Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Hamilton bateu no Massa porque o engenheiro de pista lhe disse para destruir a corrida ao brasileiro, e ele pumba, sem espinhas. O Smedley não volta a fazer um pedido daqueles, de certeza. =)

EDIT-> Afinal não foi nada de especial, foi um incidente de corrida. Só mesmo por ser o Hamilton é que se reclama...

O Vettel fez pior no arranque, mas disso não falaste yaya :p

LOL, ainda bem que só fez isso a 5 corridas do fim, não fosse o Hamilton começar a bater nos outros carros todos, seja por estupidez, por não ter visto, por estar a chover, por não estar a chover. Querem fazer disso um bicho de sete cabeças, o que lhe foi dito. Eu acho que a Ferrari mais um vez esteve mal, mas se formos a ver o que se passou nesse GP só vemos mais uma manobra estúpida do 5º classificado do Mundial. Mas agora já se avaliam intenções, ou transmissões de rádio que bem espremidas são zero. O ano passado também o Petrov empatou o Alonso, também lhe destruiu a corrida no mesmo sentido que, segundo a minha opinião, a Ferrari tentou transmitir ao Massa. Mas siga-se com isso, é sempre bom quando se defende uma coisa,atacando outra...

É um incidente de corrida? É. Só mesmo por ser com o Hamilton? Quem mais é que podia fazer uma estupidez daquelas pela enésima vez esta época? Se está do lado de dentro de uma curva e quer ir ganhar trajectória que trave, agora mandar-se para o carro que está onde ele queria estar não me parece correcto.

E não, o Vettel não fez pior no arranque. Os pilotos podem mudar uma vez de trajectória tal como o Vettel fez. E o Vettel não se mandou para cima do carro do Button, apenas tapou o espaço. Basta ver que, ao contrário do Hamilton, não bateu em ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hamilton mudou 1 vez de direcção na recta, portanto não fez nada de irregular, e como estava à frente quem se tinha de desviar era o Massa. É um incidente de corrida que é falado porque metia o Hamilton ao barulho.

Quanto à minha 1ª frase, como é óbvio estava a brincar(olha lá para o smile), eu nessa altura nem tinha visto o incidente.

O Vettel não bateu porque o Button se desviou e aliviou, o Hamilton bateu porque o Massa não se desviou nem abrandou. Eu digo que a do Vettel é pior porque ele tinha de saber que como fez mau arranque o Button ia estar ali, o Hamilton se não viu Massa no espelhos não tinha de saber que o Massa estava lá. E o Vettel não se limitou a tapar espaço, o Vettel apertou o Button para o obrigar a tirar gás e não ser passado, como o Webber fez na Turquia o ano passado, mas o Webber deixou espaço para o Vettel continuar em pista, o Vettel nem isso deixou ao Button. Tanto o caso do Vettel como o do Hamilton são incidentes de corrida onde ninguém tem de ser penalizado, e que passariam despercebidos se os intervenientes fossem outros.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

O Hamilton mudou 1 vez de direcção na recta, portanto não fez nada de irregular, e como estava à frente quem se tinha de desviar era o Massa. É um incidente de corrida que é falado porque metia o Hamilton ao barulho.

Quanto à minha 1ª frase, como é óbvio estava a brincar(olha lá para o smile), eu nessa altura nem tinha visto o incidente.

O Vettel não bateu porque o Button se desviou e aliviou, o Hamilton bateu porque o Massa não se desviou nem abrandou. Eu digo que a do Vettel é pior porque ele tinha de saber que como fez mau arranque o Button ia estar ali, o Hamilton se não viu Massa no espelhos não tinha de saber que o Massa estava lá. E o Vettel não se limitou a tapar espaço, o Vettel apertou o Button para não o obrigar a tirar gás e não ser passado, como o Webber fez na Turquia o ano passado, mas o Webber deixou espaço para o Vettel continuar em pista, o Vettel nem isso deixou ao Button. Tanto o caso do Vettel como o do Hamilton são incidentes de corrida onde ninguém tem de ser penalizado, e que passariam despercebidos se os intervenientes fossem outros.

Tive que ir rever o acidente e tinha ideia que o Massa estava mais à frente. O Massa podia ter sido mais cuidadoso mas a trajectória era dele, sendo assim acho que o Hamilton não devia ter sido penalizado e a culpa do acidente deve ser repartida.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me pareceu foi que o Hamilton nem sequer deu conta do Massa a tentar passar por fora e quase se deu mal.

De resto salientar que os outros incidentes (Schumacher Webber e Vettel e Button) nao passam de coisas normais em corrida.

E no arranque podem fazer mais que uma mudança de trajectoria, mas o Vettel tinha a linha de corrida e o Button decidiu ir pelo buraco da agulha.

Quanto a corrida foi interessante de ver. O Button acabou por mostrar que estava com um carro bem afinado e com uma bela estrategia de corrida e sacou de uma vitoria justa.

Alonso muito bem em pista principalmente a defender-se do Vettel

Schumacher a aproveitar do SC e roubou o 6º ao Massa (mais uma corrida de topo deste :lol: )

Renault :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era nesta que havia de chover :angry: (e que não vai).

