Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Isso também o Grosjean ou o Karthikeyan.

Esses cometeram erros. E essa do Karthikeyan foi mesmo feita em cima do joelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Schumacher podia estar a liderar? LOL, só podia ser o Bild a fazer isso, e o GS34 a acreditar...

Compartilhar este post

Link para o post

Schumacher podia estar a liderar? LOL, só podia ser o Bild a fazer isso, e o GS a acreditar...

Sim porque o Bild nem costuma ser critico dele nem nada :lol:

Olha no fim da primeira corrida acreditava mais que ele passasse pela liderança do que o Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser um jornal alemão.

E que tem tu depois da 1ª corrida acreditares nisso? Não é nisso que se está a falar. Está-se a falar no facto de tu acreditares que sem os "azares" o Schumi estaria a liderar o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tem tu depois da 1ª corrida acreditares nisso? Não é nisso que se está a falar. Está-se a falar no facto de tu acreditares que sem os "azares" o Schumi estaria a liderar o campeonato.

"Estar" e "poder estar", tudo a ver.

Não deixa de ser um jornal alemão.

E quando o Schumacher vem para publico dizer que se sente mais Suiço que Alemão, apanhar uma descasca da imprensa, isso ganha mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso é igual, podia estar? Não não podia, nunca mostrou, regularmente, andamento para os melhores. A menos que seja como o BlackHawk disse, e o pode estar serve para qualquer um, até os que têm HRT, vindo do Bild até acredito que fizessem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso é igual, podia estar? Não não podia, nunca mostrou, regularmente, andamento para os melhores.

Em qual das duas corridas que terminou te baseaste?

A menos que seja como o BlackHawk disse, e o pode estar serve para qualquer um, até os que têm HRT, vindo do Bild até acredito que fizessem isso.

Sim porque a HRT ate tem um carrinho 5*

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que só interessa as corridas que termina? Nas que não terminou, só por 1 vez mostrou ter ritmo para lutar pela vitória.

Não tem um carro 5*, mas se os outros abandonassem todos eles estavam em 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

Santo exagero do jornal. :lol:

Gostava de saber em que se baseram para escrever isso. É que ha pouca coisa para pegar.

Anyway, um dado estatistico

O Schumacher teve tantas desistencias este ano devido a problemas tecnicos como em toda carreira :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de responder acho que isto vos vai ser útil.

possibilidade

(latim possibilitas, -atis)

s. f.

1. Qualidade do que pode acontecer, do que é possível.

poder

(latim vulgar *potere, de possum, posse, ser capaz de, poder)

v. tr.

1. Ter a faculdade de.

2. Ter ocasião ou possibilidade de.

3. Estar sujeito a.

4. Ter força física para.

5. Ter razões para.v. intr.

6. Ter força, possibilidade, autoridade, influência para.v. auxil.

7. Usa-se seguido de infinitivo para indicar possibilidade de ocorrência (ex.: isso pode acontecer) ou pedido de autorização (ex.: posso entrar?).s. m.

Porque é que só interessa as corridas que termina? Nas que não terminou, só por 1 vez mostrou ter ritmo para lutar pela vitória.

E as outras foram muito conclusivas mesmo. Australia foi o que foi, toda a gente às aranhas. Malásia lotaria, Bahrain recuperação lá de baixo. Espanha 12 voltas muito esclarecedor. Monaco pole, e não fosse a sanção era quase vitória. Canadá lixado pela equipa tanto no Sábado como no Domingo.

E coisa que este campeonato tem mostrado é que não é preciso andar a lutar pelas vitórias em todos os GP's para liderar. Alias o melhor carro, nota-se onde anda.

Gostava de saber em que se baseram para escrever isso. É que ha pouca coisa para pegar.

Espero que tenhas lido lá em cima antes de responder a isto :mrgreen:

Mas é simples. Pontos perdidos por culpa de outrém.

