Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Fdx tá-me a dar bué bué sono a ver esta qualificação, acho que é das vozes super entusiasmantes do Zé Miguel Barros e do César Campaniço. É que os gajos não dão o mínimo de emoção à coisa.

Ah e o Petrov é de todos os pilotos que tão na F1 este ano o que tem estado mais longe do colega de equipa, se isso é bom...

Ter um Renault que normalmente é o 4º ou 5º melhor carro ajuda um bocado!!

1-> Ele é Rookie, e que teve menos tempo de testes que os quase todos os outros pilotos(penso eu) na pré-temporada.

2-> O colega de equipa é um dos 5 melhores pilotos da F1 na actualidade.

3-> A equipa trabalha unica e exclusivamente para o Kubica, deixando-lhe apenas os restos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vettel :prayer:

todo f*dido o Webber nem um cumprimento dá ao colega de equipa

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

1-> Ele é Rookie, e que teve menos tempo de testes que os quase todos os outros pilotos(penso eu) na pré-temporada.

2-> O colega de equipa é um dos 5 melhores pilotos da F1 na actualidade.

3-> A equipa trabalha unica e exclusivamente para o Kubica, deixando-lhe apenas os restos.

Apenas acho engraçado que toda a gente se farte de dizer bem do Petrov, quando outros pilotos recentemente em condições idênticas que até tem estado melhor considerando os carros que tiveram (ex. Hulkenberg, Grosjean, até o Piquet que andava mais perto do Alonso que este do Kubica), são os bombos da festa que não prestam para nada.

De qualquer forma o Petrov tá a melhorar, ainda agora ficou a 4 décimos do colega, no início do ano levava velas de 1 segundo, mas tb esta é a pista em que ele se dava sempre bem no GP2...

Compartilhar este post

Link para o post

(apagar)

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas acho engraçado que toda a gente se farte de dizer bem do Petrov, quando outros pilotos recentemente em condições idênticas que até tem estado melhor considerando os carros que tiveram (ex. Hulkenberg, Grosjean, até o Piquet que andava mais perto do Alonso que este do Kubica), são os bombos da festa que não prestam para nada.

De qualquer forma o Petrov tá a melhorar, ainda agora ficou a 4 décimos do colega, no início do ano levava velas de 1 segundo, mas tb esta é a pista em que ele se dava sempre bem no GP2...

:lol: hahahaha

Deves tar a gozar certo. O Piquet so andava perto do Alonso em 2008, ainda me lembro do 2º lugar do Brasileiro na Alemanha. Em 2009 andava perto era das boxes e dos stewards com as desistencias que acumulava e com os erros da treta. O Grosjean nem sequer tinha potencial para la estar, apesar do Renault ser lixo.

O hulkenberg anda na mesma situaçao, mas simplesmente o Barrichello esta numa forma igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai Massa! EU ACREDITO!

eu acredito que finalmente ele encontrou o ritmo, e ainda vai a tempo da recuperação

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito que finalmente ele encontrou o ritmo, e ainda vai a tempo da recuperação

Eu acho que ja nao e questao de ritmo mas sim do carro que nao se adapta a sua maneira de conduzir

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser engraçado o arranque, Alonso e Hamilton lado a lado, espera-se estouro na 1ª curva

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ja nao e questao de ritmo mas sim do carro que nao se adapta a sua maneira de conduzir

e isso, ele depois da espanha, quando a ferrari veio com uma data de updates, simplesmente deixou de ser rápido

Compartilhar este post

Link para o post

e isso, ele depois da espanha, quando a ferrari veio com uma data de updates, simplesmente deixou de ser rápido

Depois da Australia foi o descalabro em Espanha ja era a continuidade num GP em que começou a andar mais rapido depois de ter danificado a asa dianteira nessa corrida :lol:

Vai ser engraçado o arranque, Alonso e Hamilton lado a lado, espera-se estouro na 1ª curva

e que o Hamilton fique prejudicado nesse estouro

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da Australia foi o descalabro em Espanha ja era a continuidade num GP em que começou a andar mais rapido depois de ter danificado a asa dianteira nessa corrida :lol:

e depois da australia que corridas vieram ? a malasia marcada pela vergonhosa qualificação da Ferrari e McLaren e a China que toda a gente sabe como foi disputado o inicio...

e que o Hamilton fique prejudicado nesse estouro

o que não é de admirar quando tem o Alonso ao lado

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Heidfeld e um excelente segundo piloto. E ainda tem a vantagem de ser bem rapido e com capacidade para vencer corridas.

Mas para lutar por campeonatos so se acontecer um milagre.

Milagre porquê? O Heidfeld não é super rápido, mas é extremamente consistente. Aquele Kubica que é possivelmente o melhor piloto da actualidade, foi batido pelo Heidfeld em todas as épocas que fez excepto a de 2008. Massa? Raikkonen? O Heidfeld bateu-os aos dois quando foram companheiros de equipa na Sauber. O Webber que está a brilhar no Red Bull? Heidfeld também o bateu quando estiveram na Williams.

