Kimi Raikkonen Publicado 22 Outubro 2009 Não é bem o tópico certo mas... Fifth Gear cancelado, Top Gear em risco Um dos programas mais apreciados pelos apaixonados do mundo automóvel acaba de ser cancelado. Top Gear também em risco São dramáticas as notícias que chegam do Reino Unido, um dos programas mais apreciados pelos apaixonados do mundo automóvel acaba de ser cancelado e outro está em risco. As baixas audiências da última temporada – cerca de um milhão de espectadores por programa -, levaram o «Channel5» a pôr ponto final no programa «Fifth Gear». O programa «conduzido» pelo ex-piloto de Fórmula 1 Tiff Needell, o campeão do campeonato britânico de turismos Jason Plato, a ex-piloto de karts e instrutora de condução Vicki Butler-Henderson, Tom Ford e Johnny Smith termina ao fim de sete anos. Por razões diferentes está também em risco a continuidade do aclamado «TopGear» da BBC. A produção tem tido meses muito conturbados. Há poucas semanas esteve na Irlanda onde destruiu património ambiental e atirou um carro ao mar. Em seguida o famoso Stig foi ‘convidado’ pela polícia a visitar a esquadra local. Tudo isto levou a que várias associações ambientais protestassem contra o programa mas, mais grave, é que o primeiro-ministro do Reino Unido tenha vindo a público defender o fim imediato do TopGear, o que deixou em maus «lençóis» o programa apresentado por Jeremy Clarksson, Richard Hammond e James May. @ AutoPortal 1ºbold: Se ta em risco por causa disso, entao eu acho mal. Eu sou telespectador assiduo do programa e ja vi a fazerem coisas piores. Exemplo disso foi com um Mitsubishi Evo IX a fugir de tanques e de carros blindados. tambem ja vi a espatifarem carros antigos. 2ªbold:Isso nao vem de agora. Nas series anteriores, os apresentadores do Top gear tinham gozado com algumas politicas dele, portanto é natural que ele queira encerrar o programa Ha rumores que o Stig seria um piloto da NASCAR, mas acho que é fake. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 22 Outubro 2009 The identity of Black Stig was revealed to be Perry McCarthy when his book Flat Out, Flat Broke was published in 2002. McCarthy is a former Formula One driver and test driver for the Benetton, Arrows, and Williams teams and also tested for BMW F1.[3][26] The identity of White Stig has not been officially revealed and is regarded as a carefully guarded secret by the BBC.[34][35] Racing drivers ranging from Julian Bailey,[34][36] Ben Collins,[34][37][38][39][40] Chris Goodwin,[34] Damon Hill,[41][42] Heikki Kovalainen,[34] Tim Schrick,[43][44][45], Michael Schumacher,[46][47] and Russ Swift[34][38][41] have been speculated as being the Stig at one point or another by the press, other racing drivers, and fans of the show. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 22 Outubro 2009 O Parente vai mesmo para a Manor ou ainda está à espera de outra equipa? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 22 Outubro 2009 Para já ainda não foi confirmado na Manor, portanto ainda deve estar a ver se arranja uma equipa melhorzita. BTW, USF1 pode não participar no mundial de 2010 por falta de patrocinadores, a Campos está com as mesmas dificuldades, portanto a Sauber tem quase garantida a presença no mundial do próximo ano Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Outubro 2009 top gear :3sad: o Stig é tao REI :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Outubro 2009 Todt é o novo presidente da FIA FRANCÊS BATEU VATANEN POR 135 VOTOS CONTRA 49 Jean Todt foi eleito presidente da FIA para os próximos quatro anos, após vitória concludente nas eleições às quais concorreu com Ari Vatanen, esta sexta-feira, em Paris. O português Carlos Barbosa, presidente Automóvel Club de Portugal (Portugal), passa assim a ser um dos vice-presidentes para a Mobilidade do regulador do desporto automóvel a nível mundial. Como vice-presidentes, tODT terá o norte-americano Nick Craw, o neo-zelandês Brian Gibben e o britânico Graham Stoker. O antigo diretor-desportivo da Ferrari recolheu 135 votos contra apenas 49 do campeão do Mundo de ralis. Registaram-se ainda 12 abstenções ou votos nulos, tendo todo o processo eleitoral sido supervisionado por um oficial de justiça externo, apontado pelo estado francês. Todt, 63 anos, sucede assim a Max Mosley, que esteve 16 anos no cargo e classificou o francês como melhor candidato para prosseguir os projetos que estão em marcha. In Record Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Outubro 2009 O Mosley comparado com este é um menino, agora é que as coisas vão ficar negras Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 23 Outubro 2009 Ferrari em cima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Outubro 2009 Esperemos que o Todt ponha a FIA nos trincos, ja que a F1 esta em crise devido aos tectos orçamentais para o ano de 2010 em com os rumores de uma liga paralela que constam as grandes equipas. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 27 Outubro 2009 Então isso dos tectos vai já ser em 2010? Já não entendo... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 27 Outubro 2009 Acho que o Pedro está desactualizado Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Outubro 2009 Acho que o Pedro está desactualizado É provavel que esteje. Na ultima vez que ouvi falar na FIA foi no escandalo do GP Singapura. Alguem que me actualize??? