Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Nao sei se o Schumacher nao tera razao no que disse. O Senna acho que mudou a direcçao mais que uma vez para alem de provocar acidente porque travou bem cedo. O Schumacher pouco podia ter feito para evitar as coisas.

Ja no Brasil o ano passado o Senna tentou fazer o impossivel quando o Schumacher ja estava a frente na curva.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se o Schumacher nao tera razao no que disse. O Senna acho que mudou a direcçao mais que uma vez para alem de provocar acidente porque travou bem cedo. O Schumacher pouco podia ter feito para evitar as coisas.

Ja no Brasil o ano passado o Senna tentou fazer o impossivel quando o Schumacher ja estava a frente na curva.

Se há culpado no acidente é o Senna. O Schumacher bate por trás, e normalmente quem bate por trás tem culpa, mas bate por trás porque o Senna o fechou do lado direito da pista pouco antes de começar a travar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a sorte que tem tido se acabar este ano com um pódio já me sinto realizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a sorte que tem tido se acabar este ano com um pódio já me sinto realizado.

Consegue estar mais azarado agora que no final de temporada de 2006 em que tinha limpo o titulo facil se nao houvesse o problema no motor no Ferrari (nao tinham desses problemas aos anos) e o problema em Hungaroring com a direcçao.

E Bugno concordo que o Senna é culpado mas vamos ver que os stewards têm a dizer sobre o assunto.

E uma palavra para o Raikkonen que podia ter lutado pela vitoria se nao tivesse umas ou duas voltas a mais. O problema foi ter ficado em pista depois de ter sido passado pelo Maldonado.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

A Renault com Ross Brawn nos comandos já tinha ganho 2 ou 3 corridas esta temporada. O carros deles é, na minha opinião, o melhor carro do Mundial, o problema é que tacticamente são fracos, e de vez em quando aparece um super carro, como aconteceu na China com o Mercedes e no Bahrain com o Red Bull.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nao há um carro que se olhe para ele e diga-se que é capaz de ser o melhor. Este ano não há nenhum carro completo o suficiente para dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nao há um carro que se olhe para ele e diga-se que é capaz de ser o melhor. Este ano não há nenhum carro completo o suficiente para dizer isso.

Não? Podes não conseguir dizer que há um claramente melhor, como aconteceu nos últimos anos com o RBR, mas acho que dá para ver que o Lotus é o melhor carro, pode ser por uma margem pequena, mas são os melhores. Não é por não se ganhar que se deixa de ser o melhor carro, ainda para mais porque eles este ano não ganharam porque aparece sempre 1 carro, que anda mais do que anda nas outras pistas, ou então porque falham tacticamente. Tirando, talvez, a Malásia, acho que eles ainda não perderam uma corrida onde não tenha acontecido uma destas coisas. Na Austrália foi o erro da qualificação, na China foi o Rosberg, no Bahrain o Vettel, hoje o Maldonado e o Alonso aliado a uma má decisão táctica, ao chamarem o Kimmi às boxes 2 ou 3 voltas tarde demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Schumacher penalizado com 5 lugares para o Monaco, siga.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor carro? O do Alonso.

DEUS, lider do mundial com o limpa-neves :prayer:

Na pratica esta em segundo :mrgreen:

E Bugno, ainda é precoce dizer que sao os melhores nem que seja por margem diminuta. Ja provaram que sao a equipa mais consistente quer em qualificaçao e em corrida agora que so nao ganham por haver um super carro nesse (censurado) é um bocado falso. Tiveram os falhanços tacticos na China e talvez hoje (o Kimi so na parte final é que se aproximou dos lideres) mas de resto no Bahrain o Kimi so por uma vez esboçou a ultrapassagem, na China a estrategia foi comprometida pelo pit.stop na Australia tinham o Grosjean em 3º podiam sacar dali qualquer coisa se ele nao cometesse erros de amador. Na Malasia foi a chuva que baralhou tudo, mas isso acontece a quase todas as equipas

BTW, em relaçao ao acidente da Williams nos festejos, 1 ferido ligeiro e 3 no hospital por causa da inalaçao do fumo

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah, ok. Quanto mais não seja é o melhor porque é o mais consistente. Os McLaren, RBR, Mercedes, Ferrari, tanto fazem 1º como a seguir andam a matar-se para entrar nos pontos. Ainda não vi os Renault a sofrer para pontuar, vi foi a não darem mais luta pelo 1º lugar por erros estratégicos, como aconteceu hoje.

PS-> Eles hoje só não tiveram ritmo para os 2 primeiros no 3º stint, nos 2 primeiros o Kimmi andou ao ritmo do Pastor e do Alonso, e no último foi mais rápido que eles 1s+ por volta. Tinha parado mal foi passado pelo Pastor(3 voltas antes da sua paragem) e tinha chegado ao Alonso 3 voltas antes, com a diferença de ritmo, e pelo que se viu o Vettel fazer, provavelmente passava o Alonso facilmente e ainda chegava ao Pastor. Mas pronto, vamos indo vamos vendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito giro o capacete do Alonso e esse patrocinio dos Angry Birds ja nao é de agora na Lotus, nao esperava é que tivessem direito a tanto destaque no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu ouvi dizer é que o Raikkonen ia ter uma personagem no jogo. Mas nunca os vi com publicidade no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu ouvi dizer é que o Raikkonen ia ter uma personagem no jogo. Mas nunca os vi com publicidade no carro.

Mas tinham nos bones :mrgreen:

BTW, Alonso mais rapido no practice e o Vergne vai usar este capacete em homenagem ao Alesi

verg-helmet-monaco-2012-6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já chove no Monaco

Mas tinham nos bones :mrgreen:

Isso era só o Raikkonen, pela personagem que vai ter.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Já chove no Monaco

Mas isso so apareceu la para o GP da China em que tinham tudo acordado.

E chuva no Monaco :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Se chover muito durante toda a corrida, não acabam mais de 8 carros.

Se chover muito acabam é atrás do safety-car :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...