Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

O Alonso está a ter sucesso? Vai ganhando a competição anual de limpa-neves e vá lá...

O unico campeonato do Alonso é bater o Kimi.

Eu até choro quando vejo que a diferença pontual entre esses dois nao devia ser tão acentuada e ainda vejos os Mclaren à frente do finlandês, que praticamente só têm espalhado m*rda às paletes, dada a mediocridade que esses dois são num carro banal.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Mas calar quem? É que ninguém aqui quer saber dessas medições idiotas de pilas. Tu é que, vendo o Alonso a ter sucesso, vens mandar piadas da batata. Curioso que em 2013 estavas mais calmo, porque será....

piadas de batata? Tu é que andas todo aziado e em 2013 raramente postava no cmpt. E sim calar muita gente, não digo que seja daqui mas muita gente que escreve em outros sítios, que o espanhol ia ser enr*abado pelo Kimi em todas os GP's, que finalmente sem ser o 1º da equipa se iria ver o que vale. A todos estes que questionam o talento do espanhol dá-me um enoooooormeeee gozo.

Estar em 3º lugar no campeonato, já tenho feito um pódio com este Ferrari não é bom? E é quase um crime só ter 2 campeonatos mundiais merecia pelo menos mais.

Compartilhar este post

Link para o post

piadas de batata? Tu é que andas todo aziado e em 2013 raramente postava no cmpt. E sim calar muita gente, não digo que seja daqui mas muita gente que escreve em outros sítios, que o espanhol ia ser enr*abado pelo Kimi em todas os GP's, que finalmente sem ser o 1º da equipa se iria ver o que vale. A todos estes que questionam o talento do espanhol dá-me um enoooooormeeee gozo.

Estar em 3º lugar no campeonato, já tenho feito um pódio com este Ferrari não é bom? E é quase um crime só ter 2 campeonatos mundiais merecia pelo menos mais.

:lol:

Se queres calar essas pessoas vai cala-las nos sitios certos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

A rir de que?

Exponho a minha alegria onde quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

A rir de que?

Exponho a minha alegria onde quiser.

De que será o motivo dos lols, pensa.

Primeiro dizes que é necessidade de calar haters e agora é expor alegria onde bem quer. Assim é complicado manter uma discussão mudando consoante a necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

De que será o motivo dos lols, pensa.

Primeiro dizes que é necessidade de calar haters e agora é expor alegria onde bem quer. Assim é complicado manter uma discussão mudando consoante a necessidade.

Continuo sem perceber o motivo do lols, percebo que possas não concordar com a 1º parte agora com a 2º...

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber o motivo do lols, percebo que possas não concordar com a 1º parte agora com a 2º...

Esta a bold e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

do raramente postava em 2013? é mentira?

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do gozo que me está a dar ver o Hamilto destruir, esta temporada está-me a dar um enorme gozo por estar a pôr a nu todas as dificuldades do Vettel. Que está a ser destruído por um colega de equipa que para muita gente só chegou onde chegou porque o Webber ainda tinha algum peso na Red Bull. Independentemente se o carro do Vettel falha ou não(nos últimos 4 anos não falhou nunca, todo o azar era para o Webber), o Vettel está a ser batido, sem piedade, pelo Ricciardo. Claro que já se sabe que quando o carro for o melhor do plantel o Vettel vai voltar a ganhar. Mas quando tem de lutar por posições, dá para ver que ainda tem imensas fragilidades para poder ser considerado o melhor do Mundo, quanto mais um dos melhores de sempre. Alonso, claramente, o melhor do plantel desde há muitos anos, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do gozo que me está a dar ver o Hamilto destruir, esta temporada está-me a dar um enorme gozo por estar a pôr a nu todas as dificuldades do Vettel. Que está a ser destruído por um colega de equipa que para muita gente só chegou onde chegou porque o Webber ainda tinha algum peso na Red Bull. Independentemente se o carro do Vettel falha ou não(nos últimos 4 anos não falhou nunca, todo o azar era para o Webber), o Vettel está a ser batido, sem piedade, pelo Ricciardo. Claro que já se sabe que quando o carro for o melhor do plantel o Vettel vai voltar a ganhar. Mas quando tem de lutar por posições, dá para ver que ainda tem imensas fragilidades para poder ser considerado o melhor do Mundo, quanto mais um dos melhores de sempre. Alonso, claramente, o melhor do plantel desde há muitos anos, infelizmente.

Não concordo totalmente com o Bold, para mim o melhor do plantel é o Hamilton, que tem se mostrado esta temporada. MAS o carro é sem duvida o melhor, ainda assim, os "combates" com o rosberg só nas ultimas duas corridas vieram a acontecer, porque até lá, Hamilton arrancava e só viam poeira!