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Outubro 2009 Já não há tectos, e já ninguém pensa em criar novo campeonato, ainda para mais agora, que o Mosley deixou a FIA. Mas daqui a uns tempos as coisas ficam piores, e a F1 vai acabar por se dividir num campeonato das equipas oficiais, e um campeonato da FIA Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Outubro 2009 Já não há tectos, e já ninguém pensa em criar novo campeonato, ainda para mais agora, que o Mosley deixou a FIA. Mas daqui a uns tempos as coisas ficam piores, e a F1 vai acabar por se dividir num campeonato das equipas oficiais, e um campeonato da FIA Essa noticia vi nas publicaçoes neste site. Tirei mas conclusoes, quando ouvi a falar de novo campeonato, pensei que a treta dos orçamentos tivesse voltado há baila. E rumores de transferencias de pilotos nao há'??? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 27 Outubro 2009 Ferrari - Alonso & Massa McLaren - Hamilton & Raikkonen/Heidfeld Brawn - Button & Rosberg Red Bull - Vettel & Webber Williams - Barrichello & Hulkenberg Renault - Kubica & Glock/Grosjean/Senna Toyota - Kobayashi & Kovalainen/Glock/Nakajima Force India - Sutil & Liuzzi Toro Rosso - Buemi & Alguersuari Todos estão assegurados (um ou outro é apenas questão de oficializar) excepto os negritos, Kobayashi se fizer outra boa performance em Yas Marina deve ter lugar garantido. Para novas equipas não me fio, o Bugno diz que o Parente deve entrar na Manor mas nos sites estrangeiros que frequento não se ouve nada sobre ele... fala-se em Senna, Petrov, De La Rosa, Villenueve, Wurz, Klien, são os que me lembro de cor. Mais o Trulli/Kovalainen, que se não arranjarem melhor devem ir para uma das novas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Outubro 2009 O Villeneuve para mim ja está acabado para a F1. Ultimamente tem tentado na NASCAR e tambem correu mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 27 Outubro 2009 Também acho, aliás não gostei nada de o ver na Sauber em 2006 (saiu a meio da época para entrar o Kubica), mas fala-se nele para a USF1, uma vez que é dos poucos pilotos americanos (pronto, dos arredores :mrgreen:) com hipóteses de fazer boa figura (pensam eles :p) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 28 Outubro 2009 Americanos na F1? Os que se safaram só foi o Mario Andretti e o Eddie Cheever. O Michael Andretti teve uma grande hipótese mas não conseguiu nada. LOL Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Outubro 2009 Na McLaren, Glock e Sutil são hipóteses para ocupar o lugar de 2º piloto Quanto ao Parente, as minhas fontes são o jornalista da F1 no Autosport(li a notícia no jornal), e o Duarte Cancella de Abreu(li no site onde ele tem algumas crónicas) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Outubro 2009 Acho que na Mclaren o Sutil tinha tudo para potenciar todo o seu talento, que ja mostrou este ano na Force India Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Outubro 2009 O problema com a McLaren é que quem for para lá é obrigado a jogar como 2º piloto para o Hamilton, o que pode fazer estagnar pilotos com potencial. O Sutil até tem a vantagem de ser muito amigo do Hamilton, daí talvez conseguir mais liberdade que um Kubica, por exemplo, mas é muito inconstante para aquilo que a McLaren pretende, daí achar que o Heidfeld seja a melhor aposta; ele ou um Glock, por exemplo, que é bom, mas não vai chegar ao nível de um piloto de topo, e é mais regular. Btw, o Andretti era aquele campeão de NASCAR, não era? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Outubro 2009 O problema com a McLaren é que quem for para lá é obrigado a jogar como 2º piloto para o Hamilton, o que pode fazer estagnar pilotos com potencial. O Sutil até tem a vantagem de ser muito amigo do Hamilton, daí talvez conseguir mais liberdade que um Kubica, por exemplo, mas é muito inconstante para aquilo que a McLaren pretende, daí achar que o Heidfeld seja a melhor aposta; ele ou um Glock, por exemplo, que é bom, mas não vai chegar ao nível de um piloto de topo, e é mais regular. Btw, o Andretti era aquele campeão de NASCAR, não era? Achas que o Sutil tem qualidade para disputar um titulo mundial??? Na minha opiniao nao. Para lutar pela vitoria numa ou noutra corrida??? isso sim Para mim o Sutil ficava bem na mclaren porque deverá ter um carro que consiga po-lo nos pontos e que desse para brilhar numa ou noutra corrida. E tambem é muito mais consistente que o Kovaleinen :lol: logo tambem serviria pa ajudar o Hamilton Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 29 Outubro 2009 O problema com a McLaren é que quem for para lá é obrigado a jogar como 2º piloto para o Hamilton, o que pode fazer estagnar pilotos com potencial. O Sutil até tem a vantagem de ser muito amigo do Hamilton, daí talvez conseguir mais liberdade que um Kubica, por exemplo, mas é muito inconstante para aquilo que a McLaren pretende, daí achar que o Heidfeld seja a melhor aposta; ele ou um Glock, por exemplo, que é bom, mas não vai chegar ao nível de um piloto de topo, e é mais regular. Btw, o Andretti era aquele campeão de NASCAR, não era? Champcar em 1991 e 1992, salvo erro, e isso catapultou a usa ida para a F1, neste caso, companheiro do Senna na McLaren em 1993. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 29 Outubro 2009 Achas que o Sutil tem qualidade para disputar um titulo mundial??? Na minha opiniao nao. Para lutar pela vitoria numa ou noutra corrida??? isso sim Para mim o Sutil ficava bem na mclaren porque deverá ter um carro que consiga po-lo nos pontos e que desse para brilhar numa ou noutra corrida. E tambem é muito mais consistente que o Kovaleinen :lol: logo tambem serviria pa ajudar o Hamilton lol, tas a gozar, certo? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 29 Outubro 2009 O Kovalainen é o mais consistente que há. É consistemente lento. :mrgreen: Mas sim, também se envolve em muito menos "confusão" que o Sutil. Compartilhar este post Link para o post