Austrália - 15

Malásia - 11

China - 18

Bahrain - 7

Espanha - 4

Monaco - 25

Total: 80

Tabela no fim do GP do Monaco:

Alonso - 76

Vettel - 73

Webber - 73

Hamilton - 63

O Schumacher teve tantas desistencias este ano devido a problemas tecnicos como em toda carreira :lol:

Por acaso não sei ao certo mas já teve numero idêntico de abandonos noutras épocas. Em 93 com 6, o ano passado com 5, 96 com 5 e 2005 com 6. Pode ser que a equipa se envergonhe e comesse a ser mais desportiva e o deixe acabar os GP's até ao fim do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu digo, se as circunstâncias de corrida lhe fossem favoráveis o Karthikeyan podia agora liderar o campeonato. O problema é que não foram e ele lá se arrasta pelos últimos (ou último?) lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu digo, se as circunstâncias de corrida lhe fossem favoráveis o Karthikeyan podia agora liderar o campeonato. O problema é que não foram e ele lá se arrasta pelos últimos (ou último?) lugar.

Claro que sim. O Karthikeyan dependia única e exclusivamente dele para pontuar :lol:

Não queiras comparar o incomparável.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo esse "estudo", também parece que o Schumacher dependia única e exclusivamente dele para vencer corridas e conquistar pódios. Esquecem-se que os outros também foram arredados de melhores resultados por várias variáveis, não foi só o Schumacher.

Ah, no Monaco tiraram-lhe 25 pontos? Adorei essa conclusão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não sei ao certo mas já teve numero idêntico de abandonos noutras épocas. Em 93 com 6, o ano passado com 5, 96 com 5 e 2005 com 6. Pode ser que a equipa se envergonhe e comesse a ser mais desportiva e o deixe acabar os GP's até ao fim do ano.

Enganei-me teve mais desistencias este ano devido a problemas tecnicos que durante os anos de 2001 a 2005.

E quanto a essas tabelas de pontos so me posso rir :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo esse "estudo", também parece que o Schumacher dependia única e exclusivamente dele para vencer corridas e conquistar pódios. Esquecem-se que os outros também foram arredados de melhores resultados por várias variáveis, não foi só o Schumacher.

Dos resultados que ali pus só constam dois pódios, e nesses só dependia dele, sim. Agora se quiseres ir por essa das "várias variáveis", aí sim, o Karthikeyan podia estar a liderar.

E quanto a essas tabelas de pontos so me posso rir :lol:

São assim tão aldrabadas?

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Dos resultados que ali pus só constam dois pódios, e nesses só dependia dele, sim.

E talvez dependesse dele porque os outros mais rápidos tiveram variáveis que não os deixaram fazer a corrida normal. Em quantas dessas corridas não houve incidentes, problemas externos aos pilotos de Red Bull, McLaren e Ferrari a afastá-los dessa luta?

Compartilhar este post

Link para o post

E talvez dependesse dele porque os outros mais rápidos tiveram variáveis que não os deixaram fazer a corrida normal. Em quantas dessas corridas não houve incidentes, problemas externos aos pilotos de Red Bull, McLaren e Ferrari a afastá-los dessa luta?

Na China se bem me lembro ninguém teve carro para os Mercedes e no Mónaco só o Button ficou lá em baixo por não conseguir passar um Caterham

Compartilhar este post

Link para o post

Dos resultados que ali pus só constam dois pódios, e nesses só dependia dele, sim. Agora se quiseres ir por essa das "várias variáveis", aí sim, o Karthikeyan podia estar a liderar.

São assim tão aldrabadas?

Sei la o quao aldabradas o sao quando estas a tentar dizer que o Schumacher seria lider se acabasse as corridas. Esta discussao nao tem ponta por onde se pegue quando ha variaveis (ditas aqui) que influenciaram a sua corrida e a corrida dos oponentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la o quao aldabradas o sao quando estas a tentar dizer que o Schumacher seria lider se acabasse as corridas. Esta discussao nao tem ponta por onde se pegue quando ha variaveis (ditas aqui) que influenciaram a sua corrida e a corrida dos oponentes.

