Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

A Sporttv não está a transmitir ? passo para a Sporttv 1 e está a dar o Scp lol.

Edit: Afinal está a dar na 2 :compinchas:

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Foi suspensa a corrida.

f*da-se se é para ser a mesma m*rda que em 2009...nem sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi suspensa a corrida.

f*da-se se é para ser a mesma m*rda que em 2009...nem sei.

O que é que se passou em 2009 ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Deram meia dúzia de voltas e deu-se por terminada a corrida assim como está a acontecer hoje. O Button festejou ali no meio da grelha de partida, fora do carro.

Vamos esperar que não seja assim.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Deram meia dúzia de voltas e deu-se por terminada a corrida assim como está a acontecer hoje. O Button festejou ali no meio da grelha de partida, fora do carro.

Vamos esperar que não seja assim.

Lembro-me que na do Canadá estava a chover imenso e mesmo assim fizeram todas as voltas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se passou em 2009 ? :confuso:

chuva torrencial e a corrida foi suspensa e os pilotos receberam metade dos pontos na altura

Como esta a classificaçao agora?

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me que na do Canadá estava a chover imenso e mesmo assim fizeram todas as voltas.

Mas no Canadá a corrida é as 14h locais se não estou em erro. Aqui na Malásia insistem em pô-la as 16h locais.

Ao que parece a chuva vai abrandar nos proximos 15 minutos e a pista deve secar rapidamente. Esta ultima é que já não acho muita piada

Compartilhar este post

Link para o post

Button :lol: ja perdeu a asa contra um HRT

Eu nao acredito na corrida que vi :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fds, que corridão.

Alonso. :heart: A provar que é o melhor do mundo. E corridaça do Pérez, é para ontem no lugar do Massa.

E Vettel, karma it's a bitch. :D

Azar do Button e o Massa, já não dá mais, estimo que acabe na Stock Car.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou o GP da Malásia.

Alonso venceu mas sempre com o Perez da Sauber na luta, grande corrida e disputa destes dois.

Da minha Mercedes o Schumacher ficou em 10º e o Rosberg em 13º. Este Rosberg tem medo de tudo, borrão. Tava em 7º lugar e deixou-se cair. o Schumi logo na 2ª ou 3ª volta, se não estou em erro, teve um mini-acidente e desceu muito, por isso a conquista do ponto foi boa.

O Perez da Sauber foi a surpresa, 2º lugar! Muito bom.

Grande GP. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alonso FCKN AMAZING!

Grande corrida do Perez.

O Vettel este ano vai ter o 1° grande teste às suas capacidades. Já não está in the zone nem tem o melhor carro do plantel. Quero ver se consegue mais do que o carro permite. Cono o Alonso faz em quasr todos os GP.

Compartilhar este post

Link para o post

Sao Alonso resolve outra vez :prayer:

Este grid esta todo trocado.:lol:

Temos a Mclaren que é a melhor em qualificação e na corrida de hoje, quer o Hamilton quer o Button simplesmente nao tiveram velocidade em condiçoes em que sao dos mais fortes.

A Mercedes que pela primeira vez tem um carro competitivo nao consegue transmitir isso em corrida. Os pneus intermedios foram sobreaqueceram rapidamente e tiveram dificuldades quando tinham de parar tarde para mudar devido a "suposta" chuva que nao apareceu. Se nao fosse o Maldonado, iam para a China com 0.

A Red Bull ja nao tem o melhor carro do plantel, como o Bugno disse vai ser um teste as capacidades do Vettel. Hoje fizeram uma corrida so deles.

A Ferrari, Sauber, Williams e Toro Rosso claramente sem os mesmos argumentos conseguem puxar o carro ao limite e sacar destes resultados e isso é bom para o campeonato e para eles.

Raikkonen com um brilhante quinto. Pena o Grosjean nao conseguir fazer o mesmo quando este carro parece muito bom.

Williams e Vergne muito bem em pista.

Perez a mostrar o porque de ser bom estratega. A sua qualidade em adaptar a degradaçao dos pneus e aguenta-los ate as paragens é enorme. E se nao fosse o seu erro tinhamos corrida ate ao fim.