Ainda assim, os 3 melhores pilotos no grid este ano são Hamilton, Alonso e Ricciardo (pelo que está a fazer de bem em contraste ao colega de equipa)

Ricciardo é um caso de estudo. Chegou ha Red Bull e ganhou a confiança que parecia faltar de base ao webber, bom relacionamento.

Hulkenberg este ano tambem está a mostrar o que eu penso realmente dele. Com um carro brilhante...World Champ Material!

Btw... Bianchi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hamilton melhor piloto do grid. Que piada de mau gosto :lol:

Um piloto que não suporta ver um colega ser superior que ele, um piloto que vai abaixo psicologicamente por todos os motivos possiveis e imaginários, que não se responsabiliza da m*rda que faz e responsabiliza os outros pelos seus falhanços (acompanhar as comunicações via rádio é mel) é claramente sinal que é superior ao Alonso (esse sim o mais completo é não há vergonha em admitir), ao Kimi ou ao Vettel :lol:

E até concordava com o Bugno se ele não fosse tão hater e visse que o disse já está mais que refutado este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Hamilton melhor piloto do grid. Que piada de mau gosto :lol:

Um piloto que não suporta ver um colega ser superior que ele, um piloto que vai abaixo psicologicamente por todos os motivos possiveis e imaginários, que não se responsabiliza da m*rda que faz e responsabiliza os outros pelos seus falhanços (acompanhar as comunicações via rádio é mel) é claramente sinal que é superior ao Alonso (esse sim o mais completo é não há vergonha em admitir), ao Kimi ou ao Vettel :lol:

E até concordava com o Bugno se ele não fosse tão hater e visse que o disse já está mais que refutado este ano.

Em relação ao Vettel? Ora então diz lá onde é que ele refutou. Em Barcelona não foi certamente, já que as posições foram perdidas pelos engenheiros dos adversários e não ganhas pelo Vettel.

E por mais hater que seja do Vettel, e sou, eu não digo que ele não seja um grande piloto, digo sim que os 4 títulos são exagerados para o que ele vale, quando temos pilotos como o Kimi, o Alonso, o Mika, etc, com menos títulos que eles. O caso do Vettel, é um exemplo claro que os títulos não dizem tudo. Tal como o caso Gilles Villeneuve. Um tem demais, o outro tem demenos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Barcelona foi prejudicado pela caixa de velocidades e passou de 15º a 4º, ultrapassando os Ferraris, tendo um na estratégia correcta e o Bottas que falhou o podio. No Bahrain, depois de uma qualificação de m*rda, lá conseguiu um mero 6º com uma boa estratégia. Na Malásia foi o único com andamento para fazer alguma coisa contra os Mercedes.

Epá, claro que isto soa a pouco para alguém que ja ganhou 4 de seguida, mas f*dasse, se tens uma equipa que só os pilotos sozinhos te garantem .5s de vantagem numa volta e depois essa equipa dá-lhes um carro ainda mais veloz, num campeonato extremamente desequilibrado, queres mesmo o quê de alguem que viu-se cedo com o melhor carro do plantel? Se fosse em 2012, em que as mudanças foram poucas, o piloto ia marcar a diferença, como o Alonso, mas actualmente, nem o Senna.

E quanto a titulos, o Kimi merecia 3 (2003, 2005 e 2007), Alonso 2 (2006 e 2012), Vettel 3 (2010, 2011 e 2013), Massa 1 (na sua unica epoca de qualidade na F1, que foi 2008) e Hamilton, Hill, Villeneuve zero. Não queria era que soasse muito a fanboy e hater :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Vettel? Ora então diz lá onde é que ele refutou. Em Barcelona não foi certamente, já que as posições foram perdidas pelos engenheiros dos adversários e não ganhas pelo Vettel.

E por mais hater que seja do Vettel, e sou, eu não digo que ele não seja um grande piloto, digo sim que os 4 títulos são exagerados para o que ele vale, quando temos pilotos como o Kimi, o Alonso, o Mika, etc, com menos títulos que eles. O caso do Vettel, é um exemplo claro que os títulos não dizem tudo. Tal como o caso Gilles Villeneuve. Um tem demais, o outro tem demenos.

4 são demais para o Vettel? Então e o Schumacher?? Nos campeonatos de 2001, 2002 e 2004 foi igualzinho ao Vettel, o melhor carro do plantel, equipas rivais com autênticas porcarias, domínio quase total da equipa, um bom segundo piloto, e assim ganha praticamente tudo. Bons pilotos há muitos, mas a este nível ou tens o melhor carro do plantel ou vais ter muitos problemas. Para mim o Mika Hakkinen foi o melhor piloto que vi correr, e mesmo assim teve problemas em bater o Schumacher porque a McLaren de à 15 anos para cá decidiu fazer um bom carro a cada 4/5 anos. Hamilton demonstrou na McLaren que é bom piloto, mesmo com um carro inferior conseguiu fazer bons resultados e esta época são o culminar desse trabalho e ele tem que aproveitar, só tem é que ter cuidado porque o seu colega de equipa já demonstrou que pode estar ao mesmo nível e roubar-lhe pontos.

