Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

loooooooooooooooooooooooooooooool

alemanha :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Algu?m me diz o que aconteceu? Ia come?ar a ver e reparei que a corrida est? suspensa ? 4? volta...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da 1? volta come?a a chover torrencialmente. Muitos n?o aguentaram e foram comer areia. Raikonnen entrou na boxe e o carrou fugiu-lhe outra vez para a pista e fez uma volta com os pneus intermedios... Levou logo volta de avan?o :s

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser giro de ver... E o que ? que o spyker t? a fazer em 1? lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o 1? a trocar para pneu de chuva porque foi ? box logo no fim da 1? volta (deve ter dado um toque em alguem), teve sorte :p

Deixaram o hamilton recuperar a volta e com isto foi trocar pneus pra seco. Belos caldinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

BAHAHAHAHAH

Massa owned

Alonso :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

sorte de (censurado) para o Alonso, Muito azar para a Ferrari.

Grande Prova da Red Bull.

Compartilhar este post

Link para o post
o raio da chuva s? veio dar cabo da corrida ? Ferrari, pkp.

Sim... n?o prejudicou o hamilton em nada :cadeirada:

E o massa n?o ficou a frente depois de trocarem os pneus? ? a chuva que tem culpa que ele seja um nabo?

Compartilhar este post

Link para o post
Sim... n?o prejudicou o hamilton em nada :cadeirada:

Tb, mas considerando tudo, acho que concordas q com a chuva a Ferrari foi muito mais prejudicada, pois sem chuva tinha condi??es para at? fazer a dobradinha coisa que a Mclaren nunca o faria em condi??es normais. (especulando que o problema do Raikkonen n?o aconteceria sem a chuva).

Compartilhar este post

Link para o post
sem chuva tinha condi??es para at? fazer a dobradinha

Possivelmente.

coisa que a Mclaren nunca o faria em condi??es normais

Quando come?ou a 1? chuva o hamilton estava em 4? e o alonso em 2?.

Completamente fora de hip?tese alcan?arem a dobradinha :cadeirada:

Dos 4, o ?nico carro que vi a ter problemas por causa da chuva foi o n? 2.

Compartilhar este post

Link para o post
sorte de (censurado) para o Alonso, Muito azar para a Ferrari.

Grande Prova da Red Bull.

Alonso ganha... foi sorte...

Meu deus...

Ele deve ser o Bi-campe?o mais sortudo que j? vi na vida...

Compartilhar este post

Link para o post

O que ? certo ? que beneficiaram o Hamilton e no futuro as outras equipas v?o estar atentas.

Compartilhar este post

Link para o post
Alonso ganha... foi sorte...

Meu deus...

Ele deve ser o Bi-campe?o mais sortudo que j? vi na vida...

n teve sorte q ideia, entrar nas boxes a 5 segundos do Massa e sair a um ? merito dele querem ver.

Compartilhar este post

Link para o post
n teve sorte q ideia, entrar nas boxes a 5 segundos do Massa e sair a um ? merito dele querem ver.

O contr?rio de m?rito ? sorte? Uma corrida de Formula 1 n?o tem uma ?nica variavel (piloto). Tem a crew das pits, tem o clima, tem o carro, tem tudo.

? impressionante que sempre que o Alonso ganha ? sorte...

Compartilhar este post

Link para o post
fernandoalonso.jpg"No in?cio as condi??es estavam muito dif?ceis. As primeiras tr?s voltas foram inacredit?veis. O safety car entrou em pista, e a corrida acabou por ser interrompida pois era imposs?vel correr. Em condi??es de piso seco, os Ferraris eram um pouco mais r?pidos que n?s. A chuva que surgiu no final ajudou-nos imenso: o nosso carro parecia estar melhor em condi??es de piso molhado. A luta foi muito pr?xima. A linha seca, a linha ideal, estava a ficar suja. Toc?mo-nos duas vezes e eu pe?o-lhe desculpa pois quase n?o termin?vamos a corrida. Agora vou tentar saborear a vit?ria e esquecer tudo."

"Gosto sempre deste tipo de corridas. Quando estava em 2?, eu pensei que talvez n?o fosse a melhor altura para chover, porque estava calmamente em 2?. Mas no final, estou muito feliz e diverti-me. No p?dio eu estava extremamente feliz pois a corrida foi muito excitante."

felipemassa.jpg

"Fiz uma partida razo?vel. Passei o Alonso, e quase passei o Kimi. Quando a chuva come?ou, quase sai de pista, duas ou tr?s vezes."