Compartilhar este post

Link para o post

Era nesta que havia de chover :angry: (e que não vai).

Para se ter uma corrida com quase 30 voltas de SC como no ano passado? :lol:

___

Bela corrida, só comecei a ver a apartir da volta 32 mas boas lutas. O Hamilton quando usa a cabeça é logo outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado não foi chuva, foi diluvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, o que só ganha saíndo da Pole e que não faz ultrapassagens ganhou não saíndo da pole e ultrapassando o aclamado mestre das ultrapassagens. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

A FIA também ganhou fama de o querer lixar e foi o que se viu :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, o que só ganha saíndo da Pole e que não faz ultrapassagens ganhou não saíndo da pole e ultrapassando o aclamado mestre das ultrapassagens. :confuso:

Bom argumento.

O que só faz uma volta mais rápida seis décimos mais rápida do que a segunda volta mais rápida da corrida (curiosamente do seu companheiro de equipa) e 0.85s do que outro carro quem não seja um Red Bull.

Ainda bem que fez o forcing final, vendo bem 12 segundos de avanço provam que a corrida foi, no mínimo sofrível ...

Sim, esteve bem a sair do fundo da grelha, ainda bem que conseguiu provar todo o seu esplendor nas ultrapassagens.

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Not_Sure_if_Serious_meme.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

e não é que vieram todas as damas ofendidas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

realmente, estou preocupadissimo com o que pensam de mim num fórum de internet. :medinho:

é muito mais engraçado fazer estes posts assim só para ver as vossas respostas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

realmente, estou preocupadissimo com o que pensam de mim num fórum de internet. :medinho:

é muito mais engraçado fazer estes posts assim só para ver as vossas respostas. :lol:

Pode ser que aprendas alguma coisa com elas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que aprendas alguma coisa com elas.

Não preciso de aprender nada relativo à f1, e muito menos com vocês..., para discutir a sério tenho outros sitios, aqui e desde o ultimo ano é e admito sem problemas ou são posts simplesmente informativos ou posts no gozo, pois vocês seja uma grande barbaridade ou não respondem sempre, não conseguem ignorar um post.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a postar mais patetices mas não me respondas. Ignora, pode ser que o tópico fique melhor lolol

Compartilhar este post

Link para o post

Não preciso de aprender nada relativo à f1, e muito menos com vocês..., para discutir a sério tenho outros sitios, aqui e desde o ultimo ano é e admito sem problemas ou são posts simplesmente informativos ou posts no gozo, pois vocês seja uma grande barbaridade ou não respondem sempre, não conseguem ignorar um post.

Esta época não ia dar para muito mais, confessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época não ia dar para muito mais, confessa.

A culpa é da chuva hehe, ups foi um post no gozo. Devia ter ignorado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é do mais fake que há, se há coisa que se faz bem no fórum é discutir sobre F1. Arranja aí posts meus, do yaya, do Pedro, entre outros a fazerem isso que dizes, caso encontres algum conta quantos posts nossos vistes no total para descobrires 1 desses.

Se há gente aqui que não discute a sério, és tu e o GS, tu vens cá postar resultados e notícias e fazer posts idiotas como aquele, o GS é o que se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Que taxa de bazófia Kaz. Nem venhas fazer mais posts para serem lidos por nós, comuns mortais, que não percebemos nada de F1.

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto corridas as 6 da manha e a custa disto terei de arranjar a corrida noutro lado e comentar dias depois.

Agora segue-se India nao é?

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é do mais fake que há, se há coisa que se faz bem no fórum é discutir sobre F1. Arranja aí posts meus, do yaya, do Pedro, entre outros a fazerem isso que dizes, caso encontres algum conta quantos posts nossos vistes no total para descobrires 1 desses.

Se há gente aqui que não discute a sério, és tu e o GS, tu vens cá postar resultados e notícias e fazer posts idiotas como aquele, o GS é o que se sabe.

eu não disse que não discutiam bem f1 aqui, disse que eu não discuto, simples.

Que taxa de bazófia Kaz. Nem venhas fazer mais posts para serem lidos por nós, comuns mortais, que não percebemos nada de F1.

raio de conversa Schnees, o que disse pra responderes assim?, apenas disse que os meus posts eram a maioria no gozo e que eu saiba tenho tanto direito de postar idiotices como de postarem posts a sério, é uma escolha, aqui levo o tópico mais na descontra, se não tivessem sempre a responder talvez eu já tivesse deixado isso e comecasse a postar decente, mas vê lá, o tópico só por causa do meu post já avançou 2 páginas, se não tivesse postado, provavelmente nem um post mais teria tido até à data.

Agora segue-se India nao é?

Sim,

28 de Outubro 5:30 SPORT.TV1 - TREINOS LIVRES 1 - DIRECTO

28 de Outubro 9:30 SPORT.TV1 - TREINOS LIVRES 2 - DIRECTO

29 de Outubro 6:30 SPORT.TV1 - TREINOS LIVRES 3 - DIRECTO

29 de Outubro 9:30 SPORT.TV1 - QUALIFICAÇÃO - DIRECTO

30 de Outubro 9:30 SPORT.TV2 - DIRECTO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...