depina Publicado 25 Novembro 2012 O vettel já tá em 6º??? wtf houve muitos acidentes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Novembro 2012 Comecei a ver agora. Digam-me como isto está, sff. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Novembro 2012 Comecei a ver agora. Digam-me como isto está, sff. Tá bom, tá bom Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Novembro 2012 Comecei a ver agora. Digam-me como isto está, sff. muito renhido com uma boa táctica de ambas as equipas que ainda estão na luta do título. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Novembro 2012 Até quando lhe batem tem sorte. Já não há paciência para estas borras Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Novembro 2012 Com a entrada do SC volta a ser possível o Alonso ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Novembro 2012 Foi abaixo a stream. Alguém arranja aí outra sff? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Novembro 2012 Tou a ver aqui na SkySports. http://www.thefirstrow.eu/watch/155523/1/watch-formula-1-:-sao-paolo,-brazil---race.html Bem melhor que os pastelões da SportTV. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 25 Novembro 2012 Para quem percebe mais disto que eu (não é difícil :mrgreen: ), tendo em conta como está a corrida quais são as hipóteses do Alonso ganhar? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 25 Novembro 2012 Tudo vai depender da estrategia utilizada agora, por causa desta ameaça de chuva. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 25 Novembro 2012 Tudo vai depender da estrategia utilizada agora, por causa desta ameaça de chuva. Então está mais ou menos 50/50 para cada lado, certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Novembro 2012 (editado) E ninguém bate nos Ferraris? fds que paio do crl EDIT: O Vettel agora tem 15 voltas para rapar terreno a dar-lhe. Que má escolha de pneus há pouco.. Editado 25 Novembro 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 25 Novembro 2012 Vettel a parar outra vez! Isto tem tudo para ser épico. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Novembro 2012 Boa paragem do vettel. Vettel a perder peças.. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Novembro 2012 (editado) O Hulkenberg penalizado e o Alonso em 3º com o colega de equipa à frente! Tem de lhe dar muito o Vettel, mas o Hulk ainda vai lá apertar também. Editado 25 Novembro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Novembro 2012 Separados por apenas 1 ponto. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Novembro 2012 Não me parece que ganhe, mesmo que o koba passe o Vettel, o Alemao e campeão Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Novembro 2012 Não me parece que ganhe, mesmo que o koba passe o Vettel, o Alemao e campeão Se o Vettel for oitavo e o Alonso segundo o campeão não é o espanhol? Compartilhar este post Link para o post