Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

E continua a bater recordes...aí vão 5 corridas em 7. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já me sentei para ver o Schumacher levar um seco do Di Resta ou do Grosjean :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Massa passou o síndrome ao Button.

Compartilhar este post

Link para o post

Que lulz a Mercedes :lol:

Começa a ser vergonhoso, porque duvidoso já o é há muito.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, está perfeito obrigado :prayer:

Agora a pergunta impõe-se, que aconteceu ao Hamilton?

Compartilhar este post

Link para o post

A estratégia não foi de m*rda o Alonso é que não soube poupar. Viu-se bem ele a ir embora do Hamilton e aposto que inglês dentro do capacete se ia a rir do Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

E nestas corridas que acho que o DRS nao devia estar nas regras. Isto acaba por ser injusto ao Vettel e ao Alonso que estiveram sempre em luta na vitoria e acabam fora do podio.

Hamilton vencedor justo, o mais rapido no geral todo o fds e beneficiou do DRS para se safar rapidamente no que podia ter sido algo mais emocionante.

Perez e Grosjean com uma estrategia brilhante e acabam no podio.

Raikkonen perdeu tudo o que podia ser um podio quando falhou na paragem.

Massa prometeu mais do que fez.

E Schumacher e Button :lol: . Um com azar e o outro simplesmente nao tem velocidade desde o GP do Bahrain

E nao acredito que o Hamilton lidera o campeonato de pilotos :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não acreditas?

A distancia tao reduzida nos pontos faz com que um piloto mesmo fazendo corridas abaixo do esperado como este ano lidere.

Tudo bem que premeia a emoçao mas nao premeia a consistencia.

Compartilhar este post

Link para o post

A distancia tao reduzida nos pontos faz com que um piloto mesmo fazendo corridas abaixo do esperado como este ano lidere.

Tudo bem que premeia a emoçao mas nao premeia a consistencia.

Num campeonato onde 7 pilotos diferentes ganharam os 7 primeiros grande premios acho que o que esta em 1o é justamente o mais consistente. E se termos em conta os problemas que o Hamilton trêve varias vezes n'as boxes ate tem pouca vantagem

Compartilhar este post

Link para o post

Num campeonato onde 7 pilotos diferentes ganharam os 7 primeiros grande premios acho que o que esta em 1o é justamente o mais consistente. E se termos em conta os problemas que o Hamilton trêve varias vezes n'as boxes ate tem pouca vantagem

:lol:

É que nem tem nada a haver. E ainda por cima te contradizes com os problemas que tem tido e pela falta de velocidade evidenciada em corrida em maior parte das corridas.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande corrida. A cada ano que passa mais adoro esta pista, simplesmente fantástica, só podia ter o nome do melhor piloto de sempre <3

Compartilhar este post

Link para o post

Dito isto com tom de ironia e a rir-se :mrgreen::

"Não tenho nada contra a equipa, trabalharam muito todo o fim-de-semana mas porque é que me acontece tudo a mim?"

"Espero que o Nico (Rosberg) consiga muitos pontos e possa terminar a corrida, desejo-lhe muita sorte"

Aos poucos a agua começa a ferver...

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Podera ate o mais calmo se passa da cabeça. Para alem do titulo ser uma miragem nunca teve chance de sequer participar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Bild publicou uma coisa interessante. Ainda não a li mas o titulo é "Schumacher podia estar a liderar o campeonato".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...