Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Há anos que não me lembro de uma corrida que não comece à hora certa (xxh00m).

Até gosto da pista da Coreia, combina zonas extremamente rápidas com aqueles S's feitos em apoio. Dos circuitos mais recentes e, excluíndo a Turquia, é de longe o meu preferido.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa corrida :) brutal a disputa do Hamilton com o Webber hoje, tinha saudades deste Hamilton. :prayer:

Jaime fantástico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

raio de conversa Schnees, o que disse pra responderes assim?, apenas disse que os meus posts eram a maioria no gozo e que eu saiba tenho tanto direito de postar idiotices como de postarem posts a sério, é uma escolha, aqui levo o tópico mais na descontra, se não tivessem sempre a responder talvez eu já tivesse deixado isso e comecasse a postar decente, mas vê lá, o tópico só por causa do meu post já avançou 2 páginas, se não tivesse postado, provavelmente nem um post mais teria tido até à data.

Secalhar fui um bocado bruto, peço desculpa por isso.

Agora, a verdade é que não te fica bem um post daqueles, em que dizes que os posts são a gozar e que não vens aqui para discutir F1 porque não sabemos ignorar um post ou não temos nada para te ensinar. Sinceramente, achas que isso fez algum sentido? A meu ver, foi completamente desnecessário.

Por fim, se começasses a postar a sério, secalhar avançava muitas mais, já pensaste? Felizmente este até é dos tópicos com mais afluência nesta secção e com mais gente interessada e a saber debater.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é do mais fake que há, se há coisa que se faz bem no fórum é discutir sobre F1. Arranja aí posts meus, do yaya, do Pedro, entre outros a fazerem isso que dizes, caso encontres algum conta quantos posts nossos vistes no total para descobrires 1 desses.

Se há gente aqui que não discute a sério, és tu e o GS, tu vens cá postar resultados e notícias e fazer posts idiotas como aquele, o GS é o que se sabe.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Petrov penalizado, perde 5 posições na próxima corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a obra da Mercedes: Mercedes-GP-Frontfluegel-F-Schacht-2011-Piola-Zeichnung-fotoshowImage-79e31258-545248.jpg dizem que dá mais entre 5 a 8 km/h em velocidade de ponta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco lhes vale a velocidade de ponta se nao produzem carga aerodinamica suficiente. E maior parte dos circuitos nao pede assim tanta velocidade, e mesmo assim as mais rapidas (Monza e Spa) nem sequer se revelavam obstaculo a equipas como a Red Bull

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post

A carga aerodinâmica está lá na mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco lhes vale a velocidade de ponta se nao produzem carga aerodinamica suficiente. E maior parte dos circuitos nao pede assim tanta velocidade, e mesmo assim as mais rapidas (Monza e Spa) nem sequer se revelavam obstaculo a equipas como a Red Bull

Em Monza sempre deu para segurar o Hamilton :mrgreen;

Penso que a Mercedes só testou esta asa em Suzuka.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

A carga aerodinâmica está lá na mesma...

Nao deves ter percebido bem o que eu disse.....

Em Monza sempre deu para segurar o Hamilton :mrgreen:

Penso que a Mercedes só testou esta asa em Suzuka.

Para o Hamilton nem se precisa de asas novas. Ele arranja sempre maneira de estragar a corrida sozinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao deves ter percebido bem o que eu disse.....

Então traduz aí sff

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Então traduz aí sff

A carga aerodinamica está lá, mas é pouca tendo em conta os circuitos do calendario e isso é mau. Compensar isso com algo que da mais uns 8km/h nao me parece grande solução

Compartilhar este post

Link para o post

A carga aerodinamica está lá, mas é pouca tendo em conta os circuitos do calendario e isso é mau. Compensar isso com algo que da mais uns 8km/h nao me parece grande solução

Tens a certeza que percebeste, como e onde, vai funcionar a asa?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma sopa de letras para concluir o que tinhas dito que foi basicamente isto: I would say there are other more productive areas where teams will be looking for aero performance in 2012.

Se eles se estivessem a canalizar todos os esforços para esta asam também ia pensar que não era 'grande coisa' mas não é o caso. E como diz o outro "grão a grão..."

Compartilhar este post

Link para o post

Nao passa de teste mas testar um possivel melhoramento para 2012 num carro com lacunas em termos de carga aerodinamica continua a nao ser uma grande solução porque vao receber um feedback que pode induzir em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse raciocínio um carro mau não consegue melhorar. São poucos os que não testam peças do ano a seguir no carro do ano presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fala-se (outra vez) que o Raikkonen já tem contrato assinado com a Williams, segundo o Taki Inoue.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Williams evoluisse de maneira a dar carro vencedor ao Raikkonen, mas tenho duvidas. Gostava era vê-lo na Red Bull como companheiro do Vettel

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato do Raikkonen, se já foi assinado, está dependente da Williams arranjar muitos M de patrocínio, para ter dinheiro para fazer um carro competitivo na próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato do Raikkonen, se já foi assinado, está dependente da Williams arranjar muitos M de patrocínio, para ter dinheiro para fazer um carro competitivo na próxima temporada.

O carro vai passar a motores Renault, e caso ele assine (se é que não o fez já) ficava praticamente garantido o patrocínio do banco do Qatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...