depina Publicado 25 Março 2012 (editado) A Sporttv não está a transmitir ? passo para a Sporttv 1 e está a dar o Scp lol. Edit: Afinal está a dar na 2 :compinchas: Editado 25 Março 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 25 Março 2012 Foi suspensa a corrida. f*da-se se é para ser a mesma m*rda que em 2009...nem sei. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Março 2012 Foi suspensa a corrida. f*da-se se é para ser a mesma m*rda que em 2009...nem sei. O que é que se passou em 2009 ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 25 Março 2012 (editado) Deram meia dúzia de voltas e deu-se por terminada a corrida assim como está a acontecer hoje. O Button festejou ali no meio da grelha de partida, fora do carro. Vamos esperar que não seja assim. Editado 25 Março 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Março 2012 Deram meia dúzia de voltas e deu-se por terminada a corrida assim como está a acontecer hoje. O Button festejou ali no meio da grelha de partida, fora do carro. Vamos esperar que não seja assim. Lembro-me que na do Canadá estava a chover imenso e mesmo assim fizeram todas as voltas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2012 (editado) O que é que se passou em 2009 ? :confuso: chuva torrencial e a corrida foi suspensa e os pilotos receberam metade dos pontos na altura Como esta a classificaçao agora? Editado 25 Março 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 25 Março 2012 Lembro-me que na do Canadá estava a chover imenso e mesmo assim fizeram todas as voltas. Mas no Canadá a corrida é as 14h locais se não estou em erro. Aqui na Malásia insistem em pô-la as 16h locais. Ao que parece a chuva vai abrandar nos proximos 15 minutos e a pista deve secar rapidamente. Esta ultima é que já não acho muita piada Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2012 http://www.firstrowsports.eu/watch/115273/3/watch-f1-malaysian-grand-prix:-main-race.html Skysports Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2012 (editado) Button :lol: ja perdeu a asa contra um HRT Eu nao acredito na corrida que vi :lol: :lol: Editado 25 Março 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 25 Março 2012 fds, que corridão. Alonso. :heart: A provar que é o melhor do mundo. E corridaça do Pérez, é para ontem no lugar do Massa. E Vettel, karma it's a bitch. :D Azar do Button e o Massa, já não dá mais, estimo que acabe na Stock Car. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2012 Isto quando a chuva aparece, tudo pode acontecer Compartilhar este post Link para o post
SCream! Publicado 25 Março 2012 Acabou o GP da Malásia. Alonso venceu mas sempre com o Perez da Sauber na luta, grande corrida e disputa destes dois. Da minha Mercedes o Schumacher ficou em 10º e o Rosberg em 13º. Este Rosberg tem medo de tudo, borrão. Tava em 7º lugar e deixou-se cair. o Schumi logo na 2ª ou 3ª volta, se não estou em erro, teve um mini-acidente e desceu muito, por isso a conquista do ponto foi boa. O Perez da Sauber foi a surpresa, 2º lugar! Muito bom. Grande GP. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Março 2012 Alonso FCKN AMAZING! Grande corrida do Perez. O Vettel este ano vai ter o 1° grande teste às suas capacidades. Já não está in the zone nem tem o melhor carro do plantel. Quero ver se consegue mais do que o carro permite. Cono o Alonso faz em quasr todos os GP. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 25 Março 2012 Isto quando a chuva aparece, tudo pode acontecer E? Não deixa de ser um corridão de ambos? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2012 Sao Alonso resolve outra vez :prayer: Este grid esta todo trocado.:lol: Temos a Mclaren que é a melhor em qualificação e na corrida de hoje, quer o Hamilton quer o Button simplesmente nao tiveram velocidade em condiçoes em que sao dos mais fortes. A Mercedes que pela primeira vez tem um carro competitivo nao consegue transmitir isso em corrida. Os pneus intermedios foram sobreaqueceram rapidamente e tiveram dificuldades quando tinham de parar tarde para mudar devido a "suposta" chuva que nao apareceu. Se nao fosse o Maldonado, iam para a China com 0. A Red Bull ja nao tem o melhor carro do plantel, como o Bugno disse vai ser um teste as capacidades do Vettel. Hoje fizeram uma corrida so deles. A Ferrari, Sauber, Williams e Toro Rosso claramente