Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Já não aguento ver o Massa a conduzir um Ferrari (ou a tentar)...não tem unhas para aquilo dá a quem tenha possa! Perez na Ferrari se faz favor

O que eu não aguento é entrar no site da Marca e ser inundado por textos de fanatismos bacocos. Tratam o Alonso como um Deus irra!

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu não aguento é entrar no site da Marca e ser inundado por textos de fanatismos bacocos. Tratam o Alonso como um Deus irra!

o que ele hoje fez com o carro foi praticamente um milagre

Compartilhar este post

Link para o post

o que ele hoje fez com o carro foi praticamente um milagre

Not sure if...:-|

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Not sure if...:-|

é verdade, o Ferrari deste ano como o próprio Alonso admitiu é uma treta, e que o que estava a espera desta corrida nao era a vitoria, mas tentar ganhar o maximo de pontos possivel

(atenção que eu não sou um fã de Alonso, sou da Ferrari, pelo Alonso não nutro grande simpatia, mas que é um grande piloto é)

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade, o Ferrari deste ano como o próprio Alonso admitiu é uma treta

(atenção que eu não sou um fã de Alonso, sou da Ferrari, pelo Alonso não nutro grande simpatia, mas que é um grande piloto é)

Se a corrida tivesse sido em seco, concordava contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja é assim desde 2003.

E nao te recomendo a ver o canal espanhol com o Lobato :lol:

E GS nao percebi bem o que disseste

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu queria era que a Ferrari chamasse outro piloto para substituir o Massa quanto antes...

Se chamam o Perez há fight como em 2007.

E GS nao percebi bem o que disseste

Em relação à Mercedes ?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à Mercedes ?

Nao vai haver nenhum fight como em 2007 porque o Perez deve saber que vai para 2ºpiloto.

Sim, nao percebi bem o que disseste em relaçao a Mercedes.

BTW, Karthikeyan penalizado com 20segundos por causa da colisao com o Vettel

fica o incidente.

http://www.youtube.com/watch?v=r--n3OyW7ds

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à Mercedes ?

Tu é que sonhas. O Pérez fez uma excelente corrida, mas não vamos exagerar, ele não é assim tão bom. Não tem nível para uma equipa de topo, a não ser para 2º piloto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vai haver nenhum fight como em 2007 porque o Perez deve saber que vai para 2ºpiloto.

Então só tem a perder porque neste momento aquele Sauber não fica muito atrás do Ferrari.

Sim, nao percebi bem o que disseste em relaçao a Mercedes.

O problema que eles (o Rosberg) tiveram na Austrália e que hoje se voltou repetir mas não de forma tão denunciada não é o sobreaquecimento de pneus. É a falta de temperatura neles que faz com que eles não trabalhem correctamente e o carro ande um bocado a dançar originando aí a degradação. Se o conseguem resolver ou minimizar acho que têm tudo para dar luta à McLaren.

@ Bugno (eu não gosto do Perez mas) essa do 2º piloto era o que o Alonso ia a pensar que ia ter na McLaren na altura.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Então só tem a perder porque neste momento aquele Sauber não fica muito atrás do Ferrari.

O problema que eles (o Rosberg) tiveram na Austrália e que hoje se voltou repetir mas não de forma tão denunciada não é o sobreaquecimento de pneus. É a falta de temperatura neles que faz com que eles não trabalhem correctamente e o carro ande um bocado a dançar originando aí a degradação. Se o conseguem resolver ou minimizar acho que têm tudo para dar luta à McLaren.

@ Bugno (eu não gosto do Perez mas) essa do 2º piloto era o que o Alonso ia a pensar que ia ter na McLaren na altura.

Oh pah, não, o que ele pensava é que ia dar na cabeça do Hamilton e a McLaren ia acabar por relegar o inglês para 2º piloto. Se ele foi para a McLaren a pensar que era 1º piloto sem ter nada no contrato que o dissesse é porque é burro. Como é óbvio a McLaren não ia pôr o seu pupilo a trabalhar para quem quer que fosse.

