Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Quero ver quem defendia o Vettel na Turquia o ano passado, a defender o Hamilton agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Kobayashi em 3º <3

Alonso parece que lixou a corrida, começou a chover no preciso momento que monto intermédios

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o objectivo de haver estratégia se cada vez que chove entra o SC? Epá... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O SC entrou porque começou a chover? Pensei que alguém tivesse batido. GANDA LOL!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se está inguiável, DESISTE! Ou anda mais devagar. Meninos. Quando eu andava nos Karts, fazia corridas com esta chuvada ou mais, e fazia com todo o gosto, e não recebia milhões para correr...

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, entende-se o SC, não era há 10 voltas. Aliás, até devia ser Red Flag.

Compartilhar este post

Link para o post

Kobayashi e Renault ganharam bastante com a bandeira vermelha, podem agora mudar de pneus sem perder posições =)

Compartilhar este post

Link para o post

passou agora um excerto, na Globo, do Gilles Villeneuve, na corrida no Canadá em 1981, em que ele conduziu sem a asa em chuva extrema. Que deus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

tem aí um Brawn que dá toda a ideia de ter arrancado antes dos outros. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vistas as coisas dá mesmo, a menos que os outros tenham tido um arranque deploravel. Mas eu apenas postei o video devido à monção que se abateu nesse GP e que parece este GP mas nao com tanta intensidade

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha, este ano o sistema de escoamento não funciona, o ano passado foi o alcatrão que tiveram que por à noite. Secalhar um aninho fora do calendário fazia bem,não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...