Rafael Antunes Publicado 19 Abril 2011 Número de ultrapassagens nos 8 GPs disputados na China: 2004: 17 2005: 15 2006: 41 (com chuva) 2007: 38 (com chuva) 2008: 9 2009: 60 (com chuva) 2010: 82 (com chuva) 2011: 77 Obs: Não foram contabilizadas ultrapassagens feitas na largada, nos boxes e por erro do pilotos à frente. Pilotos que mais ultrapassaram no GP da China de 2011: 01- Mark Webber: 14 02- Lewis Hamilton: 8 03- Michael Schumacher: 6 04- Sergio Pérez: 6 Pilotos que mais foram ultrapassados no GP da China de 2011: 01- Nick Heidfeld: 10 02- Vitaly Petrov: 6 03- Heikki Kovalainen: 6 Webber :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Abril 2011 Heidfeld, sempre 1 passo à frente xDDD Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 21 Abril 2011 Ainda na ressaca do GP da China, a Mercedes confirmou que tanto o Schumacher como o Rosberg saíram com menos 4% de combustível que o que deviam (5 ou 6 kgs), porque na simulação de corrida nos treinos livres em comparação a domingo melhoraram até 3 segundos por volta. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 21 Abril 2011 Como esta época está a ser fabulosa, já vão 3 corridas épicas e esta foi absolutamente incrível! A Pirelli foi a melhor coisa que podia ter acontecido à F1. Fiquei com pena pelo Rosberg, podia ter sido finalmente a sua primeira vitória se tivesse aguentado mais um bocado... se bem que se ele não tivesse gasolina a menos talvez não tivesse sido tão rápido ao início. Webber magnífico, mais uma vez a Red Bull fez a corrida sem KERS (não sei se por problemas ou se por opção), fiquei pasmado com o proveito que ele tirou por ter os macios menos usados, isto depois de 20 voltas paupérrimas... Hamilton muito, muito bem a limpar a concorrência sem cometer erros - a corrida podia ter sido do Button não fosse aquela brilhante paragem :lol: Acerca dos comentários, bendita a hora em que desisti da SportTV, BBC é tão melhor. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Abril 2011 Kubica abandona hospital dentro de 10 dias Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Abril 2011 (editado) Como esta época está a ser fabulosa, já vão 3 corridas épicas e esta foi absolutamente incrível! A Pirelli foi a melhor coisa que podia ter acontecido à F1. Fiquei com pena pelo Rosberg, podia ter sido finalmente a sua primeira vitória se tivesse aguentado mais um bocado... se bem que se ele não tivesse gasolina a menos talvez não tivesse sido tão rápido ao início. Webber magnífico, mais uma vez a Red Bull fez a corrida sem KERS (não sei se por problemas ou se por opção), fiquei pasmado com o proveito que ele tirou por ter os macios menos usados, isto depois de 20 voltas paupérrimas... Hamilton muito, muito bem a limpar a concorrência sem cometer erros - a corrida podia ter sido do Button não fosse aquela brilhante paragem :lol: Acerca dos comentários, bendita a hora em que desisti da SportTV, BBC é tão melhor. 1ªbold: Eles tem KERS, mas nao o usam muito porque para alem de ser mais fraca que os da concorrencia (tem umas baterias mais pequenas e fracos) com a agravante de nao serem fiaveis 2ªbold: So agora percebeste isso ?? :mrgreen: BTW, grande corrida que assiti na China, mas do muito que aconteceu foi por culpa dos pneus que nao aguentam nada comparados aos Bridgestone (na minha opiniao deviam acabar com um fornecedor unico de pneus). Vi finalmente o DRS a ser util Hamilton e Webber com uma corrida de se tirar o chapeu :prayer: Vettel e Massa fizeram boa corrida tambem, mas falharam na estrategia ao tentar parar apenas 2 vezes Mercedes a melhorar e bastante. Alonso e a Renault com um fim de semana para esquecer Editado 27 Abril 2011 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Abril 2011 Mas eles não duram nada, porque a Pirrelli quer. E onde viste que o Kers da RB era mais fraco que o das outras equipas? Eu só ouvi/li que era menos fiável Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Abril 2011 Mas eles não duram nada, porque a Pirrelli quer. E onde viste que o Kers da RB era mais fraco que o das outras equipas? Eu só ouvi/li que era menos fiável Durante as transmissoes directas dos GP's de F1 na BBC Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Abril 2011 Fogo, vou ter mesmo de começar a ver a F1 na BBC? Tu vês por stream né? