badoer substituiu Massa no último GP de F1 mas ficou em 17.º lugar, acumulando vários erros ao longo da prova. Domenicali descupabiliza o piloto: "O Michael também teria sentido dificuldades, pois é um circuito novo e difícil". Apesar da má prestação, Badoer voltará a entrar em ação na próxima corrida, em Spa-Francorchamps, na Bélgica. Também sentiria dificuldades, mas fazia muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Agosto 2009 Não. Desenvolve aí :wink: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Agosto 2009 O Badoer fez-me lembrar o Mika Salo quando substituiu o Michael. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 24 Agosto 2009 Desenvolve aí :wink: Se ele fosse um cepote, a esta hora não estava numa equipa de topo e não estava 16 anos na Fórmula 1. Eu só tinha 1 ano em 1993, mas segundo vejo os vídeos e o meu pai me conta, vejo que ele é um baita piloto na chuva. Eu acho o Rubinho um excelente piloto. O Badoer fez-me lembrar o Mika Salo quando substituiu o Michael. Vamos lá ver se consegue um 2º e um 3º lugar como conseguiu o Salo. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 25 Agosto 2009 Se ele fosse um cepote, a esta hora não estava numa equipa de topo e não estava 16 anos na Fórmula 1. Eu só tinha 1 ano em 1993, mas segundo vejo os vídeos e o meu pai me conta, vejo que ele é um baita piloto na chuva. Eu acho o Rubinho um excelente piloto. Equipa de topo? Não mudassem os regulamentos e estaria numa Honda da vida. Teve sorte em ter um carro competitivo nas mãos e mesmo assim é a primeira vez que ganha este ano. É bom na huva e então? O Anthony West no Moto GP também era um diabo na chuva e não o vejo nas moto GP este ano. De que é que serve sermos bons quando as condições são "anormais"? Um piloto como ele, e com a experiência que tem se fosse realmente bom era apontado como 1º piloto de uma equipa e não como o tipo que lá anda a ver se ganha e constantemente aviado pelos parceiros de equipa. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 25 Agosto 2009 Carai, ninguém arranja o número do Hakkinen à Ferrari então? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 25 Agosto 2009 Equipa de topo? Não mudassem os regulamentos e estaria numa Honda da vida. Teve sorte em ter um carro competitivo nas mãos e mesmo assim é a primeira vez que ganha este ano. É bom na huva e então? O Anthony West no Moto GP também era um diabo na chuva e não o vejo nas moto GP este ano. De que é que serve sermos bons quando as condições são "anormais"? Um piloto como ele, e com a experiência que tem se fosse realmente bom era apontado como 1º piloto de uma equipa e não como o tipo que lá anda a ver se ganha e constantemente aviado pelos parceiros de equipa. Oh pah, está bem mas opiniões são opiniões. Respeito muito o Barrichello por ser um piloto perseverante e que consegue estas vitórias de vez em quando... Carai, ninguém arranja o número do Hakkinen à Ferrari então? s7khhzrZQUc Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 26 Agosto 2009 Carai, ninguém arranja o número do Hakkinen à Ferrari então? O Damon Hill ainda fazia uma perninha... Andar de F1 não é como levar o carro à oficina, é preciso uma preparação fisica de topo e muitos quilometros com o carro (pelo menos um semelhante ao que se vai conduzir). Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 26 Agosto 2009 O Damon Hill ainda fazia uma perninha... Andar de F1 não é como levar o carro à oficina, é preciso uma preparação fisica de topo e muitos quilometros com o carro (pelo menos um semelhante ao que se vai conduzir). Com aquelas barbas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 26 Agosto 2009 Com aquelas barbas? :mrgreen: Só vejo um piloto que fosse para lá e talvez se habituasse bem. Hulkenberg! Compartilhar este post Link para o post