Bugno09 Publicado 1 Janeiro 2011 (editado) Melhor corrida de sempre! Se não quiserem ver tudo ponham no 5.30 e vejam só o final. 1º Peter Gethin 2º Ronnie Peterson +0.01s 3º François Cervet +0.09s 4ª Mike Hailwood +0.18s 5º Howden Ganley +0.61 Editado 1 Janeiro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 4 Janeiro 2011 Ferrari lançará carro no fim de janeiro A Ferrari anunciou que vai apresentar seu novo carro para a temporada 2011 na última semana de janeiro. A revelação acontecerá poucos dias antes da realização dos primeiros testes coletivos do ano, programados para o dia 1º de fevereiro. Embora a maioria das equipes vá apresentar seus carros no circuito de Valência, a Ferrari mostrará seu carro em sua sede, na cidade de Maranello. O time não marcou uma data exata para o lançamento, mas revelou que o carro já foi aprovado nos testes obrigatórios de resistência e impacto e está na fase final de desenvolvimento. Antes de apresentar o carro, a dupla de pilotos da escuderia, formada por Fernando Alonso e Felipe Massa, participará do Wroom, tradicional evento realizado pela Ferrari na pré-temporada na estação de esqui de Madonna di Campiglio, na Itália. Compartilhar este post Link para o post
David Villa Publicado 5 Janeiro 2011 2º Ronnie Peterson +0.01s3º François Cervet +0.09s :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 9 Janeiro 2011 Karthikeyan de volta à F1 pela HRT... é frustrante ver isto, o Tiago era muito melhor que ele, este é outro Yamamoto. Cada vez mais motivos para desejar que a HRT não apareça na grelha de 2011. Que piada de equipa. Saudades da Minardi... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Janeiro 2011 A HRT contratou quem deu mais dinheiro, a Virgin fez o mesmo, a Sauber fez o mesmo, a Renault fez o mesmo, a Williams fez o mesmo, a Force India está a ponderar fazer o mesmo... Não está bem, mas se os outros com mais posses fazem... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Janeiro 2011 Karthikeyan de volta à F1 pela HRT... é frustrante ver isto, o Tiago era muito melhor que ele, este é outro Yamamoto. Cada vez mais motivos para desejar que a HRT não apareça na grelha de 2011. Que piada de equipa. Saudades da Minardi... True, mas nao e por causa da escolha de pilotos. O Senna nao vai entrar neste Mundial pois nao?? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 10 Janeiro 2011 Karthikeyan de volta à F1 pela HRT... é frustrante ver isto, o Tiago era muito melhor que ele, este é outro Yamamoto. Cada vez mais motivos para desejar que a HRT não apareça na grelha de 2011. Que piada de equipa. Saudades da Minardi... E o Tiago Monteiro não tá melhor que ele? (na vida profissional) Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) True, mas nao e por causa da escolha de pilotos. O Senna nao vai entrar neste Mundial pois nao?? Não. A HRT contratou quem deu mais dinheiro, a Virgin fez o mesmo, a Sauber fez o mesmo, a Renault fez o mesmo, a Williams fez o mesmo, a Force India está a ponderar fazer o mesmo... Não está bem, mas se os outros com mais posses fazem... Só que no caso das outras equipas estamos a falar de pilotos com potencial. Mesmo o Petrov, que na minha opinião não fez o suficiente para permanecer na Renault, tem muito mais qualidade e potencial do que este Karthikeyan. Ainda assim, é um bom ponto de vista, no qual não tinha pensado. Faz-nos ver que está a haver um excesso de pay drivers na F1, ironicamente numa altura em que tanto se fala de tectos orçamentais e cortes de custos... E o Tiago Monteiro não tá melhor que ele? (na vida profissional) Para o ano, não... Editado 10 Janeiro 2011 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 10 Janeiro 2011 Duvido que fique sem correr, mas pessoalmente preferia não correr, a correr na HRT. Isto se as performances se mantiverem iguais as de 2010 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Janeiro 2011 Eu percebi o que disseste Hansy, mas a Force India se apostar num piloto pago não vai ser num com potencial para melhorar, o Heidfeld está no topo(ou em fase decrescente) das suas capacidades :p Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 10 Janeiro 2011 Eu percebi o que disseste Hansy, mas a Force India se apostar num piloto pago não vai ser num com potencial para melhorar, o Heidfeld está no topo(ou em fase decrescente) das suas capacidades :p O Sutil não é pago? Não me cheira que eles prefiram o Heidfeld ao Sutil, aliás, acho estranho todo este alarido em volta do lineup da Force India, parece-me bastante provável que vai ser Sutil + Di Resta. A Toro Rosso é que já mudava de mãos. Heidfeld + Alguersuari era amor elevado a infinito :D Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) O Sutil é pago, o Heidfeld vai pagar, caso consiga arranjar apoios A Toro Rosso tambem começa a pensar em arranjar um piloto pagante, agora que têm de construir o carro sem qualquer ajuda da