Esta época, para mim, é para esquecer, está muito desequilibrada, muitos problemas por resolver, e para piorar o próximo ano não parece que vá ser melhor. A Red Bull está a falar com a Wolkswagen para apressar a entrada da marca na F1 já na próxima época, e a McLaren com a Honda vai ser a mesma coisa, duas marcas com 1 ano de atraso a nível de experiência em corrida, não me parece que vá tornar o próximo campeonato interessante. A não ser, claro, que a Ferrari corrija os seus problemas e consiga evitar a saída do Alonso para a McLaren, pode ser que consigam fazer frente aos Mercedes.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualifying

1 Rosberg GER Mercedes 1'14.874

2 Hamilton GBR Mercedes 1'14.953

3 Vettel GER Red Bull 1'15.548

4 Bottas FIN Williams 1'15.550

5 Massa BRA Williams 1'15.578

6 Ricciardo AUS Red Bull 1'15.589

7 Alonso ESP Ferrari 1'15.814

8 Vergne FRA Toro Rosso 1'16.162

9 Button GBR McLaren 1'16.182

10 Räikkönen FIN Ferrari 1'16.214

11 Hülkenberg GER Force India 1'16.300

12 Magnussen DEN McLaren 1'16.310

13 Perez MEX Force India 1'16.472

14 Grosjean FRA Lotus 1'16.687

15 Kvyat RUS Toro Rosso 1'16.713

16 Sutil GER Sauber 1'17.314

17 Maldonado VEN Lotus 1'18.328

18 Chilton GBR Marussia 1'18.348

19 Bianchi FRA Marussia 1'18.359

20 Kobayashi JPN Caterham 1'19.278

21 Ericsson SWE Caterham 1'19.820

22 Gutiérrez MEX Sauber -

Muito bem o Massa e o Bottas. Finalmente a conseguirem fazer os dois uma boa qualificação no mesmo GP.

A Williams sempre se deu bem neste circuito e amanha terminar a corrida, pelo menos, nos lugares em que se encontram.

Sò espero que nao seja mais uma desilusão e que o azar nao volte a bater á porta e quicá sonhar com o ultimo lugar do podium.

Compartilhar este post

Link para o post

uma vergonha estes Ferraris enfim :s

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Massa e o Bottas. Finalmente a conseguirem fazer os dois uma boa qualificação no mesmo GP.

A Williams sempre se deu bem neste circuito e amanha terminar a corrida, pelo menos, nos lugares em que se encontram.

Sò espero que nao seja mais uma desilusão e que o azar nao volte a bater á porta e quicá sonhar com o ultimo lugar do podium.

Quem diria. Só ao fim de 10 anos é que os dois pilotos conseguiram ficar no top-10 juntos é de louvar a compatibilidade com o circuito :lol:

De resto nada de novo, talvez tirando a Williams com um carro mais adequado para esta pista, dada que as poucas curvas requerem travagem algo pesada e eles até são fortes nesse aspecto.

Espero boa luta para o terceiro entre a Ferrari, Red Bull e Williams, apesar de achar que a Williams vai finalmente ao podio este fds.

Ah e que o Rosberg ganhe para ver o Hamilton a ir abaixo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Nico, espero que não se deixe ultrapassar.

Também eu, espero que se meta para cima do Hamilton quando o vir ao seu lado. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu, espero que se meta para cima do Hamilton quando o vir ao seu lado. [-o<

Isso é que era perfeito, Vettel em 1º e Bottas 2º, não podia pedir mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Prestação muito boa a da Williams, só consegui ver o Q1 e pareceu-me que o Kimi estava mal, não sei se era dele ou do carro, a McLaren também deixou bastante a desejar na minha opinião, mas isso sou eu que não percebo um boi disto :mrgreen:

Amanhã a corrida é a que horas?

Ah e quem quiser, o canal 232 da ZON, RTL, transmite as corridas.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Prestação muito boa a da Williams, só consegui ver o Q1 e pareceu-me que o Kimi estava mal, não sei se era dele ou do carro, a McLaren também deixou bastante a desejar na minha opinião, mas isso sou eu que não percebo um boi disto :mrgreen:

Amanhã a corrida é a que horas?

Ah e quem quiser, o canal 232 da ZON, RTL, transmite as corridas.

Canadian Grand Prix live BBC1 19:00

Canadian Grand Prix live Sky Sports F1 19:00

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...