O que lhe faltou é o marketing que pilotos como Rosberg têm, "look at me, I'm a big star!", para o levar para uma equipa com um bom carro; porque em termos de resultados, ele é dos melhores pilotos que podes ter. Não tenho quaisquer dúvidas que a Sauber tinha a melhor dupla do pelotão, e é um ultraje o Heidfeld não estar na grelha.

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post

Milagre porquê? O Heidfeld não é super rápido, mas é extremamente consistente. Aquele Kubica que é possivelmente o melhor piloto da actualidade, foi batido pelo Heidfeld em todas as épocas que fez excepto a de 2008. Massa? Raikkonen? O Heidfeld bateu-os aos dois quando foram companheiros de equipa na Sauber. O Webber que está a brilhar no Red Bull? Heidfeld também o bateu quando estiveram na Williams.

O que lhe faltou é o marketing que pilotos como Rosberg têm, "look at me, I'm a big star!", para o levar para uma equipa com um bom carro; porque em termos de resultados, ele é dos melhores pilotos que podes ter. Não tenho quaisquer dúvidas que a Sauber tinha a melhor dupla do pelotão, e é um ultraje o Heidfeld não estar na grelha.

Olha que comparaçao :lol:

Comparar um piloto com um ano de F1 feito contra um brasileiro e um finlandês numa epoca de estreia. E Bateu o Kubica?? Entao aconselho ver a epoca de 2006 que chegou e fez um podio e teve azar em ser desqualificado e depois fez uns 9º lugares e o heidfeld com uma posiçao a frente. em 2007 sim concordo, em 2008 o Kubica no seu melhor nao deu chances. Em 2009 nem vale a pena comentar, ambos estiveram mal.

Webber batido pelo Heidfeld?? vai ver a tabela dos pontos em 2005

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post

Heidfled devia ter dado o salto em 2007 ou 2008...

O que lhe faltou é o marketing que pilotos como Rosberg têm, "look at me, I'm a big star!", para o levar para uma equipa com um bom carro

explica-me aí que marketing tem o kovalainen a menos que ele...

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosberg é jeitoso <3

dos poucos filhos de pilotos que lá está por mérito próprio

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosberg muito fez por aquela pobre Williams que mesmo sem grande carro ainda foi fazendo bons resultados.

Merece o salto para a Mercedes. O Heidfeld devia era ter ido para uma escuderia onde fosse piloto principal nao como piloto de testes na esperança que o Rosberg nao fosse para a Mercedes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosberg muito fez por aquela pobre Williams que mesmo sem grande carro ainda foi fazendo bons resultados.

Merece o salto para a Mercedes. O Heidfeld devia era ter ido para uma escuderia onde fosse piloto principal nao como piloto de testes na esperança que o Rosberg nao fosse para a Mercedes.

teve o trunfo na mão, foi optimista de mais em relação à BMW e deixou a McLaren Mercedes ir buscar o Kovalainen que no ano anterior fez uma mísera época

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que comparaçao :lol:

Comparar um piloto com um ano de F1 feito contra um brasileiro e um finlandês numa epoca de estreia. E Bateu o Kubica?? Entao aconselho ver a epoca de 2006 que chegou e fez um podio e teve azar em ser desqualificado e depois fez uns 9º lugares e o heidfeld com uma posiçao a frente. em 2007 sim concordo, em 2008 o Kubica no seu melhor nao deu chances. Em 2009 nem vale a pena comentar, ambos estiveram mal.

Webber batido pelo Heidfeld?? vai ver a tabela dos pontos em 2005

Época de estreia ou não, não deixou de os bater. Também não tinha ele próprio muita experiência. O Heidfeld fazia parte do plano de pilotos da McLaren, e foi abandonado em detrimento do Raikkonen, não que ele fosse mau (porque não é), mas podia e devia ter sido muito melhor aproveitado.

Em 2009 o carro era horroroso. E nesse carro o Heidfeld bateu o Kubica mais uma vez.

Vai ver quantas corridas o Heidfeld fez em 2005. Ele esteve lesionado no último terço da época. Enquanto ambos correram, ele bateu o Webber, inclusive com 2 segundos lugares naquele Williams que era um carro de meio do pelotão.

Heidfled devia ter dado o salto em 2007 ou 2008...

explica-me aí que marketing tem o kovalainen a menos que ele...

O fenómeno de terem posto o Kovalainen na McLaren é algo que eu nunca irei compreender.

A intenção não era desdenhar do Rosberg, é muito bom piloto também. O Rosberg já a meio da época tinha assinado contrato com a Mercedes, a dupla era para ser Rosberg+Button, o Heidfeld ia para a McLaren mas o Button decidiu mudar-se para lá, e depois veio o Schumacher e roubou-lhe o lugar na Mercedes para fazer estas misérias de exibições que está a fazer. Com Rosberg e Heidfeld a Mercedes estaria muito mais perto das equipas da frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...