Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Se estás a julgar alguém pelos valores (ou falta deles) como pessoa, sim.

Então para saber se o Charles Manson é boa pessoa ou não, tenho de o conhecer pessoalmente, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Heidfeld <33

Ferrari a meter nojo :lolada:

Massa é tão FRACO, como é possível estar onde está?

Compartilhar este post

Link para o post

Então para saber se o Charles Manson é boa pessoa ou não, tenho de o conhecer pessoalmente, por exemplo?

Tudo a ver pa. Os pilotos em pista até são iguais que na vida pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitoria dominadora da Red Bull :prayer:

Mercedes a desiludir-me muito, principalmente depois de ambos terem poupado um set de macios e andarem num ritmo superior a Ferrari e Mclaren.

Buemi e Kobayashi :prayer: em pezinhos de lã foram subindo posições em pista e souberam consolidar o lugar em pista.

Mclaren: Nao fico admirado pelo pouco que fizeram hoje. Primeira parte de corrida a roçar o ridiculo (Hamilton :lol: a fazer cagada no arranque, Button nem andamento teve) na 2ª parte, o Hamilton ficou num solido 4º lugar, Button a cair la para 7º e manteve um ritmo que desse para manter distancia do Massa e Rosberg. Na 3ª paragem, ambos optaram pelos duros e la ficaram com um 4º e 6º). Espero no final uma multinha para o Hamilton pelo que fez ao Massa nas boxes.

Massa a ter uma corrida para esquecer. Mas ate ai divido as culpas com a Ferrari (que tambem prejudicou o Alonso). Arrancou bem e ate a 1º paragem era dos mais rapidos, mas em vez da equipa o deixar mais 1 ou 2 voltas em pista preferiram mete-lo nas boxes. Depois disso perdeu a vantagem de ter macios ao desgasta-los todos com o Rosberg e o pior e que o Button tirou proveito disso e ainda caiu mais para o fundo. Nova paragem, fez um erro na curva 8 e a partir dai nunca mais recuperou.

Ja com o Alonso, mesmo sabendo que tinha 2 voltas a menos que o Webber optaram por copiar a estrategia :facepalm: e correu mal. Mas nao deixa de ser positivo um 3º lugar, o que continua a demonstrar que a Ferrari melhora de desempenho nas corridas.

Radio do Hamilton :lol:

Então vê as ultimas páginas para veres o porque de te ter dito o que disse... O espanhol é "muita bom" e o Lewis devia andar pelos Karts, segundo muito boa gente deste fórum...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a ver pa. Os pilotos em pista até são iguais que na vida pessoal.

São opiniões... Eu faço.te uma lista do porque de não gostar do espanhol:

- Época de 2007, em que o espanhol se chorava todo à equipa porque o puto novo (Hamilton) lhe tava a dar luta e não o deixava ser o mais maior grande de todos.

- O escândalo do Piquet jr.

- A atitude ridículo de culpar o Petrov o ano passado, com aquele gesto do punho que muito gozo me deu ver devido à azia que o espanhol devia ter.

- O episódio do "Fernando is faster than you", em que foi para o pódio todo contente como se tivesse um mérito do crl e nem um "tasse" deu ao Massa.

- A atitude em Porto Santo.

Entre outros pequenos detalhes...

Espero no final uma multinha para o Hamilton pelo que fez ao Massa nas boxes.

Ahahaha, então a Ferrari liberta o gajo quando o Hamilton vai a passar e a culpa é dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Veja o resultado final do Grande Prêmio da Turquia:

1 - Sebastian Vettel (ALE/Red Bull) - 1h30min17s558

2 - Mark Webber (AUS/Red Bull) - a 8s807

3 - Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - a 10s075

4 - Lewis Hamilton (GBR/McLaren) - a 40s232

5 - Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - a 47s539

6 - Jenson Button (GBR/McLaren) - a 59s431

7 - Nick Heidfeld (ALE/Renault) - a 1min00s857

8 - Vitaly Petrov (RUS/Renault) - a 1min08s168

9 - Sebastien Buemi (SUI/Toro Rosso) - a 1min09s300

10 - Kamui Kobayashi (JAP/Sauber) - a 1min18s000

11 - Felipe Massa (BRA/Ferrari) - a 1min19s800

12 - Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - a 1min25s400

13 - Adrian Sutil (ALE/Force India) - a 1 volta

14 - Sergio Perez (MEX/Sauber) - a 1 volta

15 - Rubens Barrichello (BRA/Williams) - a 1 volta

16 - Jaime Alguersuari (ESP/Toro Rosso) - a 1 volta

17 - Pastor Maldonado (VEN/Williams) - a 1 volta

18 - Jarno Trulli (ITA/Lotus) - a 1 volta

19 - Heikki Kovalainen (FIN/Lotus) - a 2 voltas

20 - Jerome D'Ambrosio (BEL/Virgin) - a 2 voltas

21 - Narain Karthikeyan (IND/Hispania) - a 3 voltas

22 - Vitantonio Liuzzi (ITA/Hispania) - a 5 voltas

Não Completaram:

Paul di Resta (GBR/Force India) - 44 voltas

Timo Glock (ALE/Virgin) - 0 voltas

Mundial de Pilotos (após 4 etapas):

1. Sebastian Vettel (ALE/Red Bull) - 93 pontos

2. Lewis Hamilton (GBR/McLaren) - 59

3. Mark Webber (AUS/Red Bull) - 55

4. Jenson Button (GBR/McLaren) - 46

5. Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - 41

6. Felipe Massa (BRA/Ferrari) - 24

7. Vitaly Petrov (RUS/Lotus Renault) - 21

7. Nick Heidfeld (ALE/Lotus Renault) - 21

9. Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - 20

10. Kamui Kobayashi (JAP/Sauber) - 8

11. Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - 6

11. Sebastien Buemi (SUI/Toro Rosso) - 6

13. Adrian Sutil (ALE/Force India) - 2

13. Paul di Resta (GBR/Force India) - 2

Mundial de Construtores:

1. Red Bull - 148 pontos

2. McLaren - 105

3. Ferrari - 65

4. Renault - 42

5. Mercedes - 26

6. Sauber - 8

8. Toro Rosso - 6

9. Force India - 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahaha, então a Ferrari liberta o gajo quando o Hamilton vai a passar e a culpa é dele?

Quando o Hamilton nao deixa estrada suficiente e o obriga a abrandar, tal como o ano passado na China com o Vettel tem de levar a no minimo uma multa (foi o que lhe aconteceu o ano passado)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Hamilton nao deixa estrada suficiente e o obriga a abrandar, tal como o ano passado na China com o Vettel tem de levar a no minimo uma multa (foi o que lhe aconteceu o ano passado)

Nepias, quando alguém vai a passar, quem tá parado tem de esperar que o que vem em movimento passe e só depois pode sair...

Quanto muito seria uma multinha, como tu dizes, para a Ferrari...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço.te uma lista do porque de não gostar do espanhol:

Eu também não gosto do Alonso, mas também há algumas atitudes do Hamilton menos boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gosto do Alonso, mas também há algumas atitudes do Hamilton menos boas.

Certo, cada um tem direito à sua opinião. Simplesmente os "Tifosi" aqui do Fórum apontam o dedo ao bacano por tudo e por nada, quando na sua equipa tem um cepo que não consegue ficar nos 10 primeiros e um espanhol que toda a gente sabe como é e mesmo assim tem uma moral do crl pa falar dos outros... Mas lá está, provavelmente são os mesmos que neste mesmo fórum dizem que o Senna foi "Endeusado" porque morreu e depois votam no Jean Alesi para melhor piloto de sempre... Eu não disse que o Hamilton era melhor que este ou que aquele, simplesmente disse que tão sempre a atrofiar com cada erro que o rapaz comete.

Vou.te ser sincero, eu sou adepto da McLaren à muitos anos, mas prefiro um Hamilton que faça erros e desça de 3º para 6º do que um chorão batoteiro como o espanhol ou um gajo que para não ser ultrapassado manda o outro contra o muro (Schumy vs barrichello, vs Hill e por ai fora)... E mesmo assim consigo respeitar mais o Schumy do que o espanhol. Curtia que o Alemão tivesse uma época bem melhor do que aquilo que está a fazer, porque apesar de tudo, ter um Schumacher a lutar por pódios e vitórias é sempre diferente. Já o espanhol se fosse parar à HRT era a melhor coisa que podia acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o gkc. Agradeço ao Alonso o que fez até Abu Dhabi, mas a atitude dele para com o Petrov em Yas Marina fez-me levar a mão à cabeça. Está bem que a maior parte da culpa vai para quem está nas boxes, mas acho que ele tem muitas atitudes que fazem o rapaz de não ter direito de vestir o nosso manto.