Bem me parecia que já te tinhas esquecido onde esta discussão começou. E não, se acabasse as corridas até poderia nem pontuar. O que a noticia refere é a possibilidade (que acho que também não leste o significado) de ele ocupar uma posição bem melhor que a que ocupa agora, caso não tivesse tido tanto azar por culpa de 3ºs.

Quem é que dos da frente o teve? (não estou a dizer que não tiveram, apenas a perguntar quem foi porque não os sigo minuciosamente, e como estás a afirmar que houve gente, deves saber quem foi.)

Compartilhar este post

Link para o post

Que ele estaria melhor, não há dúvida, que ele seria líder não tem cabimento. O Rosberg tem sido regularmente mais forte que ele desde que o Schummi voltou à F1 e não está no top3, logo a possibilidade do Schumacher estar em 1º é praticamente nula..

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que já te tinhas esquecido onde esta discussão começou. E não, se acabasse as corridas até poderia nem pontuar. O que a noticia refere é a possibilidade (que acho que também não leste o significado) de ele ocupar uma posição bem melhor que a que ocupa agora, caso não tivesse tido tanto azar por culpa de 3ºs.

Quem é que dos da frente o teve? (não estou a dizer que não tiveram, apenas a perguntar quem foi porque não os sigo minuciosamente, e como estás a afirmar que houve gente, deves saber quem foi.)

E acho que te ja responderam atras e o Bugno acabou por voltar a faze-lo.

Enfim, ja o Vettel teve problemas na Malasia com o furo por causa de um HRT e uma penalizaçao idiota na Espanha, o Button no Monaco com problemas com o Kovaleinen e no Bahrain com um furo, a perda de performance de um dia para o outro do Hamilton quando sacou de poles e o Raikkonen com o volante que tem sido uma constante ao longo do ano e assim de repente nao me lembro de mais ninguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ele estaria melhor, não há dúvida, que ele seria líder não tem cabimento. O Rosberg tem sido regularmente mais forte que ele desde que o Schummi voltou à F1 e não está no top3, logo a possibilidade do Schumacher estar em 1º é praticamente nula..

O que não tem cabimento é afirmar isso. O Rosberg só foi claramente mais rápido que o Schumacher em 2010 quando regressou de 3 anos de ferias. No ano passado foi mais rápido que ele? Foi, apenas em qualificação. Mesmo assim só conseguiu ficar à frente dele no campeonato quando nas ultimas duas ou três corridas apareceram uns kamikazes e se deu inicio a esta senda de sorte. Ou então fui eu que vi outra modalidade qualquer. Quanto a este ano, acho que ainda vai na pré-época.

E acho que te ja responderam atras e o Bugno acabou por voltar a faze-lo.

Nop

Enfim, ja o Vettel teve problemas na Malasia com o furo por causa de um HRT e uma penalizaçao idiota na Espanha, o Button no Monaco com problemas com o Kovaleinen e no Bahrain com um furo, a perda de performance de um dia para o outro do Hamilton quando sacou de poles e o Raikkonen com o volante que tem sido uma constante ao longo do ano e assim de repente nao me lembro de mais ninguem.

Porque é que penalizaram o Vettel? Button problemas com o Kovalainen?:lol: Eu chamo-lhe falta de capacidade para passar um Caterham. Essa da perda de performance também é de mais. :lol:

Pelos vistos ainda vives o GP da Austrália. O Raikkonen só me lembro de ter tido problemas na Australia sim, e no Canadá. Mas quem te ouve falar parece que tem sido uma constante de azares.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos ainda vives o GP da Austrália. O Raikkonen só me lembro de ter tido problemas na Australia sim, e no Canadá. Mas quem te ouve falar parece que tem sido uma constante de azares.