sem os mesmos argumentos conseguem puxar o carro ao limite e sacar destes resultados e isso é bom para o campeonato e para eles. Raikkonen com um brilhante quinto. Pena o Grosjean nao conseguir fazer o mesmo quando este carro parece muito bom. Williams e Vergne muito bem em pista. Perez a mostrar o porque de ser bom estratega. A sua qualidade em adaptar a degradaçao dos pneus e aguenta-los ate as paragens é enorme. E se nao fosse o seu erro tinhamos corrida ate ao fim. Massa, :lol: . Como é que se dá confiança a um piloto que nao mostra resultados? Isto ja vem desde a China de 2011 que nao tem feito nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Março 2012 Só mesmo o melhor piloto da grelha para conseguir ganhar uma corrida com um carro daqueles Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2012 E? Não deixa de ser um corridão de ambos? Nao te estava a responder Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 25 Março 2012 Classificação 1. Alonso Ferrari 2h44:51.812 2. Perez Sauber-Ferrari a 2.263 3. Hamilton McLaren-Mercedes a 14.591 4. Webber Red Bull-Renault a 17.688 5. Raikkonen Lotus-Renault a 29.456 6. Senna Williams-Renault a 37.667 7. Di Resta Force India-Mercedes a 44.412 8. Vergne Toro Rosso-Ferrari a 46.985 9. Hulkenberg Force India-Mercedes a 47.892 10. Schumacher Mercedes a 49.996 11. Vettel Red Bull-Renault a 1:15.527 12. Ricciardo Toro Rosso-Ferrari a 1:16.800 13. Rosberg Mercedes a 1:18.500 14. Button McLaren-Mercedes a 1:19.700 15. Massa Ferrari a 1:39.300 16. Petrov Caterham-Renault a 1 volta 17. Glock Marussia-Cosworth a 1 volta 18. Kovalainen Caterham-Renault a 1 volta 19. Maldonado Williams-Renault a 2 voltas 20. Pic Marussia-Cosworth a 2 voltas 21. Karthikeyan HRT-Cosworth a 2 voltas 22. De la Rosa HRT-Cosworth a 2 voltas Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Março 2012 A Sauber a mandar o Perez não atacar o 1º lugar e logo de seguida ele para disfarçar faz uma incursão por fora da pista num sitio onde nem apanhou relva nem nada, saíu e voltou sem problemas nenhum. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2012 (editado) acreditas que foi encenado? :lol: (aposto que estas a brincar) E nao acredito que nao percebeste o que a Sauber disse era para ser cauteloso. Se tivesse chance de atacar o Alonso que o fizesse mas que nao ponha em causa os pontos garantidos. E a saida dele foi por causa das zebras e da relva artificial que estavam obviamente molhados por causa da chuva e sao zonas nao muito recomendadas para tentar curvar. Foi um erro dele. Editado 25 Março 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Março 2012 A Sauber a mandar o Perez não atacar o 1º lugar e logo de seguida ele para disfarçar faz uma incursão por fora da pista num sitio onde nem apanhou relva nem nada, saíu e voltou sem problemas nenhum. :mrgreen: Apanhou pior que relva, apanhou um corrector molhado, numa zona em que a travagem é feita em apoio. Se ele tivesse forçado o carro para se manter na pista, fazia pião. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 25 Março 2012 Alonso. :heart: A provar que é o melhor do mundo. Às vezes é-me dificil entender, mas...:mrgreen: E corridaça do Pérez, é para ontem no lugar do Massa. Azar do Button e o Massa, já não dá mais, estimo que acabe na Stock Car. Se duvidas restavam, hoje ficaram desfeitas. Embora fosse uma decisão de muito burro ir para lá. Quanto ao Massa é o melhor que podia ter acontecido ao Alonso. A Mercedes que pela primeira vez tem um carro competitivo nao consegue transmitir isso em corrida. Os pneus intermedios foram sobreaqueceram rapidamente e tiveram dificuldades quando tinham de parar tarde para mudar devido a "suposta" chuva que nao apareceu. Se nao fosse o Maldonado, iam para a China com 0. O problema deles é precisamente o contrario. Já se tinha verificado na Austrália. Vamos ver se agora com este intervalo e com o novo desenho de escapes igual ao das equipas da frente resolvem esse problema. Se o resolverem têm tudo para ser a 2ª equipa e dar luta à McLaren. Se bem que não o devem resolver totalmente até chegarem à Europa. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Março 2012 Já não aguento ver o Massa a conduzir um Ferrari (ou a tentar)...não tem unhas para aquilo dá a quem tenha possa! Perez na Ferrari se faz favor Compartilhar este post Link para o post