Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

A poder fazer-se alguma coisa naquela situação quem o deveria ter feito era o Massa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a asa do Massa continuar a vibrar daquela forma, deverá ser desclassificado por causa das regras da FIA.

Massa fora partiu a suspensao

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei agora com uma gargalhada. Enfim :lol:

Também me ri. Mas já estava á espera, adinal de contas se há alguma coisa em que o Massa é bom é a fazer rir com as suas acrobacias em pista. Pena que desta vez tenha levado consigo um pilo a sério. Mas pronto agora estão quites.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me ri. Mas já estava á espera, adinal de contas se há alguma coisa em que o Massa é bom é a fazer rir com as suas acrobacias em pista. Pena que desta vez tenha levado consigo um pilo a sério. Mas pronto agora estão quites.

O Massa ia à frente ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Massa ia à frente ...

Desculpa mas ter pouco mais de 1 roda de avanço não é suficiente para o Massa pensar que pode fazer a trajetoria normal. O Massa olhou e viu perfeitamente que o Hamilton estava lado a lado e sabia perfeitamente que ao fazer aquilo provocava o acidente. Para mim a decisão da FIA é justa.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas ter pouco mais de 1 roda de avanço não é suficiente para o Massa pensar que pode fazer a trajetoria normal. O Massa olhou e viu perfeitamente que o Hamilton estava lado a lado e sabia perfeitamente que ao fazer aquilo provocava o acidente. Para mim a decisão da FIA é justa.

E o Hamilton não olhou para o carro à frente e não sabia que se não travasse iria provocar um acidente? A trajectória era mais do Massa do que do Hamilton e ainda por cima o LH nem à frente do Massa estava...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e? Não deixa de ser obrigado a deixar espaço para quem vai ao lado fazer a curva. Se o Hamilton tivesse ido bater no Massa era diferente, mas o que passou foi que o Massa foi contra o Hamilton. O que passou no Japão é diferente, porque ninguém normal vai meter ali o carro e portanto é normal que o Hamilton não o tenha visto. Neste caso o Massa deu o buraco ao Hamilton, na parte de dentro da curva e depois foi fechá-lo. Ás vezes quem vai à frente tem culpa nos acidentes.

Para mim ninguém era penalizado, mas a penalizar alguêm só podia ser o Massa.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

E o Hamilton não olhou para o carro à frente e não sabia que se não travasse iria provocar um acidente? A trajectória era mais do Massa do que do Hamilton e ainda por cima o LH nem à frente do Massa estava...

O carro à frente não porque o Hamilton entra na travagem com pouco mais de 1 roda de atraso, portanto isso em corrida é lado a lado, alias o Hamilton trava, porque quando o Massa é tocado jà é mais na traseira.

E a mesma coisa que o acidente Prost-Senna no Japao na chicane em 1988 (? agora não tenho a certeza do ano), O Senna so 1 roda atras e o Prost faz a trajetoria normal ao ver o Senna.. Quando um carro esta assim ao lado o piloto não pode fazer a trajetoria normal simplesmente porque isso da em acidente. Se isso jà não é possivel então mais vale andarem em fila indiana, porque ganhar posição e ultrapassar é forçar o outro a fazer um trajetoria diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo-vos, no fundo estão a dizer que numa situação destas os dois pilotos devem moderar os seus comportamentos. Eu apenas penso que é unicamente o piloto com a pior trajectória que tem que abrandar e evitar o acidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Corridaça da Mercedes. btw o Vettel representa bem :lol:

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Corridaça da Mercedes. btw o Vettel representa bem :lol:

Já não estava a ver a corrida, deu mais um daqueles gritinhos e fez alta festa quando o segundo ficou a mais de dez segundos e controlou a corrida toda?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não estava a ver a corrida, deu mais um daqueles gritinhos e fez alta festa quando o segundo ficou a mais de dez segundos e controlou a corrida toda?

O unico piloto mais proximo do andamento dele foi o Button e mesmo assim nunca quebrou a barreira dos 5 segundos de distancia.

Mercedes bem na corrida

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Parecia que tinha ganho uma corrida na ultima curva :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sebastian Vettel inscreveu o nome como vencedor do 1º GP da India de Fórmula 1. Já com o título no bolso, o alemão encarrega-se agora de começar a registar os primeiros recordes da sua ainda curta carreira. No domingo ele alcançou um registo que nunca tinha obtido, o Grand Chelem. Num mesmo fim-de-semana, obteve a pole position, conseguiu a vitória, marcou a volta mais rápida da corrida e liderou da primeira à última volta. Simultaneamente ultrapassou na corrida as 700 voltas no comando de corrida esta temporada, que é o seu 1º record absoluto na F1, batendo uma marca com 19 anos, quando Nigel Mansell liderou 692 voltas na temporada de 1992.

http://www.rtp.pt/noticias/?t=F1-Vettel-vence-e-conquista-recordes-no-1-GP-da-India.rtp&article=494304&visual=16&layout=55&tm=43

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião este tipo de recordes devia ser estabelecido por percentagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião este tipo de recordes devia ser estabelecido por percentagens.