O que é demais é eu ainda te dar trela :lol: Dizes que nao acompanhas tao afincadamente os outros corredores mas depois vens afirmar, graças à tua memoria, de algumas coisas que te lembras :lol: e fazes conclusoes brilhantes como aquela ultima frase. Nao é uma constante de azares, mas sim factos, tal que é facto os problemas de fiabilidade do Mercedes do Schumacher e de um erro do mecanico. Tal como é facto como o Hamilton saca de poles na Australia e na Malasia e do nada (sim porque eles nos practices 2 praticam long stints e ele sempre correspondeu bem e depois foi o que se passou. O Button teve problemas no setup no Canada, mas de resto nao explica o mau andamento nas outras corridas

Quando questionas se o Schumacher podia ser lider do campeonato, tambem te questiono da epoca do Raikkonen em 2005 e caso nao te lembras tambem, eu dou-te uma ajuda com este video que inclui tabelas com pontos e classificaçoes hipoteticas como tu gostas.

http://www.youtube.com/watch?v=zvn3L-UPU04

O que é demais é eu ainda te dar trela :lol: Dizes que nao acompanhas tao afincadamente os outros corredores mas depois vens afirmar, graças à tua memoria, de algumas coisas que te lembras :lol: e fazes conclusoes brilhantes como aquela ultima frase. Nao é uma constante de azares, mas sim factos, tal que é facto os problemas de fiabilidade do Mercedes do Schumacher e de um erro do mecanico. Tal como é facto como o Hamilton saca de poles na Australia e na Malasia e do nada (sim porque eles nos practices 2 praticam long stints e ele sempre correspondeu bem e depois foi o que se passou. O Button teve problemas no setup no Canada, mas de resto nao explica o mau andamento nas outras corridas

Quando questionas se o Schumacher podia ser lider do campeonato, tambem te questiono da epoca do Raikkonen em 2005 e caso nao te lembras tambem, eu dou-te uma ajuda com este video que inclui tabelas com pontos e classificaçoes hipoteticas como tu gostas.

http://www.youtube.com/watch?v=zvn3L-UPU04

Compartilhar este post

Link para o post

O que é demais é eu ainda te dar trela :lol:

Até já estava a estranhar :lol: Atiras brasas para a fogueira e depois não tens paciência para as atear. Lindo!

Eu fazia isso na primária. O chamado "sei mas não digo".

Nao é uma constante de azares, mas sim factos, tal que é facto os problemas de fiabilidade do Mercedes do Schumacher e de um erro do mecanico.

Fds :-| Essa frase foi a sério?

Tal como é facto como o Hamilton saca de poles na Australia e na Malasia e do nada (sim porque eles nos practices 2 praticam long stints e ele sempre correspondeu bem e depois foi o que se passou. O Button teve problemas no setup no Canada, mas de resto nao explica o mau andamento nas outras corridas

Se te estás a referir à China, e pensei que o soubesses mas pelos vistos não, não foi o McLaren que baixou de forma mas sim a Mercedes que era o que se estava à espera no circuito que (a par de Monza) se adapta melhor ao carro deles. Querias o quê? Que o McLaren brilhasse contra um dos carros que melhor anda em recta? E parece que pedias que continuasse nas poles na China que com o DRS da Mercedes...:lol:

Button :lol: De quem é a responsabilidade do setup?

Quando questionas se o Schumacher podia ser lider do campeonato, tambem te questiono da epoca do Raikkonen em 2005

Dude, eu não questionei nada. Eu limitei-me a comentar uma noticia. Mas se queres que te fale dessa época, sim foi uma época carregada de azares para ele. O que queres que te diga mais?

tabelas com pontos e classificaçoes hipoteticas como tu gostas.

Quando menos espero lá sacas o coelho da cartola :lol: Mas com um senão. Se queres reclamar das tabelas, fala com a FIA ou com o jornal. Nenhuma delas é da minha autoria.:-|

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...