Daniel Ferreira Publicado 12 Maio 2010 Eish, ele não se espatifou em 2004? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 13 Maio 2010 TL1 Monaco o Vettel não faz outra volta igual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Maio 2010 TL1 Monaco o Vettel não faz outra volta igual :mrgreen: nem que tente umas 1000 vezes BTW, tu tiraste-me a ideia de postar a classificaçao nos treinos livres :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 13 Maio 2010 BTW, tu tiraste-me a ideia de postar a classificaçao nos treinos livres :cadeirada:LOOOL postas os 2ºs às 13h Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Maio 2010 LOOOL postas os 2ºs às 13h deixa estar agora :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 13 Maio 2010 deixa estar agora :compinchas:que tempão do kubica Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2010 Quem? :mrgreen: Sei que ele foi ao pódio no Mónaco. O Irvine... Se tivesse mais cabeça, jizas, era campeão. E em 1999 faltou uma pontinha de sorte. Aquele falhanço dos mecânicos em Nurburgring :facepalm: Não ver o Irvine ser camepão nesse ano foi dos momentos mais desapontantes que tive em termos desportivos. Adorava esse gajo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Maio 2010 Ao que parece os carros da McLaren e da Mercedes são os que têm maior distância entre eixos entre os carros da frente, e a Red Bull é o mais curto, ao contrário do ano passado, portanto esta corrida deverá ser mais um passeio da Red Bull, com o Alonso a tentar aproveitar qualquer erro que um dos pilotos da RB cometa, a menos que chova, e aí Alonso ou Hamilton devem ganhar Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 13 Maio 2010 Ao que parece os carros da McLaren e da Mercedes são os que têm maior distância entre eixos entre os carros da frente, e a Red Bull é o mais curto, ao contrário do ano passado, portanto esta corrida deverá ser mais um passeio da Red Bull, com o Alonso a tentar aproveitar qualquer erro que um dos pilotos da RB cometa, a menos que chova, e aí Alonso ou Hamilton devem ganharmaior? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Maio 2010 maior? É o que o Luis Vasconcelos diz no Autosport desta semana Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 13 Maio 2010 É o que o Luis Vasconcelos diz no Autosport desta semanasegundo li, e tem a sua lógica, a Mercedes voltou ao carro do inicio da época, mais estreito e comprimento, o que os favorece num circuito estreito... Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 13 Maio 2010 eu não sou muito de criticar as novas equipas mas...(comparação tempos F1/GP2) 1º P. MALDONADO Rapax 1:20.476 22º Lucas di Grassi Virgin-Cosworth 1:20.566 2º S. PEREZ Barwa Addax 1:20.917 3º C. VIETORIS Racing Engineering 1:20.999 4º D. CLOS Racing Engineering 1:21.272 5º D. VALSECCHI iSport 1:21.531 6º G. VAN DER GARDE Barwa Addax 1:21.540 23º Bruno Senna HRT-Cosworth 1:21.688 24º Karun Chandhok HRT-Cosworth 1:21.853 Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 13 Maio 2010 O Alonso está com o seu ego muito em alta "O pódio de Barcelona não foi sorte" Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Maio 2010 eu não sou muito de criticar as novas equipas mas...(comparação tempos F1/GP2) 1º P. MALDONADO Rapax 1:20.476 22º Lucas di Grassi Virgin-Cosworth 1:20.566 2º S. PEREZ Barwa Addax 1:20.917 3º C. VIETORIS Racing Engineering 1:20.999 4º D. CLOS Racing Engineering 1:21.272 5º D. VALSECCHI iSport 1:21.531 6º G. VAN DER GARDE Barwa Addax 1:21.540 23º Bruno Senna HRT-Cosworth 1:21.688 24º Karun Chandhok HRT-Cosworth 1:21.853 Nao e a toa que a HRT ja se queixou dos chassis a dizer que era pior do que um F3. Mas esses tempos tem tendencia para melhorar. Os da GP2 sao no seu maximo de potencia(dos carros) e talento dos pilotos Falando do Alonso. tem razao. Nao foi sorte, foi azar do Hamilton. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 13 Maio 2010 Falando do Alonso. tem razao. Nao foi sorte, foi azar do Hamilton.azar do hamilton, logo sorte do alonso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Maio 2010 azar do hamilton, logo sorte do alonso :mrgreen: eu sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 13 Maio 2010 a comer disso também eu ficava em primeiro nos treinos livres Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Maio 2010 W-57Thiyvy8 O Alonso gosta disto :cool: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 14 Maio 2010 Alonso: "Considero que este é um circuito em que se precisa de ganhar confiança o mais depressa possível. É um circuito em que se tem de ter uma boa sensação no carro e maximizar o potencial e é bom começar de uma boa forma, porque não precisamos de enlouquecer ou estar a alterar a afinação ou encontrar um milagre no sábado. Penso que encontrámos um carro muito bom logo desde o início e bastante fácil de pilotar" "O Felipe [Massa] e eu ficámos satisfeitos com as nossas sessões mas na qualificação será muito renhido, como vimos nos treinos. No espaço de três décimos de segundo ficaram sete ou oito carros pelo que não nos podemos dar ao luxo de cometer quaisquer erros, quer da parte do piloto, quer da parte das afinações. Temos de ser perfeitos no sábado. Temos de ser inteligentes e fazer uma boa volta, senão acabamos por ficar em sexto ou sétimo" "Penso que melhorámos um pouco em comparação com Barcelona, e espero que não estejamos um segundo atrás dos Red Bull. Mas temos de esperar até sábado" Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 15 Maio 2010 :estrelas: Alonso pode ter dado cabo do fim-de-semana Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Maio 2010 Vai ser mais um Red Bull vs Hamilton. Alonso está fora da qualificação Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 15 Maio 2010 Massa, os dois Red-Bull, Hamilton, Kubica e os Mercedes vão lutar pela pole... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Maio 2010 o Alonso nao vai conseguir ter carro para a qualificaçao?? Compartilhar este post Link para o post