Massa, :lol: . Como é que se dá confiança a um piloto que nao mostra resultados? Isto ja vem desde a China de 2011 que nao tem feito nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo o melhor piloto da grelha para conseguir ganhar uma corrida com um carro daqueles

Compartilhar este post

Link para o post

Classificação

1. Alonso Ferrari 2h44:51.812

2. Perez Sauber-Ferrari a 2.263

3. Hamilton McLaren-Mercedes a 14.591

4. Webber Red Bull-Renault a 17.688

5. Raikkonen Lotus-Renault a 29.456

6. Senna Williams-Renault a 37.667

7. Di Resta Force India-Mercedes a 44.412

8. Vergne Toro Rosso-Ferrari a 46.985

9. Hulkenberg Force India-Mercedes a 47.892

10. Schumacher Mercedes a 49.996

11. Vettel Red Bull-Renault a 1:15.527

12. Ricciardo Toro Rosso-Ferrari a 1:16.800

13. Rosberg Mercedes a 1:18.500

14. Button McLaren-Mercedes a 1:19.700

15. Massa Ferrari a 1:39.300

16. Petrov Caterham-Renault a 1 volta

17. Glock Marussia-Cosworth a 1 volta

18. Kovalainen Caterham-Renault a 1 volta

19. Maldonado Williams-Renault a 2 voltas

20. Pic Marussia-Cosworth a 2 voltas

21. Karthikeyan HRT-Cosworth a 2 voltas

22. De la Rosa HRT-Cosworth a 2 voltas

Compartilhar este post

Link para o post

A Sauber a mandar o Perez não atacar o 1º lugar e logo de seguida ele para disfarçar faz uma incursão por fora da pista num sitio onde nem apanhou relva nem nada, saíu e voltou sem problemas nenhum. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

acreditas que foi encenado? :lol: (aposto que estas a brincar)

E nao acredito que nao percebeste o que a Sauber disse era para ser cauteloso. Se tivesse chance de atacar o Alonso que o fizesse mas que nao ponha em causa os pontos garantidos. E a saida dele foi por causa das zebras e da relva artificial que estavam obviamente molhados por causa da chuva e sao zonas nao muito recomendadas para tentar curvar. Foi um erro dele.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sauber a mandar o Perez não atacar o 1º lugar e logo de seguida ele para disfarçar faz uma incursão por fora da pista num sitio onde nem apanhou relva nem nada, saíu e voltou sem problemas nenhum. :mrgreen:

Apanhou pior que relva, apanhou um corrector molhado, numa zona em que a travagem é feita em apoio. Se ele tivesse forçado o carro para se manter na pista, fazia pião.

Compartilhar este post

Link para o post

Alonso. :heart: A provar que é o melhor do mundo.

Às vezes é-me dificil entender, mas...:mrgreen:

E corridaça do Pérez, é para ontem no lugar do Massa.

Azar do Button e o Massa, já não dá mais, estimo que acabe na Stock Car.

Se duvidas restavam, hoje ficaram desfeitas. Embora fosse uma decisão de muito burro ir para lá.

Quanto ao Massa é o melhor que podia ter acontecido ao Alonso.

A Mercedes que pela primeira vez tem um carro competitivo nao consegue transmitir isso em corrida. Os pneus intermedios foram sobreaqueceram rapidamente e tiveram dificuldades quando tinham de parar tarde para mudar devido a "suposta" chuva que nao apareceu. Se nao fosse o Maldonado, iam para a China com 0.

O problema deles é precisamente o contrario. Já se tinha verificado na Austrália. Vamos ver se agora com este intervalo e com o novo desenho de escapes igual ao das equipas da frente resolvem esse problema. Se o resolverem têm tudo para ser a 2ª equipa e dar luta à McLaren. Se bem que não o devem resolver totalmente até chegarem à Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não aguento ver o Massa a conduzir um Ferrari (ou a tentar)...não tem unhas para aquilo dá a quem tenha possa! Perez na Ferrari se faz favor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...