Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Levou uma penalização de 10 lugares. Mas foi por se chamar Schumacher :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque é por sem quem é que o beneficiam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Levou uma penalização de 10 lugares. Mas foi por se chamar Schumacher :mrgreen:

??

Do que me lembra da ultrapassagem, foi bem penalizado.

E do que se passou com o Rosberg, nao merece penalizaçao nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que me lembra da ultrapassagem, foi bem penalizado.

E do que se passou com o Rosberg, nao merece penalizaçao nenhuma.

E que diferenças notaste entre ambas?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Schumacher que puxou claramente o Barrichello contra a parede e podia ter provocado um acidente grave.

O Rosberg apenas foi para a parte suja da pista e nao deixou espaço para ninguem passar. O Alonso bem queria, mas nao tinha espaço para ultrapassar, a nao ser que faça como o Hamilton e que use a escapatoria que nao deu penalização ao britanico.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Schumacher que puxou claramente o Barrichello contra a parede e podia ter provocado um acidente grave.

O Rosberg apenas foi para a parte suja da pista e nao deixou espaço para ninguem passar. O Alonso bem queria, mas nao tinha espaço para ultrapassar, a nao ser que faça como o Hamilton e que use a escapatoria que nao deu penalização ao britanico.

Volto-te a perguntar a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Volto-te a perguntar a mesma coisa.

O Schumacher so tinha intençao de fazer abrandar custo o que custar. Pelo contrario o Rosberg defendeu bem e manteve o Alonso atras.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas-te a contradizer. Fanatismos à parte e revê as três.

Rosberg x Alonso

Rosberg x Hamilton

Schumacher x Barrichello

Compartilhar este post

Link para o post

Estas-te a contradizer. Fanatismos à parte e revê as três.

Rosberg x Alonso

Rosberg x Hamilton

Schumacher x Barrichello

:lol: Nem me constradisse mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não?

Dizes que o Schumacher puxou claramente o Barrichello para a direita. (Não o nego)

Mas que o Rosberg defendeu bem, que não deixou espaço para ninguém passar.

Agora eu pergunto, isso faz sentido?

Compartilhar este post

Link para o post

Não?

Dizes que o Schumacher puxou claramente o Barrichello para a direita. (Não o nego)

Mas que o Rosberg defendeu bem, que não deixou espaço para ninguém passar.

Agora eu pergunto, isso faz sentido?

O Alonso foi por dentro quando ja tinha pouca pista e o Rosberg ja estava a fechar a curva. Foi ate aos limite ate nao ter pista para usar quando ja nao tinha chances, logo foi uma boa defesa do Rosberg, soube fechar a linha sem empurrar ninguem para fora como o Schumacher.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alonso foi por dentro quando ja tinha pouca pista e o Rosberg ja estava a fechar a curva. Foi ate aos limite ate nao ter pista para usar quando ja nao tinha chances, logo foi uma boa defesa do Rosberg, soube fechar a linha sem empurrar ninguem para fora como o Schumacher.

O Alonso não foi para fora?

O Schumacher quando começou a fechar nem o Barrichello tinha saído de trás dele.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Reve a ultrapassagem e vê se claramente o Schumacher a apertar quando o Barrichello ja estava ao seu lado.

Sim aperta e não disse que não o fez. Disse que quando o começou a fazer, o Barrichello ainda nem tinha esboçado a ultrapassagem.

O Rosberg quando começou a apertar também o Alonso ainda ia atrás dele. E depois quando estavam lado a lado continuou, qual é a duvida/diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de cada vez que vejo esse vídeo mais convencido fico que o Barrichelo é burro que nem uma porta, quando ele sai de trás do Schumacher quase não tem espaço para passar, e tem o outro lado da pista aberto, porque raio se vai meter ali?

Eu acho que só culpam o Schumacher porque existe um muro ao lado. Mas o traço contínuo que demarca o fim da pista é para ser levado como um muro, de lá não se pode passar, haja um muro logo a seguir ou uma berma de 5km.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosberg quando começou a apertar também o Alonso ainda ia atrás dele. E depois quando estavam lado a lado continuou, qual é a duvida/diferença?

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que só culpam o Schumacher porque existe um muro ao lado. Mas o traço contínuo que demarca o fim da pista é para ser levado como um muro, de lá não se pode passar, haja um muro logo a seguir ou uma berma de 5km.

O mais engraçado é que a justificação para a penalização foi que ele tinha alterado a linha de trajectória deliberadamente.

Uma movimentação praticamente igual à do Rosberg.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de cada vez que vejo esse vídeo mais convencido fico que o Barrichelo é burro que nem uma porta, quando ele sai de trás do Schumacher quase não tem espaço para passar, e tem o outro lado da pista aberto, porque raio se vai meter ali?

Talvez quisesse chegar à zona de travagem por dentro, mas com a diferença de velocidade entre ambos podia ir por fora que completava na boa a passagem antes de lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Line-up para os testes de Mugello:

o8TME.jpg

Falta confirmar a RedBull

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sabia que a Mclaren ia participar. O Button andou a dizer que este teste nao dava para trabalhar num grande pacote aerodinamico porque têm desconhecimento da pista mas afinal têm pilotos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez quisesse chegar à zona de travagem por dentro, mas com a diferença de velocidade entre ambos podia ir por fora que completava na boa a passagem antes de lá chegar.

Se ele chegasse à zona de travagem por onde estava a tentar meter ia ser comido à saída da curva, ou seja, é burro.

Compartilhar este post

Link para o post

18 anos sem Ayrton Senna :|

"Não importa o que você seja, quem você seja, ou o que deseja na vida. A ousadia em ser diferente reflete na sua personalidade, no seu caráter, naquilo que você é. E é assim que as pessoas lembrarão de você um dia" - Ayrton Senna

576244_279509018810499_248799721881429_600702_1076861670_n.jpg

Maior piloto de todos os tempos :heart:

Editado por Rafael Antunes

Compartilhar este post

Link para o post

Tempos de manhã :mrgreen::

Pos Piloto Equipa Tempo

1. Fernando Alonso Ferrari 1m22.444s

2. Mark Webber Red Bull-Renault 1m23.648s + 1.204s

3. Jean-Eric Vergne Toro Rosso-Ferrari 1m23.891s + 1.447s

4. Jerome d'Ambrosio Lotus-Renault 1m24.048s + 1.604s

5. Nico Rosberg Mercedes 1m24.100s + 1.656s

6. Kamui Kobayashi Sauber-Ferrari 1m24.736s + 2.292s

7. Oliver Turvey McLaren-Mercedes 1m25.303s + 2.859s

8. Jules Bianchi Force India-Mercedes 1m25.475s + 3.031s

9. Rodolfo Gonzalez Caterham-Renault 1m27.197s + 4.753s

10. Charles Pic Marussia-Cosworth 1m27.359s + 4.915s

11. Valtteri Bottas Williams-Renault 1m29.179s + 6.734s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...