Na minha opinião este tipo de recordes já pouco dizem. Mas sim, percentagens era o melhor método. Quando tudo corre bem até o Barrichello ganha duas corridas num ano...

Leia-se com o tudo corre bem, ter um carro melhor do que os outros todos.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

Pela segunda vez esta semana voltaram à baila rumores de uma possível renovação de contrato do Schumacher para lá de 2012.

Compartilhar este post

Link para o post

Christian Horner garante que Red Bull está na F1 para ficar

Christian Horner garante que a Red Bull está na Fórmula 1 para durar e que mesmo quando não estiver em posição dominante na modalidade, irá continuar a competir.

610x.jpg

Horner refutou a ideia vinda a público nas últimas semanas de que a Red Bull deixaria a Fórmula 1 caso não conseguisse vencer de forma consistente, como acontece atualmente, mas Horner garante que esse não será o caso e que a marca continuará a estar na categoria.

Inquirido sobre a possibilidade de um eventual abandono da Red Bull, Horner disse não acreditar nessa hipótese: "Penso que a Red Bull está comprometida com a F1. O Dietrich [Mateschitz] é um apaixonado pelo desporto e, enquanto patrocinador e acionista noutra equipa, a Sauber, a Red Bull tem estado na F1 por cerca de 15 anos", é citado Horner no Autosport.com, acrescentando que "o nosso objetivo é continuar a construir esta senda de sucesso no futuro".

Para Horner, a Fórmula 1 é um meio perfeito para a marca de bebidas energéticas publicitar o seu nome, pelo que a aposta correta é manter-se na competição: "É impossível estabelecer uma relação entre as vendas de latas e a visibilidade na F1, mas quando se olha para a exposição que a Red Bull e os parceiros da Red Bull tiveram, não apenas este ano mas nos últimos três ou quatro, é absolutamente incrível. Certamente que do ponto de vista de conhecimento de marca, a F1 é provavelmente a segunda melhor, atrás apenas dos Jogos Olímpicos, que se realizam a cada quatro anos", referiu.

E Horner deixa também o aviso de que a Red Bull ainda tem espaço para crescer e melhorar no seio da F1: "Por vezes, quando não temos o carro mais rápido ao domingo ainda assim conseguimos vencer e isso demonstra a força de uma equipa que está em total harmonia e a trabalhar em uníssono. Esse é o nível que alcançámos este ano e queremos continuar a alcançar esse sucesso no futuro".

Ler mais: http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/101180#ixzz1cmce1IwA

Kimi Raikkonen dado como certo na Williams

Os rumores de um acordo entre Kimi Raikkonen e a Williams têm-se adensado nos últimos dias, mas de acordo com a estação de televisão finlandesa MTV3, o regresso do campeão do munfo de F1 à modalidade está praticamente assegurado.

610x.jpg

Segundo a cadeia finlandesa, Räikkönen vai ser anunciado como piloto da Williams no GP de Fórmula 1 de Abu Dhabi, trazendo consigo alguns patrocínios importantes para a formação de Frank Williams.

Raikkonen esteve nestes dois últimos anos a competir no Mundial de Ralis, mas um eventual regresso à Fórmula 1 foi tema recorrente em especial no final de 2010, quando chegou a ser falado para se juntar à equipa Renault. O campeão de 2007 viria a permanecer nos ralis, mas o facto de nunca ter conseguido evoluir da forma pretendida parece ter jogado decisivamente a favor do regresso aos monolugares.

Ainda que não exista uma confirmação oficial, a estação MTV3 é habitualmente uma fonte bastante segura no que toca a informações dos pilotos locais, pelo que é de aguardar com atenção o desenrolar do próximo GP de Abu Dhabi. Resta saber, igualmente, qual dos dois pilotos da formação de Grove deixará o seu lugar, sendo que Rubens Barrichello parece ser o 'elo mais fraco'.

Ler mais: http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/101151#ixzz1cmcsFsxo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a unica coisa que podia fazer o Raikkonen ponderar em ir para a Williams ou não era a ida do Rosberg para a Ferrari.

Compartilhar este post

Link para o post

A Williams tambem podia tirar aquele cone que é o Maldonado e ir buscar o Sutil, mas o venezuelano arranja dinheiro.

BTW :lol:

Martin Brundle

“As F1 commentator I’m so pleased Virgin are changing name next year, I have a mental red alert every time I mention their car in close action.”

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o Sutil teria sempre a Medion a meter dinheiro na equipa em que ele correr. Não sei é se compensaria uma possível perda do dinheiro do Maldonado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...