Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

O Vettel não passou o Kobayashi com bandeiras amarelas? Não poderá ser penalizado por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Vettel%20Abu%20Dhabi.jpg

Já está Campeão! :heart:/>/>

Pena pelo SC, mas tirando isso foi uma grande corrida!

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me vómitos este gajo ter tantos títulos como Senna, Piquet e Stewart, como se algum dia tivesse metade da qualidade desses 3. Fdx Newey já paravas se ter tão awesome, deixa lá o Vettel tentar ganhar 1 título com as mãozinhas dele, para deixar de haver tanto pessoal enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

E foram os 3 pontos de Austin a decidir isto.

Ou os 0 pontos em Spa e Suzuka, sem culpa própria. (pelo menos na 1ª)

Parabéns pelo tri, borrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me vómitos este gajo ter tantos títulos como Senna, Piquet e Stewart, como se algum dia tivesse metade da qualidade desses 3. Fdx Newey já paravas se ter tão awesome, deixa lá o Vettel tentar ganhar 1 título com as mãozinhas dele, para deixar de haver tanto pessoal enganado.

não és apoiante do vettel ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás doente? :o

Jk. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não és apoiante do vettel ?

Não, especialmente desde que a RBR roubou o título ao Webber para dar ao Vettel.

@Daniel, eu não sou o maior fã do Senna, mas sei admitir que ele foi dos melhores de sempre, e ter o nome do Vettel ao lado de 4(faltou-me o Lauda) dos melhores pilotos de todos os tempos dá-me vómitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que eras o maior apoiante dele por aqui :lol:

Btw a próxima época começa quando ?

Compartilhar este post

Link para o post

Corrida épica, deu para tudo :prayer:

Mais um para o Vettel :handclap:

Este foi possivelmente um dos melhores campeonatos dos ultimos anos, não só pela indecisão do titulo até ao ultimo GP como tambem pelo numero de vencedores que houve.

O Hulkenberg merecia melhor sorte, e não concordei nada com a penalização que lhe foi dada :facepalm:

Para Março (acho) há mais :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não concordo com a penlização, qualquer dia acabam-se as ultrapassagens porque ninguém quer arriscar ser penalizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não concordo com a penlização, qualquer dia acabam-se as ultrapassagens porque ninguém quer arriscar ser penalizado.

É que viu-se perfeitamente que a traseira fugiu e foi com a mesma que bateu no Hamilton

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sigo muito disto,alguém me pode dizer porque há tanto hate ao Vettel?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ao que parece agora é proibido ganhar quando se tem o melhor carro, acho que o Schumacher ainda vai ter o seu penta pela Ferrari retirado com retroatividade por causa disso.

Vettel :prayer:

Red Bull :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é um puto mimado, não sabe perder, roubou um título ao Webber por ser o menino querido da equipa, é alemão, dá-se bem com o Schumacher, tem sempre a estrela da sorte consigo, e para acabar, tem um hype tremendo, não vale aquilo que 3 títulos mundiais significam, e muito menos ser o mais novo de sempre a conseguir os 3 títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...