Mas mesmo que isso seja verdade, estás mesmo a comparar o Pérez ao Hamilton? É que o Hamilton é muito, mas muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compará-los? Ainda por cima por esta corrida nestas condições? Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não? Então estás a comparar a ida do Pérez para a Ferrari com o ano do Alonso com o Hamilton na McLaren. Se achas que são situações idênticas é porque os pilotos são idênticos.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sauber nao fica atras da Ferrari agora, mas salientar que a Ferrari tem o poder financeiro para chegar a Espanha com um pacote bem mais competitivo que a Sauber. Nao foi como em 2009 que o Fisi foi para a Ferrari quando este deixou de investir no F60.

E o que tu explicaste foi o sobreaquecimento dos pneus do Mercedes nao o contrario.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Não? Então estás a comparar a ida do Pérez para a Ferrari com o ano do Alonso com o Hamilton na McLaren. Se achas que são situações idênticas é porque os pilotos são idênticos.

O que eu estava a comparar era uma suposta situação idêntica (à da McLaren), que aconteceria caso o Perez fosse para a Ferrari e ousasse ficar à frente do Alonso nalguma corrida.

E o que tu explicaste foi o sobreaquecimento dos pneus do Mercedes nao o contrario.

Não. O problema não é o sobreaquecimento isso (a que eu chamo degradação) é a consequência do problema: que é não conseguirem pôr os pneus na "working window".

Compartilhar este post

Link para o post

Ousasse ficar à frente do Alonso? O Trulli ficou várias vezes à frente do Alonso e não houve problemas, o Massa também. Porque raio haveria problemas caso o Perez ficasse à frente dele? Os problemas na McLaren não foi apenas por o Hamilton ficar à frente dele, foi mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ousasse ficar à frente do Alonso? O Trulli ficou várias vezes à frente do Alonso e não houve problemas, o Massa também. Porque raio haveria problemas caso o Perez ficasse à frente dele? Os problemas na McLaren não foi apenas por o Hamilton ficar à frente dele, foi mais que isso.

Quem era esse Alonso em comparação ao que é agora? O Massa ficou até ao "this is ridicoulous" ou o "Fernando is faster than you, confirm you understood that message".

Protecção do tio Ron?

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Massa, foi simplesmente a realização por parte do Domenicalli que o Massa não dava garantias de poder lutar pelo título, e o Alonso dava, como se provou mais tarde.

O Alonso não deve ser um colega de equipa fácil, mas também não acho que ele ande a pedir favores aos directores das equipas por onde passa, acho sim que se os directores dessas equipas o ajudam mais em detrimento do colega de equipa é pelo que ele mostra na pista.

No caso da McLaren, um dos principais problemas, foi que o Hamilton usava a telemetria do Alonso para afinar o carro, mas o Alonso não podia o usar a do Hamilton, ou seja, havia diferentes tratamentos dentro da equipa, sendo que o mais prejudicado era o duplo campeão do Mundo, e o beneficiado um rookie. O Alonso como bom espanhol que é, armou logo confusão e chateou-se com toda a gente, o que acabou por fazer ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Massa, foi simplesmente a realização por parte do Domenicalli que o Massa não dava garantias de poder lutar pelo título, e o Alonso dava, como se provou mais tarde.

O Alonso não deve ser um colega de equipa fácil, mas também não acho que ele ande a pedir favores aos directores das equipas por onde passa, acho sim que se os directores dessas equipas o ajudam mais em detrimento do colega de equipa é pelo que ele mostra na pista.

Concordo, mas na altura da ordem de equipa o Massa nem estava muito distante do Alonso no campeonato. Não digo que ganha-se a corrida mas talvez a cheirasse.

No caso da McLaren, um dos principais problemas, foi que o Hamilton usava a telemetria do Alonso para afinar o carro, mas o Alonso não podia o usar a do Hamilton, ou seja, havia diferentes tratamentos dentro da equipa, sendo que o mais prejudicado era o duplo campeão do Mundo, e o beneficiado um rookie. O Alonso como bom espanhol que é, armou logo confusão e chateou-se com toda a gente, o que acabou por fazer ainda pior.

Acredito. Mas como campeão do mundo acho que ninguém deve ter atitudes das que ele teve. E depois as novelas com o pai Briatore...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois estava próximo, mas como se veio a ver depois, ia roubar pontos ao Alonso para no final acabar por nem lutar pelo título.

Concordo que as atitudes dele são péssimas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...