Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Sinceramente, não esperava tanto deste circuito.

O safety-car também veio ajudar.

Grande corrida do Alonso, Webber e Schumacher.

Uma corrida sem problemas (até que enfim)

Que trio no Pódio :prayer:

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

É bem feito para o Hamilton, arma-se em porco, lixa-se. Não é a primeira vez que o vejo fazer isto e deu-me um gozo desgraçado vê-lo espetar-se por causa disso, só tive pena do Maldonado que depois perdeu montes de posições por causa daquilo.

LOL...

%7B20111007024220%7D_oculos_fundo_de_garrafa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Petrov :prayer:

A Caterham continua a evoluir de corrida para corrida, pode ser que cheguem aos pontos já esta temporada.

Finalmente o RBR do Vettel tem problemas, já estava farto de só o Webber ter problemas com o carro.

Boa corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maldonado se nao escapar a uma desqualificação ou a qualquer tipo de outra penalizaçao vai ser milagre :lol:

O Hamilton tambem escapou a uma nem sei bem como por ignorar bandeiras amarelas e o Senna foi muito mal penalizado.

Grosjean e o Vettel nao mereciam os problemas que tiveram.

Quanto à corrida em si valeu pelo SC para a frente porque se nao houvesse o acidente muito possivelmente nem veriamos a cruzada do Webber e do Schumacher.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa não foi dele, queres ver? :lol:

LOLOL, a culpa foi do Hamilton? O Maldonado faz a curva atrás, em desvantagem, vem de fora da pista e bate.lhe com o pneu da frente no meio do carro do Hamilton e a culpa é do britanico? Amigo, isto não é a Ferrari onde um abre as pernas para o outro ser o maior, o Hamilton não tem de o deixar passar, e visto que fez a curva em vantagem, quem tem que dar espaço é o Maldonado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Maldonado se nao escapar a uma desqualificação ou a qualquer tipo de outra penalizaçao vai ser milagre :lol:

O Hamilton tambem escapou a uma nem sei bem como por ignorar bandeiras amarelas e o Senna foi muito mal penalizado.

Grosjean e o Vettel nao mereciam os problemas que tiveram.

Quanto à corrida em si valeu pelo SC para a frente porque se nao houvesse o acidente muito possivelmente nem veriamos a cruzada do Webber e do Schumacher.

Tu viste o que o Hamilton fez sobre bandeiras amarelas? Posta aí o vídeo sff. Eu não faço a mínima sobre o que se passou, se calhar ele nem fez nada.

Já agora, o Hamilton não tem culpa no incidente com o Maldonado, mas era escusado ele ter arriscado tanto, mais vale o 4º lugar que uma desistência.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o Hamilton a cortar-lhe a trajectória uma primeira vez empurrando-o para fora da pista e depois uma segunda quando já estava a ser ultrapassado, causando o embate. Mas se calhar fui só eu :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu viste o que o Hamilton fez sobre bandeiras amarelas? Posta aí o vídeo sff. Eu não faço a mínima sobre o que se passou, se calhar ele nem fez nada.

Já agora, o Hamilton não tem culpa no incidente com o Maldonado, mas era escusado ele ter arriscado tanto, mais vale o 4º lugar que uma desistência.

Passou o Riccardo.

E o Maldonado é que foi agressivo demais quando passar o Hamilton seria questao de voltas, ja que o britanico ja lhe custava manter o carro em pista

Compartilhar este post

Link para o post

Passou o Riccardo.

E o Maldonado é que foi agressivo demais quando passar o Hamilton seria questao de voltas, ja que o britanico ja lhe custava manter o carro em pista

Mas tu viste as imagens? É que sem imagens não se pode tirar conclusões nenhumas. Sabes lá se o Ricciardo não parou? Ou começou a andar devagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o Hamilton a cortar-lhe a trajectória uma primeira vez empurrando-o para fora da pista e depois uma segunda quando já estava a ser ultrapassado, causando o embate. Mas se calhar fui só eu :confuso:

Muito menos. O Hamilton foi aos limites com o Maldonado, como ja nao tinha aderencia saiu da linha de corrida e o Maldonado sem espaço foi para fora, depois burro como foi, vai passar por fora da pista o Hamilton que ja tinha a sua posiçao em pista e tocou-lhe sem necessidade nenhuma.

E com isto o Webber ate acaba por sair o vencedor do dia ja que esta so a 10 pontos do Alonso e a diferença entre 1º para 5º cai para 35 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, provavelmente foste só tu...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá, mas essa interpretação do que se passou ou é de quem tem um enorme ódio pelo Hamilton, ou percebe muito pouco de corridas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ver a Ferrari a comunicar em italiano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá, mas essa interpretação do que se passou ou é de quem tem um enorme ódio pelo Hamilton, ou percebe muito pouco de corridas.

Amen... Tanto ódio...

Compartilhar este post

Link para o post

Bugno afinal o incidente do Hamilton foi por causa de nao ter abrandado numa situaçao de dupla bandeira amarela. E o Schumacher ao que parece parece ter escapado a uma situação identica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schumacher segundo li está a ser investigado por ter 'usado' o DRS sob bandeiras amarelas.

E o Maldonado perde 10 posições no próximo GP

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

ALONSO = MELHOR DO MUNDO

Driving God, mesmo com o limpa-neves!

Maldonado burro que nem uma porta, tem a culpa quase toda do acidente e com o andamento que o LH tinha era uma questão de curvas para o passar e fazer pódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Limpa neves aka carro mais fiável até agora.

1:52

Compartilhar este post

Link para o post

A F1 não se ganha por fiabilidade, ajuda claro mas não é determinante.

Tambem nao podes dizer isso assim. Tem o seu papel, em igual importancia como a qualidade do piloto carro, equipa, estrategia e mais alguns factores.

Compartilhar este post

Link para o post

A F1 não se ganha por fiabilidade, ajuda claro mas não é determinante.

Não digo que se tenha de ter, antes pelo contrário, mas não vejo outro piloto lá de cima com ausência de problemas maior que o Alonso.

Dito isto, eu não me queixava do carro, que por acaso já não é o que era no inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem nao podes dizer isso assim. Tem o seu papel, em igual importancia como a qualidade do piloto carro, equipa, estrategia e mais alguns factores.

Não, não tem. Sem ser a Mercedes pelo que tenho visto e que me lembre agora, poucas têm sido as vezes que os carros da frente desistem por problemas mecânicos. A Ferrari não é assim tão mais fiável do que os outros carros e é ao mesmo tempo consideravelmente mais lenta.

Não digo que se tenha de ter, antes pelo contrário, mas não vejo outro piloto lá de cima com ausência de problemas maior que o Alonso.

Dito isto, eu não me queixava do carro, que por acaso já não é o que era no inicio.

Ontem não conseguiu estar nos dez mais rápidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...