"No seco o carro estava bastante bom, consegui ganhar alguma vantagem, mas infelizmente a chuva voltou. N?o consegui encontrar o ritmo certo, e o Alonso aproximou-se. Fiquei surpreso que o Alonso tenha dito, que eu o toquei de prop?sito, e foi por isso que me aborreci com ele. Se ele n?o ficou satisfeito, n?o ? meu problema."

lewishamilton.jpg"Foi um fim-de-semana extraordin?rio e uma experi?ncia nova para mim. No in?cio, fiz um bom arranque e passei para 6?. Cheguei ao 4? quando os dois BMW se despistaram, mas tive um furo e tive que ir ? box. A equipa tirou partido deste facto e meteram pneus de chuva, mas estava escorregadio demais e eu sa? de pista. Consegui manter o motor a trabalhar, e um guindaste acabou por me retirar da escapat?ria - obrigado comiss?rios de Nurburgring. A corrida acabou por ser interrompida. No rein?cio forcei ao m?ximo para recuperar, mas quando estamos com quase uma volta de atraso, temos que esperar pelos azares dos outros. No final, consegui chegar ao 9? depois de passar um Renault na ?ltima volta, mas n?o marquei pontos."

kimiraeikkoenen.jpg"Estou bastante desapontado. Estava numa boa posi??o, logo atr?s do Felipe e do Alonso. O carro estava r?pido, e penso que poderia ter ganho."

"No entanto, o sistema hidr?ulico, come?ou gradualmente a falhar, e ia come?ando igualmente a perder tempo. At? que fui for?ado a parar."

"Este contratempo, n?o significa no entanto, que v? desistir do t?tulo, mesmo se agora existem menos corridas por disputar. A diferen?a para o l?der ? a mesma, e tudo pode acontecer em sete corridas. Estamos bastante competitivos, mas temos que melhorar a fiabilidade."

markwebber.jpgEste ? um p?dio que posso saborear num dia especial para n?s. A equipa merece-o depois de todo o empenho que tem havido nos bastidores. ? bom marcar pontos, especialmente com o David a terminar no 5?. N?o fiz um bom arranque, e acabei por me atrasar. A chuva acabou por surgir muito mais cedo do que esper?vamos. Tivemos que tomar uma decis?o r?pida, e escolhemos os interm?dios, mas com a chuva a piorar, est?vamos a sofrer de muito aquaplaning. A FIA decidiu bem ao trazer o safety car para a pista, e depois ao suspender a corrida. Fiz muitas voltas com pneus usados, o que me ajudou a afastar-me dos que vinham atr?s de mim, mesmo que tenha tido algumas dificuldades na parte final do turno ao n?vel dos pneus traseiros. Tenho que dizer que n?o fiquei muito desapontado por ver o Kimi a desistir. No final comecei a pensar que tinha o 3? no papo, mas quando come?ou a chover pensei ?meu Deus!?. Nas ?ltimas voltas tive uma grande vibra??o nos pneus traseiros, por isso ? que o Alex chegou t?o pr?ximo.

O contr?rio de m?rito ? sorte? Uma corrida de Formula 1 n?o tem uma ?nica variavel (piloto). Tem a crew das pits, tem o clima, tem o carro, tem tudo.

? impressionante que sempre que o Alonso ganha ? sorte...

? a 1? vez que digo que ele ganhou com sorte, vai bater a outra porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Perco sempre os melhores grandes pr?mios... Enfim.

Estivesse o Shumacher ainda no activo e esta prova era dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ? sorte? Sorte era o nabo do massa ter um problema como o kimmy..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele teve sorte, n?o s? especificamente nessa situa??o, mas no global acho, se voc?s n?o acham, cada um tem a sua opini?o.

e aquela do Hamilton demorar mais de 3 minutos a deixar passar o Massa....

O Massa como saiu das boxes, mesmo que tivesse 15 segundos de avan?o seria ultrapassado pelo Alonso, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

S? agora vi que o Hamilton depois de sair de pista foi ajudado por uma grua da Organiza??o a regressar ? pista, q descaramente ? este?!, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

A corrida ja estava interrompida quando eles sairam de pista. Ele foi o unico que conseguiu manter o carro a trabalhar, senao os outros tambem tinham continuado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...