Red Bull, a vida começa a ficar cara Editado 10 Janeiro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 11 Janeiro 2011 Ah, ok. Espero que os consiga, então. Quanto à Toro Rosso, no fundo o Alguersuari também é um pay driver de certa forma, aquele patrocínio da Repsol... mas disse aquilo porque havia uns rumores de que há interessados em comprar a Toro Rosso. Acho que seria bom para a equipa mudar de mãos, depois do que aconteceu em 2008 parece que a Red Bull "cortou as pernas" à Toro Rosso e aquilo assim não vai a lado nenhum... (e depois os disparates de management também não ajudaram) Ah, ok. Espero que os consiga, então. Quanto à Toro Rosso, no fundo o Alguersuari também é um pay driver de certa forma, aquele patrocínio da Repsol... mas disse aquilo porque havia uns rumores de que há interessados em comprar a Toro Rosso. Acho que seria bom para a equipa mudar de mãos, depois do que aconteceu em 2008 parece que a Red Bull "cortou as pernas" à Toro Rosso e aquilo assim não vai a lado nenhum... (e depois os disparates de management também não ajudaram) Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 11 Janeiro 2011 Afinal eu andava desactualizado, parece que Heidfeld está mesmo fora da F1(ao que tudo indica para sempre), e o Di Resta está à espera da Force India e/ou Mercedes arranjarem ou não 8M$ para pagar o lugar do Liuzzi na HRT, caso contrário o Liuzzi vai mesmo continuar na Force India na próxima temporada, visto ter contrato com eles. O Masetitsch(ou lá como se escreve) pôs a Toro Rosso à venda por 30M, segundo os entendidos é um excelente preço para quem quer entrar na F1, visto estar a comprar uma estrutura completíssima, e muito bem estruturada. Ao que parece so falta mesmo resolver o caso do Di Resta/Liuzzi para todas as equipas terem os plantéis formados Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Janeiro 2011 (editado) Afinal eu andava desactualizado, parece que Heidfeld está mesmo fora da F1(ao que tudo indica para sempre), e o Di Resta está à espera da Force India e/ou Mercedes arranjarem ou não 8M$ para pagar o lugar do Liuzzi na HRT, caso contrário o Liuzzi vai mesmo continuar na Force India na próxima temporada, visto ter contrato com eles. O Masetitsch(ou lá como se escreve) pôs a Toro Rosso à venda por 30M, segundo os entendidos é um excelente preço para quem quer entrar na F1, visto estar a comprar uma estrutura completíssima, e muito bem estruturada. Ao que parece so falta mesmo resolver o caso do Di Resta/Liuzzi para todas as equipas terem os plantéis formados 1ªbold: Retirou-se? Ou e a falta de patrocinios 2ªbold: E nao so. Nao pode ter ser dono de duas equipas em simultaneo que estao a disputar o mesmo Mundial Editado 11 Janeiro 2011 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Janeiro 2011 Não vai conseguir lugar porque não tem quem lhe pague o lugar, e dificilmente volta a ter oportunidade para entrar na F1, afinal de contas já tem mais de 30 anos, nunca venceu, nunca fez pole, nunca lutou pelo título. Oficialmente até pode não ser, mas toda a gente sabe que a equipa é dele, e ele só a quer vender porque fica demasiado caro para a Red Bull sustentar duas equipas, se pudessem partilhar chassis, engenheiros, etc, então ele nem pensava em vender a totalidade da equipa Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 12 Janeiro 2011 (editado) O Heidfeld que se dedique a provas de resistência. A Audi vai precisar de pelo menos um piloto novo para o ano, sendo ele alemão e com a experiência dele, tem boas hipóteses de ser convidado. Editado 12 Janeiro 2011 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Janeiro 2011 Penso que o Albuquerque já esteja garantido como substituto do Capello(ou Pirro,confundo-os) Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Janeiro 2011 Sim. Mas fui ver à bocado, e esse já se reformou, portanto é mesmo para substituir o Capello. Pelo menos é o que se tem falado desde que o Albuquerque ganhou a ROC Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 13 Janeiro 2011 Muito sinceramente, acho complicado o Albuquerque ser escolhido para uma equipa do Le Mans Series como a Audi para já. Regra geral, as provas de resistência têm pilotos com muito mais experiência (o caso do Mike Rockenfeller é raro). Se for um lugar numa equipa de DTM, aí sim, acredito que ele consiga um lugar rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
David Villa Publicado 13 Janeiro 2011 Sim. Mas fui ver à bocado, e esse já se reformou, portanto é mesmo para substituir o Capello. Pelo menos é o que se tem falado desde que o Albuquerque ganhou a ROC Estava a ver se ele ainda corria. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 22 Janeiro 2011 Novos capacetes do Alonso: e do Massa: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Janeiro 2011 (editado) Aí está o F150 Editado 28 Janeiro 2011 por GS34 Compartilhar este post Link para o post