Agora falando do Massa... falando do Massa... falando do Massa... há mesmo alguma coisa para falar do Massa?

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres até há. Podes dizer que em corrida está 2-2 com o Alonso.:happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil seria continuarem empatados.

Compartilhar este post

Link para o post

a dar continuidade ao azar que os persegue.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

E já agora, que aconteceu ao teu amigo Schumacher?

O Schumacher resolveu dar espaço ao Petrov e o pior e que falhou a dobra :lol:

Quanto a alguns comentarios acho que deviam tirar as palas. Isto de se odiar um piloto tem muito que se lhe diga.

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post

O Petrov concentrou-se no Schumacher olha...

Compartilhar este post

Link para o post

Nepias, quando alguém vai a passar, quem tá parado tem de esperar que o que vem em movimento passe e só depois pode sair...

Quanto muito seria uma multinha, como tu dizes, para a Ferrari...

A questao e que o Massa saiu primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele arrancou já o Hamilton tinha entrado na linha de circulação.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, cada um tem direito à sua opinião. Simplesmente os "Tifosi" aqui do Fórum apontam o dedo ao bacano por tudo e por nada, quando na sua equipa tem um cepo que não consegue ficar nos 10 primeiros e um espanhol que toda a gente sabe como é e mesmo assim tem uma moral do crl pa falar dos outros... Mas lá está, provavelmente são os mesmos que neste mesmo fórum dizem que o Senna foi "Endeusado" porque morreu e depois votam no Jean Alesi para melhor piloto de sempre... Eu não disse que o Hamilton era melhor que este ou que aquele, simplesmente disse que tão sempre a atrofiar com cada erro que o rapaz comete.

Vou.te ser sincero, eu sou adepto da McLaren à muitos anos, mas prefiro um Hamilton que faça erros e desça de 3º para 6º do que um chorão batoteiro como o espanhol ou um gajo que para não ser ultrapassado manda o outro contra o muro (Schumy vs barrichello, vs Hill e por ai fora)... E mesmo assim consigo respeitar mais o Schumy do que o espanhol. Curtia que o Alemão tivesse uma época bem melhor do que aquilo que está a fazer, porque apesar de tudo, ter um Schumacher a lutar por pódios e vitórias é sempre diferente. Já o espanhol se fosse parar à HRT era a melhor coisa que podia acontecer...

Nem li este post. Fui eu que pus o Jean Alesi, so, a carapuça serviu-me. Mete aí quotes de eu ter apontado o dedo ao Hamilton. E sim, sou tifosi.

Como sou tifosi, tenho todo o direito de por um piloto endeusado pelos tifosi e um piloto que eu vi correr quando corria na Prost e punha-a a lutar com as Sauber. Não é do meu tempo quando ele corria na Ferrari, mas felizmente tenho quem me conte certas histórias do Alesi e a internet também mo permite certificar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem li este post. Fui eu que pus o Jean Alesi, so, a carapuça serviu-me. Mete aí quotes de eu ter apontado o dedo ao Hamilton. E sim, sou tifosi.

Como sou tifosi, tenho todo o direito de por um piloto endeusado pelos tifosi e um piloto que eu vi correr quando corria na Prost e punha-a a lutar com as Sauber. Não é do meu tempo quando ele corria na Ferrari, mas felizmente tenho quem me conte certas histórias do Alesi e a internet também mo permite certificar.

Foi maneira de falar essa do Alesi, foi para mostrar um ponto. Para te ser sincero nem sabia quem tinha votado nele, apenas sabia que tinham... O Alesi não era mau piloto, mas está muito longe de ser o melhor de sempre. As duas corridas que melhor me lembro de ele fazer algo de extraordinário foram em Phoenix 1990 em que ficou em 2º lugar e deu luta ao McLaren do Senna durante quase toda a corrida e no Canadá 1995, a única vitoria do homem na F1, já na Ferrari...

Não era minha intenção "apontar.te o dedo", até porque já percebi que és das poucas pessoas que sabe ver as coisas com olhos imparciais...

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...