Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Sim. Também me divirto muito com o flop Hamilton.

E aposto que se o Massa fosse português você estaria aí chorando por causa dessa manobra da Ferrari.

Apostas mal, eu sou dos 1ºs a insultar o Monteiro quando ele deixa passar o Tarquini no WTCC

Hamilton é grande flop realmente, no 1º ano na F1 bate o campeão do mundo(com o mesmo carro), no 2º ano torna-se campeão do mundo e no 4º está na frente do campeonato do mundo sem ter o melhor carro do campeonato, quem dera a muitos ser o flop que o Hamilton é.

PS-> Eu não me estou a rir do facto do Massa ter deixado passar o Alonso, estou-me a rir por ele em vez de o ter feito sem dar muito nas vistas, fê-lo de forma escandalosa...

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria ver se vocês iam correr com a pressão, depois de lhe ter morrido o tio, acham que as condições psicológicas do Massa estão em alta?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não está capaz de correr que não corra, os 3ºs pilotos não estão lá para enfeitar

Compartilhar este post

Link para o post

Apostas mal, eu sou dos 1ºs a insultar o Monteiro quando ele deixa passar o Tarquini no WTCC

Hamilton é grande flop realmente, no 1º ano na F1 bate o campeão do mundo(com o mesmo carro), no 2º ano torna-se campeão do mundo e no 4º está na frente do campeonato do mundo sem ter o melhor carro do campeonato, quem dera a muitos ser o flop que o Hamilton é.

PS-> Eu não me estou a rir do facto do Massa ter deixado passar o Alonso, estou-me a rir por ele em vez de o ter feito sem dar muito nas vistas, fê-lo de forma escandalosa...

No 1º ano flopou na última corrida, mesmo com a McLaren deixando o Alonso de lado. No 2º ano o mérito foi mais da Ferrari, que errou de mais ao longo da temporada. O Título daquele ano caiu no colo do Hamilton. No 3º ano eu nem comento E na atual temporada, ser o 4º não significa ser muita coisa, já que os dois primeiros são os da melhor equipa.

Por enquanto ele é sim, flop. E só vai deixar de ser flop quando fizer corridas excepcionais ao longo da temporada e assim vencer a F1.

Isso sem contar o fato de que o Hamilton era apontado como o futuro Pelé da F1, coisa que ele está longe de ser e provavelmente nunca será.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

A isso chama-se dor de cotovelo, todos têm disso, por enquanto não há tratamento

PS-> Ele está em 1º do campeonato esta temporada não está em 4º.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

A isso chama-se dor de cotovelo, todos têm disso, por enquanto não há tratamento

PS-> Ele está em 1º do campeonato esta temporada não está em 4º.

Na falta de argumento, usa-se a ironia.

Compartilhar este post

Link para o post

Na falta de argumento, usa-se a ironia.

Tu argumentas-te alguma coisa? Dizeres que o Hamilton teve sorte é algum argumento? O meu argumento para ti é, vai ver os resultados do Hamilton em toda a sua carreira, se são resultados de um flop, gostava de saber o que achas que são o Massa, o Alonso, o Kubica, o Hakkinen, o Mansell...

Também gostava de saber onde leste que o Hamilton era considerado o próximo Pélé da F1, eu nunca li/ouvi semelhante coisa, mas a ser verdade, é bem possível que o venha a ser, o que não lhe falta é tempo para bater recordes, e não há ninguém tão bem encaminhado, na f1 actual, para bater recordes como o Hamilton

Compartilhar este post

Link para o post

Hamilton? Os grandes campeões começam por baixo

btw Ferrari multada pelas ordens ao Massa hoje 100.000 dolares

Compartilhar este post

Link para o post

Hammilton flop :lol::lol::lol:

Melhor piada da história

Compartilhar este post

Link para o post

Hammilton flop :lol::lol::lol:

Melhor piada da história

Quando durante 3 épocas teve a FIA aos seus pés, e´ difícil ser flop

Compartilhar este post

Link para o post

Quando durante 3 épocas teve a FIA aos seus pés, e´ difícil ser flop

Outra boa piada

Compartilhar este post

Link para o post

Outra boa piada

Quando digo ao lado do Hamilton diz ao lado da McLaren o que é a mesma coisa. Só aquele escândalo da espionagem, ui se fosse outra equipa qualquer a fazê.lo...

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais merito que o Hamilton tem (as temporadas do GP2 era fantasticas) teve sorte em começar na mó de cima pela Mclaren, nao como muitos jovens com talento (Vettel, Sutil, Glock, Kubica) tiveram de começar por baixo e isso ajuda muito.

Teve sorte porque a Mclaren fez em 2007 (e com ajuda da Ferrari) um carro vencedor e mesmo assim foi reduzido a pó pelo Raikkonen :lol: (perder uma vantagem de 20 a partir de Inglaterra é de rir)

Em 2008 ganhou por sorte (se a Ferrari tivesse apostado logo de inicio pelo Raikkonen ou Massa) nem cheirava o titulo

Em 2009 apesar do carro de m*rda ainda fez umas corridas muito boas (Abu Dhabi, Singapura, Monza, Hungria)

Em 2010 ta a ter a sorte que a Red Bull tem feito muita asneira e com azar em termos de fiabilidade

Portanto, O Hamilton nao é um flop, mas tambem nao é um deus da F1 como muitos rankings apontam e fanboys

A multa da Ferrari so a aceito porque esta nas regras da FIA.

Ainda estranho de ser o unico a achar a ultrapassagem do Alonso "normal"

Compartilhar este post

Link para o post

Para f*der a Ferrari. Eu na situação dele faria ainda pior e dizia a rir que tinha falhado uma mudança.