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Abril 2011 Fogo, vou ter mesmo de começar a ver a F1 na BBC? Tu vês por stream né? Sim. So o facto de la estar o Martin Brundle que é dos poucos comentadores que sabe do que está a falar acerca de F1 ainda da mais gosto de ver aquilo. Depois ainda ha o Eddie Jordan e o Coulthard Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Abril 2011 O Tiago Monteiro também sabe, mas deixa-se levar pelo outro, e acaba por dizer muita m*rda. Mas Coulthard e Eddie Jordan devem saber bem mais, tenho de experimentar ver. Depois, se te lembrares, posta aqui a stream, sff Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Abril 2011 O Tiago Monteiro também sabe, mas deixa-se levar pelo outro, e acaba por dizer muita m*rda. Mas Coulthard e Eddie Jordan devem saber bem mais, tenho de experimentar ver. Depois, se te lembrares, posta aqui a stream, sff Este ano estao o Brundle e o Coulthard a fazer o relato da corrida. Antes e depois aparece novamente o Coulthard e o Jordan+convidados a fazer o rescaldo Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Abril 2011 (editado) So agora percebeste isso ?? :mrgreen: Comentei porque havia aí malta a criticar os comentários da SportTV. Não mudei mais cedo porque pensava que não me habituava aos comentários em inglês, mas compreende-se perfeitamente. Mas eles não duram nada, porque a Pirrelli quer. Não é bem a Pirelli que quer... foram as instruções que lhes foram dadas, fazer pneus que tornassem as corridas mais interessantes. E até agora, Pirelli delivers. O Tiago Monteiro também sabe, mas deixa-se levar pelo outro, e acaba por dizer muita m*rda. Mas Coulthard e Eddie Jordan devem saber bem mais, tenho de experimentar ver. Depois, se te lembrares, posta aqui a stream, sff Eu não vejo por stream, faço download das sessões que quero ver. Não sei se é legal colocar aqui (provavelmente não :mrgreen:), portanto se quiseres mando-te PM. Este ano estao o Brundle e o Coulthard a fazer o relato da corrida. Antes e depois aparece novamente o Coulthard e o Jordan+convidados a fazer o rescaldo Penso que também já ouvi o Anthony Davidson comentar nalgumas sessões. Editado 28 Abril 2011 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Abril 2011 Não, muitas vezes não me dá jeito (por exemplo, nestas corridas asiáticas que houve até agora). Se reparares tenho comentado as corridas sempre bastante tarde; não porque demore muito a ser divulgado para download (em poucas horas está cá fora), mas porque acabo por estar a fazer outras coisas e só vejo a corrida uns dias depois xD Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Abril 2011 Comentei porque havia aí malta a criticar os comentários da SportTV. Não mudei mais cedo porque pensava que não me habituava aos comentários em inglês, mas compreende-se perfeitamente. Penso que também já ouvi o Anthony Davidson comentar nalgumas sessões. O Davidson comenta os treinos livres. BTW, tambem sou como tu, raramente vejo em directo, e espero que apareçam horas depois na net :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 3 Maio 2011 O Brundle já comenta desde o tempo do Murray Walker. Um comentador excelente. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Maio 2011 Pratice1 - 08:00 (Lisboa) Hamilton :torcida: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 6 Maio 2011 Parece que a Mercedes está lá. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Maio 2011 (editado) Pratice1 Pratice2 Editado 6 Maio 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Maio 2011 Vettel a espetar-se na curva 8. Este acidente vai atrasar ainda mais o seu progresso. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 6 Maio 2011 Bem feito. btw, Ricciardo mais uma vez mais rápido que o seu companheiro. Compartilhar este post Link para o post