Compartilhar este post

Link para o post

Para f*der a Ferrari. Eu na situação dele faria ainda pior e dizia a rir que tinha falhado uma mudança.

Nem isso resultava :lol: as onboards cameras com o velocimetro ao lado a mostrar que ele começou a andar com baixa rotaçao (entre os 12 e as 14000 rotaçoes)

Se f*desse a Ferrari ele é que ficava mal e corria o risco de ser despedido. Porque carro ganhador nao tera mais se sair de lá

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo do Massa as pessoas acreditavam.

Compartilhar este post

Link para o post

é isto

em 2006 o Schumacher tambem precisava de pontos e ninguem pediu ao Massa para se deixar passar...

Compartilhar este post

Link para o post

é isto

em 2006 o Schumacher tambem precisava de pontos e ninguem pediu ao Massa para se deixar passar...

Porque talvez nao houve ocasiao para tal coisa acontecer :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque talvez nao houve ocasiao para tal coisa acontecer :roll:

tens a certeza?

Compartilhar este post

Link para o post

Entao diz em que corridas o Massa podia ter dado chance ao Schumacher de ter dado pontos??

Hungria e Malasia

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais merito que o Hamilton tem (as temporadas do GP2 era fantasticas) teve sorte em começar na mó de cima pela Mclaren, nao como muitos jovens com talento (Vettel, Sutil, Glock, Kubica) tiveram de começar por baixo e isso ajuda muito.

Teve sorte porque a Mclaren fez em 2007 (e com ajuda da Ferrari) um carro vencedor e mesmo assim foi reduzido a pó pelo Raikkonen :lol: (perder uma vantagem de 20 a partir de Inglaterra é de rir)

Em 2008 ganhou por sorte (se a Ferrari tivesse apostado logo de inicio pelo Raikkonen ou Massa) nem cheirava o titulo

Em 2009 apesar do carro de m*rda ainda fez umas corridas muito boas (Abu Dhabi, Singapura, Monza, Hungria)

Em 2010 ta a ter a sorte que a Red Bull tem feito muita asneira e com azar em termos de fiabilidade

Portanto, O Hamilton nao é um flop, mas tambem nao é um deus da F1 como muitos rankings apontam e fanboys

A multa da Ferrari so a aceito porque esta nas regras da FIA.

Ainda estranho de ser o unico a achar a ultrapassagem do Alonso "normal"

Glock e Sutil não têm metade do talento do Hamilton. Kubica tem o mesmo problema do portugueses, é um piloto de um país sem significado na F1. E o Vettel pode ter entrado na F1 por equipas menores, mas nunca teve em dúvida a sua ida para a Red Bull quando estava fosse uma das melhores equipas, ou caso a RB não chegasse lá a ida para uma das outras equipas de ponta, porque a RB iria sempre arranjar-lhe lugar no melhor carro da F1, e mesmo assim o Vettel quando chegou ao melhor carro da F1 com 2anos de experiência não se aproximou sequer dos feitos do Hamilton como rookie, ainda para mais o Vettel teve a equipa do lado dele desde o início da temporada, a trabalhar a 100% para ele e o Hamilton só teve a equipa 100% focada nele a partir da Hungria(meio do campeonato).

Se dizes que o Hamilton ganhou por sorte em 2008, tens de dizer que perdeu por azar em 2007.

Perder 20 pontos em 8 corridas é motivo para gozar? Ui, então o Vettel(1º nome que me veio à cabeça) tem de ser humilhado, chegou à 3ª corrida do Mundial de 2009 a 20pontos do Button, ou seja em 2 corridas perdeu tantos pontos como o Hamilton em 8.

PS-> Um piloto que depois de ter perdido o título, no ano em que é rookie, na última corrida do ano, e de no seu 2º ano, passa grande parte da última corrida do campeonato com o título perdido, consegue, sem nunca perder a calma, fazer uma ultrapassagem em piso molhado na última curva do campeonato a um piloto bastante seguro, e assim garantir o título, não merece que venham dizer que ele é um flop. Há pilotos que ficaram para a história da F1 como sendo dos melhores que a F1 já viu, que não fizeram em toda a sua carreira o que o Hamilton fez nos seus 2 primeiros anos de F1...

Compartilhar este post

Link para o post

PS-> Um piloto que depois de ter perdido o título, no ano em que é rookie, na última corrida do ano, e de no seu 2º ano, passa grande parte da última corrida do campeonato com o título perdido, consegue, sem nunca perder a calma, fazer uma ultrapassagem em piso molhado na última curva do campeonato a um piloto bastante seguro, e assim garantir o título, não merece que venham dizer que ele é um flop. Há pilotos que ficaram para a história da F1 como sendo dos melhores que a F1 já viu, que não fizeram em toda a sua carreira o que o Hamilton fez nos seus 2 primeiros anos de F1...

Tu por acaso lembraste o porque o Hamilton ser campeão na última curva, certo?

E claro que os grandes campeões não começaram em grandes equipas. O único que me lembre mesmo, é o Hamilton.

Compartilhar este post

Link para o post

O Glock cometeu um erro, não é por isso que deixa de ser um piloto seguro.

O Glock cometeu o erro porque o Hamilton o pressionou bastante

Compartilhar este post

Link para o post

O Glock cometeu um erro, não é por isso que deixa de ser um piloto seguro.

O Glock cometeu o erro porque o Hamilton o pressionou bastante

E porque estava com pneus para seco numa pista que começava a ficar molhada se bem me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...